Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 19 de junho de 2019

UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA

22º Dia
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
19 de Junho de 2019

QUAIS SÃO OS SEUS CINCO OBJETIVOS/SONHOS PRINCIPAIS?

“Crie a vida que deseja”. - Spinardi
“Eu sempre me considerei um espírito livre com uma alma cigana. Entregando-me para onde a vida me leva.”
Melanie Moushigian Koulouris
Você merece ser feliz e viver uma vida com que se entusiasme!
Quais são algumas das coisas que você gostaria de fazer ou de realizar nesta vida? Você está trabalhando no sentido de criar isto e como está indo? Às vezes, quando observamos mais atentamente estas coisas, elas não são realmente o que mais queremos e é o momento de rever esta visão. O que era importante para mim há 10 anos, mudou.
Lembre-se: Você merece os seus sonhos e este é um universo infinito com o suficiente para todos!
“Nunca é tarde demais para ser o que poderia ter sido.” George Eliot.
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário