Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 11 de junho de 2019

UMA JORNADA DE TRINTA DIAS DE AUTODESCOBERTA

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
Canalizada por Sharon Taphorn
10 de Junho de 2019
13º Dia

Quais são algumas das suas esperanças e sonhos, e eles mudaram ao longo dos anos?
Em caso afirmativo, de que maneira?
“Mas eu não quero me encontrar com gente louca”, observou Alice.
“Você não pode evitar isto”, replicou o gato.
“Todos nós somos loucos. Eu sou louco, você é louca.”
“Como você sabe que eu sou louca?”, indagou Alice.
“Deve ser”, disse o gato”, “Ou não estaria aqui”.
Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll
O senhor acha que eu estou enlouquecendo? – Eu acho que sim! Você está louca, maluca, perdeu a razão. Mas eu vou lhe contar um segredo. “As melhores pessoas, são assim.”
Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll
Este pode ser um exercício interessante. Pense em quando você fez, pela primeira vez, os seus planos para suas esperanças e sonhos. Às vezes, essas mudanças evoluem, e ainda em outras, são drasticamente alteradas.
Às vezes forças externas, como o livre arbítrio do outro, mudam as coisas, às vezes é o nosso, mas sabemos o que está vindo em outros níveis. É nesse momento que o relacionamento com o eu superior pode fazer toda a diferença, pois permite que você tenha uma visão e compreensão ampliada de seus contratos.
Lembre-se, seu espírito não faz coisas boas ou ruins, é apenas uma oportunidade para experienciar.
Embora possa parecer loucura para o você terrestre, seu eu superior, vê isto completamente e isto faz sentido para ele. E, um dia, quando você voltar para o Lar, você verá também isto em toda a sua glória amorosa, rirá disto e também o compreenderá completamente no puro amor do espírito.
É incrível como as escolhas fazem essa diferença e, no entanto, é tudo tão absolutamente perfeito!
Lembre-se, você sempre tem escolha em como você responde ao que quer que esteja vindo em sua direção!
Cada aventura requer um primeiro passo! – O Gato de Cheshire

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário