Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 25 de março de 2020

Cristal QUANTUM QUATTRO contra o CORONAVÍRUS

IRMÃOS, ESTE TEXTO É PARTE INTEGRANDE DO CURSO ON LINE: OS CRISTAIS MESTRES DA NOVA ERA. CONSIDERO IMPORTANTE A DIVULGAÇÃO, UMA VEZ QUE ELE FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO E OS PULMÕES, E AJUDA PESSOAS EM SITUAÇÕES DE RISCO, COM AS QUE TEM PRESSÃO ALTA E DIABETES.


Cor: uma mescla de turquesa azul e verde
Aparência: pedra opaca e manchada
Raridade: fácil de oobter na forma rolada
Origem: Namíbia

. ATRIBUTOS: Uma combinação de Shattuckita, Dioptásio, Malaquita e Crisocola no Quartzo Esfumaçado, o Quantum Quattro evita crises de saúde ou catarses, eliminando suavemente energias negativas. Considerada uma pedra de transformação, ela tem um efeito profundo sobre o Campo Energético, fortalecendo o sistema imunológico ou o DNA, e ativando a Cura das Doze Fitas do DNA (eu, particularmente, à uso para auxiliar nos Tratamentos mais complexos de Cura Multidimensional Archturiana). Ancorando Energias Espirituais no Planeta e permitindo que as Informações passem livremente por todos os Níveis do Ser, esta é uma importante Pedra de Proteção, que absorve energias negativas e poluentes.

          Do ponto de vista Espiritual, o Quantum Quattro clareia a Visão Psíquica e protege durante a Canalização, garantindo que a “entidade” não tome posse do corpo físico. Alinhada com a Mudança Vibracional que está ocorrendo durante esta Década (2020), esta pedra, quando usada com intenção e sinceridade, pode criar um Mundo melhor. Medite com ela e visualize claramente as Mudanças Positivas que você gostaria de fazer para diminuir as expectativas negativas que predominam entre as pessoas. A combinação simboliza a Inteireza e a Paz.

          Do ponto de vista ambiental ou físico, esta pedra restaura suavemente o Equilíbrio. Se uma pedra é colocada no Terceiro Olho e outra no Plexo Solar, a mente, o corpo e as emoções são equilibradas.

          Do ponto de vista psicológico, o Quatum Quattro é particularmente eficaz na Cura dos efeitos da dor emocional – no “passado” ou no “presente” – e alivia o sofrimento armazenado no corpo físico causado por um rompimento amoroso. Ela traz à tona sentimentos profundos e causas psicossomáticas, rompe amarras indesejáveis e padrões obsoletos, e ensina como assumir a responsabilidade pelas próprias ações, pensamentos e sentimentos. Esta pedra neutraliza comandos hipnóticos e ordens contra o uso da Visão Psíquica, eliminando maldições de “vidas passadas/paralelas” e comandos para se manter sigilo.
          Fortalecendo uma atitude positiva com relação à Vida e instilando a capacidade de fazer uso dos próprios recursos, o quantum Quattro é especialmente útil quando você não consegue decidir o que vai fazer a seguir, pois ela indica uma direção. Com um forte efeito mental purificador e desintoxicante, esta pedra ameniza a necessidade de controlar os outros.

          Do ponto de vista emocional, o Quantum Quattro é um Agente de Cura potente para o coração, e tem a capacidade de ativar o Chakra do Coração Superior. Absorvendo emoções negativas, como a culpa do Chakra do Plexo Solar, esta pedra reverte a programação emocional destrutiva. Servindo como uma Ponte para a Cura Emocional, especialmente para a Criança Interior, cicatrizando feridas emocionais supuradas e mágoas esquecidas, dissipando a dor e o sentimento de traição, ela é extremamente eficaz para curar a dor do abandono. Esta pedra ensina que a dificuldade no relacionamento é um reflexo de uma separação interior do próprio Eu. Refazendo essa ligação e atraindo o Amor em todos os níveis, o Quantum Quattro ajuda a curar o buraco emocional provocado pela falta de amor. Esta pedra elimina ideias acerca do de como o Amor deve ser e evoca uma nova Vibração de Amor. É benéfica para relacionamentos que se tornaram empedernidos, estabilizando e curando as relações pessoais e domésticas.
          Esta pedra calmante e reconfortante ajuda você a aceitar com serenidade as situações que estão em constante mudança, invocando uma grande Força Interior. O Quantum Quattro intensifica o Poder Pessoal e inspira criatividade, incentivando a preocupação com o meio ambiente e soluções para os problemas ecológicos. Ajudando na eliminação e desintoxicação em todos os níveis, ela atrai uma Vibração Positiva que invade o ambiente. Esta pedra ajuda você a deixar para trás qualquer coisa que não sirva mais ao seu Propósito. Ela protege o Chakra da Terra, abaixo dos seus pés e o seu Cordão de Aterramento, quando você está numa área cuja Energia Telúrica passa por perturbações. Aliviando a ambivalência com relação ao fato de estar encarnado, esta pedra ajuda você a aceitar o corpo físico e a sua natureza sexual.
          O Quantum Quattro é eficiente para romper o ciclo de codependência kármica que ocorre nos relacionamentos obsessivos ou em que os parceiros têm um apego doentio um pelo outro. Ela ajuda parceiros ou responsáveis a perceber que não podem fazer nada pelo viciado ou pelo parceiro se este na quiser, nem controlar o seu comportamento. Esta pedra os ajuda a testemunhar a situação com serenidade enquanto a outra Alma segue o seu caminho, mas também indica quando a intervenção seria positiva.                       

. CURA: Um exímio Agente de Cura, leva o corpo suavemente de volta ao Equilíbrio e age como um fortificante. O Quantum Quattro é benéfico para as estruturas intercelulares, ameniza os distúrbios celulares, melhora a oxigenação do sangue, favorece os pulmões, o pâncreas, a insulina e a tireoide, o metabolismo, as células T e o Timo, ajuda no tratamento da labirintite, da pressão alta, da dor, da enxaqueca, da fadiga e do choque. Alivia a náusea e faz bem ao fígado, aos rins e ao trato digestivo, alivia a tensão pré-menstrual; e ajuda a combater vícios e o estresse. Benéfico no tratamento da artrite e de úlceras, no trabalho de fortalecimento dos músculos e para aliviar cãibras, infecções e miasmas.    

. POSIÇÃO: Segure-a ou use em gradeamento ao redor da cama, de uma maca ou onde for mais apropriado. Use como essência para dores de cabeça, queimaduras e dores.

Envio também a Meditação: CONEXÃO COM A CRIANÇA INTERIOR - Revisitando o passado para curar o presente, assunto este que é a tônica do Portal do Equinócio, cuja Energia irá prevalescer em toda a Década de 2020.

  
Maya Shanti
OS CRISTAIS MESTRES DA NOVA ERA
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário