Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

AÇÃO INSPIRADA

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

15 de Dezembro de 2017

TRABALHE CONSCIENTEMENTE COM A ENERGIA UNIVERSAL


Não podemos dar mais ênfase à importância de estar consciente de suas intenções, de seus pensamentos e suas obras. Quanto mais você prestar atenção aos seus próprios pensamentos e sentimentos, mais fácil será fazer escolhas que tornem a vida menos árduo, menos doloroso e menos de tudo, realmente. Quando você está apenas se ocupando com "coisas", a vida é, muitas vezes, difícil e uma luta. Não é assim que ela deve ser.

Quando você está inspirado, suas atividades parecem fáceis. Quando você está no fluxo de sua vida, tudo funciona sem grande  esforço e o sentimento é indescritível. Você sente que o Universo está conspirando com você para encontrar uma maneira melhor e as oportunidades aí estão  para escolher. Você saberá quando você chegar lá e realmente se pergunte por que você resistiu por tanto tempo.

O Pensamento para hoje é: Deixe de nadar contra a corrente, libere e acompanhe o fluxo. Quando você está conscientemente conectado, suas atividades e opções são fáceis, fluentes e contínuas. O Universo conspira com você e as coisas acontecem.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário