PÁSCOA, WESAK & ASALA
VAMOS JUNTOS, UNIDOS EM UM SÓ CORAÇÃO, ON LINE, FESTEJAR E ABSORVER EM NÓS O INFINITO CAUDAL DE ENERGIAS PROJETADAS SOBRE A HUMANIDADE DURANTE OS TRÊS GRANDES FESTIVAIS ESPIRITUAIS!
. PÁSCOA - Lua Cheia em Áries: Dia 07 de abril (terça-feira), às 20h (com Super Lua)
. WESAK - Lua Cheia em Touro: Dia 07 de maio (quinta-feira), às 20h
. ASALA: Festival da Humanidade - Lua Cheia em Gêmeos: Dia 05 de junho (sexta-feira), às 19h
- Participação: Iremos partilhar os Três Grandes Festivais on line, através da Página do TEMPLO DO SOL no Facebook. Quem puder e desejar, precisamos de doções espontâneas.
. ASALA: Festival da Humanidade - Lua Cheia em Gêmeos: Dia 05 de junho (sexta-feira), às 19h
- Participação: Iremos partilhar os Três Grandes Festivais on line, através da Página do TEMPLO DO SOL no Facebook. Quem puder e desejar, precisamos de doções espontâneas.
Permitam-se experenciar as possibilidades que oferecem estes Acontecimentos Espirituais. Todos os anos acontecem três Festivais principais, concentrados em três meses consecutivos, que levam, portanto, a uma prolongada "descida" de Energia Espiritual anual, exercendo efeito sobre o resto do ano.
O Festival de Páscoa. É o Festival do Cristo Vivo Ressuscitado, o Instrutor da Humanidade e o Guia da Hierarquia Espiritual. É a Expressão do Amor da Consciência Suprema. Neste dia será reconhecida a Hierarquia Espiritual que Ele guia e dirige, e será enfatizada a Natureza do Amor da Fonte. Este Festival é fixado anualmente de acordo com a primeira Lua Cheia da Primavera, Áries (no hemisfério norte), sendo o grande Festival Cristão do Ocidente.
O Festival de Wesak. É o Festival do Buda, o Intermediário Espiritual entre o Centro Espiritual mais elevado, Shamballa (no Interior da Terra), e a Hierarquia. O Buda é a Expressão da Sabedoria da Consciência Suprema, a Personificação da Luz e o Indicador do Propósito Divino. É fixado anualmente de acordo com a Lua Cheia de maio, Touro, sendo o grande Festival de Oriente.
O Festival de Boa Vontade. É o Festival do Espírito da Humanidade – que aspira chegar à Consciência Suprema, procura se adaptar à Vontade Divina e se dedica a expressar corretas relações humanas. É fixado anualmente de acordo com a Lua Cheia de Gêmeos. Neste dia será reconhecida a Natureza Espiritual e Divina da humanidade. Neste Festival, o Cristo representa a humanidade há mais de dois mil anos e permanece entre a Hierarquia e à vista de Shamballa, como o Homem-Deus, o Condutor de Seu povo e “o Primogênito entre muitos irmãos” (Ro. 8:29). Todos os anos, o Cristo, nesta data, entoa diante da Hierarquia o último Sermão do Buda. Portanto, é um Festival de profunda invocação e demanda, de decidida aspiração, a fim de poder estabelecer a Fraternidade e a Unidade humana e Espiritual, representando o efeito que produz na consciência humana o Trabalho realizado pelo Buda e pelo Cristo.
Estes três Festivais já são celebrados em todo o Mundo e, embora não estejam relacionados entre si, são parte da Aproximação Espiritual da humanidade. Está chegando o momento em que os Três Festivais serão celebrados simultaneamente em todo o Mundo, e graças a isso será alcançada uma grande Unidade Espiritual; os efeitos desta Grande Aproximação, tão perto hoje, se estabilizarão pela Invocação Unida de toda a humanidade no Planeta.
Os demais plenilúnios constituem festivais menores e são considerados de vital importância. Estabelecem os Atributos Divinos na consciência dos seres humanos, da mesma maneira como os Festivais mais importantes estabelecem os Três Aspectos Divinos. Estes três aspectos e as qualidades serão alcançados e determinados por um consciencioso estudo da natureza de certa constelação ou constelações, que exercem influência durante esses meses. Capricórnio relaciona-se com a Primeira Iniciação, o Nascimento do Cristo na caverna do coração, e determina a preparação necessária para produzir essa Grande Aproximação Espiritual na vida do indivíduo. Estas são as possibilidades que existem para adquirir o Desenvolvimento Espiritual, mediante a compreensão das referidas influências, e a fim de reviver os antigos credos, que serão ampliados até alcançarem relações maiores e imperecíveis.
“… o 'passado' trouxe o seu Trabalho Realizado; o 'presente' está evocando o Desenvolvimento Justo e Correto; surge o maravilhoso 'futuro' de Divinas Possibilidades – resultados ajustados a um Espírito de Correta Compreensão e Invocação.”
Maya Shanti
* Anote os dias e horários em sua agenda!
Maya Shanti
TEMPLO DO SOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário