Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

IMPORTANTE PONTO DE DECISÃO

Mensagem recebida por Mashubi

14 de Agosto de 2019


Um grande momento de decisão chegou para muitas almas encarnadas na Terra. Este é o resultado de novos níveis de luz espiritual, agora firmemente ancorados na Terra, que estão trazendo elementos fundamentais e cruciais para o cumprimento do plano de Deus para a Terra.

Esses novos elementos não podem ser encontrados no nível da mente, pois sua existência está na matrix divina do amor, verdade e propósito divino que é o fundamento de toda a vida encarnada na Terra e em todos os reinos.

Essa matrix divina é a estrutura da vida, o padrão divino do qual brota toda a vida. É profundamente sagrada, intrincada e incomensurável e intensamente conectada com cada alma que está encarnada na Terra.

Há uma conexão biológica entre esta matrix espiritual divina e cada célula de cada vida encarnada na Terra, bem como a totalidade da própria Terra.

É deste espaço, onde Tudo é Um, que cada vida surge na Terra. É a partir deste espaço que sua consciência se formou pela primeira vez, antes de sua primeira encarnação na forma.

A partir deste espaço, encontra-se uma fonte de verdade profunda, que agora está surgindo na manifestação física.

Um pouco desta verdade parece quase dolorosa demais para suportar, pois os recessos da escuridão e a consciência separada dentro de todos agora estão vindo à superfície e se expressando na vida física.

À medida que todas as doenças são expostas, individual e coletivamente, cada alma encarnada está sendo apresentada com a oportunidade de se aprofundar mais na essência divina da Unidade que está no centro de toda a vida.

Esta oportunidade está criando um importante ponto de decisão para a humanidade como um todo e também para cada alma individual.

Para alguns, a oportunidade de entrar na realidade espiritual mais profunda da Unidade é uma possibilidade alegre que traz a experiência de reunião e reconexão com o Lar divino.

Para outros, essa oportunidade é uma escolha desafiadora, que enfrenta os muitos aspectos inconscientes e não examinados do eu que foram previamente mantidos à distância.

Todas as almas atualmente encarnadas na Terra estão escolhendo conscientemente estar presentes neste momento, para auxiliar no plano divino, e também para avançar em seus caminhos evolutivos individuais.

O homem encarnado pode não ter consciência da escolha das almas, no entanto, e pode lamentar ou mesmo fugir das escolhas apresentadas.

A Compaixão, amado, é necessária para si mesmo e para todos os seres da Terra neste momento divino de escolha.

À medida que a matrix divina para a Nova Terra começa a se manifestar mais claramente, as antigas bases energéticas que anteriormente mantinham a vida em equilíbrio estão desmoronando rapidamente. Deus, o divino Criador, mantém tudo, mesmo durante as extremas dores do parto deste tempo sagrado.

Como uma expressão única de Deus, o Criador que é Um, você também está sendo cuidado através dessas profundas transições. Desperte amado para a magnificência que é o seu direito nato, que está esperando para se revelar agora.

Todo o nosso mais profundo amor e bênçãos aos nossos amados, amém.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário