Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 5 de março de 2020

PALESTRA E MEDITAÇÃO ON LINE PARA ADENTRARMOS ATRAVÉS DO PORTAL MÁGICO DO EQUINÓCIO DE OUTONO

* PEDIMOS A TODOS A GENTILEZA DE COMPARTILHAR ESTE TRABALHO COM O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS, PARA QUE JUNTOS, EM UM SÓ CORAÇÃO, POSSAMOS FAZER AS TRASFORMAÇÕES NECESSÁRIAS QUE TANTO NOSSO SER INTERNO COMO NOSSA MÃE TERRA CLAMAM PARA ESTE HISTÓRICO E SAGRADO MOMENTO!


. Dia: 19/03/20
. Horário: 19h
. Duração: aproximadamente 1,30h

- Local: on line, através do Hangouts
- É necessário ter um email do gmail para participar
- Inscrições através do email templodosol.org@gmail.com ou através do WhatsApp: 55-11-9-4499.2609 (por gentileza, faça a sua inscrição com a maior brevidade possível, pois temos um número determinado de participantes)
- Participação: DOAÇÕES ESPONTÂNEAS


PALESTRA E MEDITAÇÃO ON LINE PARA ADENTRARMOS O PORTAL MÁGICO DO EQUINÓCIO DE OUTONO (Primavera no Hemisferio Norte)


Senti em meu coração a necessidade de realizar este Trabalho porque, neste momento do Aqui & Agora, não se trata apenas de avançarmos, mas de termos ações inspiradas com forte intensão, limites sólidos e uma compreensão e consciência mais profundas da Missão de nossa Alma, Propósito de Vida e Energia, que darão o Tom para nossas Vidas em toda a atual Década.

Em Março, abre-se um Portal Mágico para que, realmente, entremos em ação ... E Tudo começará a acontecer então! E. ao adentrarmos este Portal, com certeza terminaremos esta Década em um espaço muito diferente do que começamos ... Por isso, vamos definir intenções poderosas e empoderadas durante este Portal e termos uma Década fabulosa!

Durante nossa Meditação ao adentrarmos o Portal Mágico, teremos surpresas inesperadas e uma temporada de recompensas ao entendermos que nosso Ser é a Presença mais amorosa e compassiva para nós mesmos e a nossa Criança Interior é a maior recompensa que poderíamos dar e receber.

Iremos trabalhar com os Portais Energéticos que o Universo geralmente nos fornece, para fortalecer nosso Amor e Afeto por nós mesmos e, especialmente, pela nossa Criança Interior.

 Por isso, nosso mergulho mais profundo será, justamente, em nossa Criança Interior, nos trazendo a Cura e Plenitude de que somos merecedores!

Sei que, neste Trabalho, encontrarei com as Almas Afins que também clamam, à tanto tempo, por soluções.

Paz, Amor & Unidade,

Maya Shanti
(Fundadora/Presidente)
TEMPLO DO SOL
Maya Shanti é professora de História, pós-graduada em Antropologia, com especialização em Antropologia Nativa.
Consagrou-se em 1986 Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel.
Tem formação em Aromaterapia, Coaching Espiritual, Cultura Celta, Cristaloterapia, Feng Shui, Meditação Raja Yoga e Xamanismo.
Foi eleita, em 2009, Cidadã Planetária, através do Projeto Vôo da Águia.
Teve seu primeiro contato com um Ser Estelar aos sete anos de idade.
A partir daí, passou a dedicar-se à pesquisa sobre a Origem, História e Destino da Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário