Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 4 de junho de 2019

EU GUARDO ESTE QUADRANTE DO TEMPO-ESPAÇO COM A MINHA LUZ

Mensagem de Alcyone, o Sol Central

Canalizado por Galaxygirl

3 de Junho de 2019


Olá, amigos da luz, de jornada. Eu sou seu sol central Alcyone. Eu protejo este quadrante do tempo-espaço com minha luz, irradiando, aquecendo, limpando, apagando a escuridão. Estou cercado pela escuridão do espaço e, no entanto, isto faz a minha luz parecer mais brilhante para aqueles que testemunham seu brilho. Da mesma forma, o fractal da Fonte,  humano encarnado, você também está brilhando no seu próprio quadrante do espaço com seu tremendo amor e luz. Isso me traz uma grande alegria, pois nos tempos antigos, previa-se que esta seria uma jornada muito épica para aqueles seres humanos bastante afortunados - e corajosos o suficiente - para serem uma alma encarnada neste momento mais auspicioso da iluminação planetária. Você sente a adrenalina e o arrepio de excitação percorrer a sua coluna, fazendo com que os pêlos do seu braço se levantem? Sim amigo, estou falando de você.

Eu sou Alcyone, seu grande sol central. Eu vejo muito. Eu sou antigo, sou sábio. Sou amoroso, muito amoroso. Eu sou a incorporação da paz e ainda assim, às vezes, para manter a paz, deve haver uma ferocidade, uma firmeza. O grande lampejo solar é uma firmeza, uma posição firme contra tudo o que não é luz, e coloca todo o resto em ordem. Um reequilíbrio deve chegar a este setor. Suave e amorosamente as equipes Pleiadianas (e muitas outras) têm re-direcionado os raios Gama do meu corpo para que seus corpos possam lidar com eles com a graça e a facilidade dos mestres, enquanto seus corpos se transformam em ainda mais luz. Mas o grande clarão solar é iminente, e me dá muita alegria e tristeza dizer isso. Pois há muitos que não estão prontos, mas essa é a escolha deles. E há muitos que estão prontos, e essa também é sua prerrogativa, seu próprio caminho sagrado. Pois, acolher a minha luz, para acolher a segunda vinda do cristo interior, é um grande mistério, algo que nunca será totalmente entendido com a mente, pois deve ser totalmente recebido com grande alegria pelo coração. Lágrimas. Eu vejo lágrimas em muitos de seus rostos enquanto você lê e digita essas palavras. Pois muitos de vocês conheceram Yeshua em seu tempo - um grande mestre da luz, da chama Crística que agora queima tão intensamente sobre todas as terras e águas de Gaia, e profundamente dentro de seu núcleo também. A chama Crística está queimando brilhantemente sobre os corações da humanidade, causando uma profunda metamorfose interna da 3D para 5D e acima, destruindo a matrix, e aquilo que não serve mais.

Eu, Alcyone, convido-o a ficar um pouco com estas intensas e brilhantes energias. Pois elas são pequenas brasas que você pode ter em sua aura e sua assinatura energética como alguém que viu o Sol Central e não foi queimado, mas, em vez disso, inflamado internamente com a chama da paz interior, da criança Crística interior  que floresce dos recessos do espaço sagrado do coração, do jardim secreto da alma humana, outrora trancado. Seja desbloqueado. Seja livre. Resplandeça a sua luz.

Eu sou Alcyone. Resplandeço a minha luz com força e vigor, com grande alegria, pois essa é minha projeção, meu próprio aspecto da Fonte. Você, equipe terrestre em Gaia, a Gaia preciosa, você deve ser as mãos e pés da Fonte, a expressão do amor eterno e serviço da Fonte para com os outros que estão encarnados. Fonte servindo, descobrindo-se, dando uma mão, curando os corações feridos com ainda mais do bálsamo de cura dos raios Crísticos. Muitos de vocês são curadores, massivos curadores planetários, todos. Vocês todos têm seus talentos únicos, paixões, irritações, peculiaridades. Vocês são todos fractais únicos do arco-íris da chama Crística, eternamente diversificados, imensamente bonitos em sua luz coesiva.

Eu sou Alcyone. Eu o vejo, humano-Fonte-fractal, com os olhos ternos de um antigo avô. Já passamos por muitas experiências compartilhadas, pois, na verdade, somos um, somos aspectos um do outro, da Fonte. Minha energia permeia todas as coisas e, portanto, tenho observado, silenciosamente, mantendo a luz para você, para Gaia, para muitos outros. Eu sou um ser planetário avançado /a  esfera da chama Crística. É minha tremenda honra manter a luz para os outros, assim como para você. Como você esteve silenciosamente servindo ao longo das eras em silêncio, eu também estive. Nós somos espíritos afins, você e eu. Trazemos este aspecto da Fonte para dentro de você e, ainda mais, inflamamos sua chama Crística.

Eu sou Alcyone. Eu o amo. Não me tema. Aceite-me e acolha essas profundas mudanças dentro de você enquanto você muda e se transforma  no emergente ser humano Crístico do novo modelo divino. Levante-se, ardendo de amor, com a luz crística. Levante-se, sirva, viva, ria, ame, conduza. É o seu tempo. Eu passo o bastão do suporte de luz para você, amigo. É a época do renascimento de Gaia, de cidades douradas de luz aninhadas ao redor dos picos florestais da superfície de Gaia, curando os outros. É hora de os desertos serem transformados nas exuberantes florestas tropicais que eles pretendiam ser. É hora das criaturas da terra se sentirem seguras e viverem em unidade.

Eu sou Alcyone. É hora desta guerra do  quadrante do tempo e do espaço, e a dor do passado serem curadas. Eu sou Alcyone. Eu me curo com minha chama Crística. Você também amigo humano cura com sua luz crística. Juntos nós curaremos Gaia. Nós compartilharemos nossa luz. Sinta meu abraço orgástico e sinta seu coração se elevar, latejando, repleto de esperança, alegria, amor e promessa. Você é o criador de caminhos. Vocês são as mãos e pés da Fonte em expressão. Assim como você já esteve descalço ou usando sandálias nos lugares antigos, nos templos, nos túmulos, nos locais de cura, nas rochas, nas cavernas secretas das fadas, assim esteja agora com seus pés modernos. Você já pisou em muitos lugares. Você tem sido muitas coisas. E agora é hora de você ser o silencioso líder do amor, para alguma distribuição financeira da abundância, para todos os líderes do amor, da partilha, do ser divino que você já é, pois você é amor. Você é luz. Você é a fonte. Sinta esta transmissão e seja o Cristo. Dê boas-vindas à luz da Fonte em cada uma de suas células agora girantes e mutantes que estão excitadas, inflamadas e muito vivas, eliminando a escória para mais luz ainda. Os táquions estão de volta. As novas formas de luz estão aqui. Os anjos estão próximos. É um momento glorioso.

Eu sou Alcyone. Fale comigo como você faria com o seu amado avô. Pois este é meu aspecto atual. Você pode me sentir perto de você? Libere a dor do passado. Perdoe os avós do seu passado, pois tem havido muita dor familiar e muito Karma para limpar. O  masculino ferido ficou muito ferido. É hora de curar tanto o feminino divino quanto o masculino divino. Permita que a cura seja a sua intenção em todas as suas interações. Cura e amor. Esta é a minha intenção enquanto a minha chama de luz aumenta diariamente sobre as águas e terras de superfície, sobre os corações da humanidade que se transformam no padrão humano cristalino divino. Há muita emoção, amigos. Eu sou Alcyone. Paz.

Galaxygirl.



Tradução Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário