Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 30 de abril de 2019

COMO SE PREPARAR ADEQUADAMENTE PARA O FESTIVAL DE WESAK

CHAMADA PARA UM SERVIÇO MAIOR PARA O MUNDO



O Wesak, também conhecido como Buddha Purnima, vem do termo sânscrito Vaisakha, que se refere ao mês quando o Wesak é comemorado, e é um dos Festivais mais auspiciosos em muitas culturas, especialmente entre os budistas. Buddha Purnima, basicamente, significa a Lua Cheia de Buda.

Embora para alguns, Wesak parece ser uma prática de Buddhic, é universal na natureza. Pessoas de várias origens, raças e religiões se reúnem anualmente para tomar parte neste grande ato de serviço e receber a quantidade enorme de energias espirituais e bênçãos que chova na terra para acelerar seu desenvolvimento espiritual.
Prânica curandeiros, seguindo os ensinamentos do grande mestre Choa Kok Sui, foram participantes ativos da meditação Wesak para algumas décadas agora. Lua cheia de touro, portanto, marca uma ocasião muito especial para todos os curandeiros Prânica em todo o mundo, para unir no serviço e continuar o legado que deixou o grão-mestre Choa Kok Sui.
Acredita-se para ser a mais poderosa lua cheia do ano, Meditação Wesak é conduzida no exato momento da lua cheia de touro.
Baseada em uma lenda, todos os anos, no momento exato de Wesak, O senhor Buddha resume e derrama adiante as bênçãos espirituais e energias do divino. Cristo como o representante da humanidade recebe as bênçãos e distribui-los para toda a humanidade.
Desta forma uma vez por ano durante o festival de Wesak, uma renovada energia espiritual e a vida é transmitida para a humanidade e para cada pessoa e cada ser na terra, que marca um ponto de grande na vida e no desenvolvimento das pessoas na terra.
O efeito deste momento de intenso esforço espiritual e serviço inestimável, acredita-se que o último durante todo o ano. Meditando durante o Wesak ambos beneficia os indivíduos e a humanidade inteira para ajudar a manifestar o plano divino na terra. Portanto, muitos praticantes espirituais, discípulos, Os arhats e mestres prepararem-se bem em frente a participar neste grande ato de serviço através de dias de intensa purificação e meditação antes da real meditação. Sem preparações e purificações completa, a meditação Wesak não criará os efeitos esperados sobre os praticantes, como o corpo não está preparado para receber as bênçãos. Na verdade o 5 dias do festival de Wesak são cruciais! Acredita-se que durante estes 5 energias muito especial dias, emana do coração de Deus, através do Senhor Buda, o Senhor Cristo, e a hierarquia espiritual, juntar-se à consciência humana e despejou sobre o planeta Terra.
 Estas energias são consideravelmente ampliadas por meditações de grupo focado e proporcionam uma oportunidade para o crescimento espiritual. 2 dias antes a meditação real é o tempo da purificação, auto-recuperável e preparando o sistema para poder receber as vibrações intensas lançado durante a meditação Wesak e remover quaisquer pensamentos negativos e emoções a aura que pode dificultar a utilidade dos praticantes como canais de força espiritual.
"A Purificação é necessária para alcançar a Serenidade e a Quietude. Se você quer receber e expandir uma tremenda Energia Espiritual para passar através do corpo... você deve se purificar." Mestre Choa Kok Sui
Dois dias após o Wesak é considerado o tempo para distribuir as energias espirituais recebidas para cada pessoa e cada ser na terra. Portanto, é altamente recomendado para todos os praticantes espirituais preparar seus sistemas e mantenha uma atitude de dedicação, serviço e receptividade que permite a hierarquia para usá-los como instrumentos mais eficazes.
"Nenhum custo é demasiado grande a pagar para ser de utilidade para a Hierarquia na época do Festival de Wesak; nenhum preço é demasiado elevado para obter a Iluminação Espiritual que pode ser possível naquele momento." Alice Bailey
* Aguardamos, em Amor, sua Contribuição Amorosa, para que possamos expandir cada vez mais esta Luz!
Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário