Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MUITOS ESTÃO SENDO CHAMADOS PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO MUNDO!

Esta é a Consciência Arco-Íris ...
Este é o Reencontro da Tribo Arco-Íris!

Participe da Meditação on line: CONVOCAÇÃO GERAL AOS FILHOS DA TERRA
https://www.eventials.com/mharcyadesa/convocacao-feral-aos-filhos-da-terra/


Um Novo Mundo está nascendo e com ele Novos Humanos também estão chegando. São super homens e super mulheres prontas para agir.
Talvez você seja mais um dentre esses que estão sendo chamados, mas infelizmente não está conseguindo compreender o que está se passando com sua própria vida.
Eu disse super homens e super mulheres, não no sentido de super homens fortes e musculosos, mas sim sobre homens e mulheres detentores de extrema Consciência e Lucidez, mas que se esqueceram de Quem realmente são e o que vieram fazer nesta Vida. Estou dizendo sobre homens e mulheres que estão prontos para entrar numa faixa de frequência onde só existe saúde física, mental e espiritual, mas que infelizmente não conseguem encontrar alguém que esclarece o que está se passando e o que vem acontecendo ao redor. Estou dizendo sobre homens e mulheres, e na maioria jovens e adultos de meia idade, que vieram ajudar a construir o Novo Mundo que está nascendo, mas que não se lembram daquilo que decretaram que viriam fazer antes de renascer nesta Vida e neste Tempo de extremas Transformações.
Estamos mergulhados com corpo e Alma dentro da grande Transição de Eras, dentro da virada do Ano Cósmico de Samsara e imersos dentro dos primeiros anos da Grande Era de Ouro da Humanidade. Sim, estamos sobre o Planeta Terra e navegando dentro da maravilhosa Egrégora da Constelação de Aquário que durará os próximos 2.160 anos.
Não há pressões nem imposições. Há tempo para tudo, simplesmente tudo, porém, não há mais tempo para procrastinações. O Chamado é para o agora, a Mudança não é para o ano que vem, ou para um dia onde talvez você esteja melhor financeiramente, ou melhor com seu relacionamento, ou quando conseguir comprar o apartamento que você tanto deseja e alcançar a estabilidade que você tanto imagina que lhe trará a suposta e tão sonhada segurança que lhe disseram. Não se preocupe, são dogmas e regras antigas que ainda perdurarão por muitas décadas. Mas a Palavra de Ordem agora é Confiança e não segurança. O Novo Mundo e as Novas Frequências pedem confiança e vida intensa, e não sobrevivência e uma procura incansável pela utopia da segurança e do acúmulo de bens e capital para se sentir feliz. A Felicidade agora se traduz em Gratidão dentro do presente e não mais como uma busca incessante e sem sentido, como se as pessoas fossem como ratos correndo atrás de um pedaço de queijo dentro de uma gaiola que nunca conseguirão pegar.
A Felicidade Verdadeira está dentro do seu Espirito e você pode acessá-la a todo instante quando assim desejar, como um pote de ouro que está em seu poder e pode abri-lo quando assim desejar. A Gratidão liga você direto com a FONTE, essa é a Energia que liga com a FONTE. Ela sempre comandou seu coração, agora ela pode também reger sua mente, seu corpo e sua Consciência. Sim, é através das Altas Frequências de Gratidão e da Vontade de Viver que se alcança a Felicidade plena e constante. Por isso se você não aceita mais a busca dessa felicidade insana e ilusória que é transmitida pela TV e nas propagandas, saiba que você já faz parte da Nova Frequência. Se você não aceita mais essas velhas condutas de medo e limitação que a sociedade impõe há séculos, você não faz mais parte do velho mundo, mas veio sim, ajudar na Construção do Novo Mundo.
Não busque mais a segurança, busque a Vida e a confiança nela, sempre a Vida, mesmo que isso parece ser arriscado, eu recomendo “o Viver” ao invés do “apenas sobreviver”.
Eu sei que as transformações estão sendo gigantescas na sua vida. Se você está lendo esta Mensagem significa que está inquieto perante tudo o que lhe rodeia, mas não sabe como agir.
A Ação é a primeira coisa a ser feita. A Decisão é o primeiro passo. Eu não mudei minha vida esperando o momento certo ou aguardando que alguém se aproximasse para me ajudar com as minhas inquietações. Eu apenas decidi mudar e pronto. Foi um dia, numa tarde, na verdade apenas um segundo foi o tempo suficiente para que tudo mudasse e começasse a acontecer. Foi necessário apenas um minuto para as engrenagens do universo começarem a girar e a minha vida entrar em Sinergia com o TODO.
Hoje eu não tenho mais tempo para perder pensando em perdas e fracassos. Hoje eu não tenho mais tempo nem o direito de pensar sobre isso, só há Luz e Vitórias adiante, sim, são forças extremas, mas invisíveis atuando, são Frequências Eletromagnéticas Inteligentes que estão disponíveis e prontas para lhe ajudar em tudo o que você precisa. Elas foram disponibilizadas pelas Hierarquias Espirituais Superiores de Orion, Plêiades, Sirius e pelos Seres de Luz do Interior da Terra, nossas "Casas Celestiais", lugar onde vivem os "Anjos e Arcanjos", os Mentores e as Mentoras de Orientação para os povos da Terra, que têm como Rei Maior e Grande Faraó Vivo, o Cristo Cósmico, Maitreya.
Só não estão sentindo essas Forças Poderosas agindo, as pessoas que estão dispersas e fazem parte da massa de manobra. Se você é uma pessoa que já despertou a consciência e já acordou do sono profundo, significa que está sedento por explicações e esclarecimentos e deseja que alguém lhe ajude a caminhar, alguém que já tenha passado pelos desertos da vida e está disposto a explicar um pouco sobre isso.
São milhares deles por ai dispostos a auxiliar as pessoas despertas a encontrarem seus caminhos.
Eu sou somente mais uma dentre tantos ao redor do mundo. Nas minhas viagens pelo Planeta tenho encontrado muitos e muitas, são homens e mulheres de alta capacidade e sinceridade. Quando olho para eles sinto que já os conheço de outros tempos. Depois eles se vão, retornam em meus sonhos para revelar quem realmente são. Sim, são pessoas que já conheci, que já trabalhei, que já guerreei ao lado e já compartilhei vitórias e provações. O mais incrível é que sinto somente Amor e sinceridade quando lembro deles, pois sei que estamos nos reencontrando para Celebrar a Vida e a Missão.
Você deve estar pensando…
Bom, tudo isso parece maravilhoso. Mas o que eu posso fazer para fazer parte disso?
A grande fronteira para a Reconexão corpo, mente e espírito e a definitiva entrada para a 5 Dimensão, é o corpo físico. Sim, ele resistirá o máximo para evitar a harmonização e transmutação total das moléculas, células, átomos e DNA do seu corpo.
A meta é colocar você em sintonia com esta Nova Ressonância, muito mais sutil, porém repleta de Energia e Elevação. A parte músculo esquelética, as cartilagens, os tendões e os ligamentos são as partes mais primitivas do corpo, pois fazem parte do primeiro reino evolutivo, o reino mineral.
Essas partes do corpo estão sentindo essa pressão e se contraindo, e essa contração leva às dores, ao cansaço extremo, a fadiga, a lesões musculares, alteração de humor, irritação, queda vibracional e, se durar muito tempo nesta condição, a fadiga das glândulas supra renais se apresenta. Eu sei disso, porque estou passando pelo processo e vivenciando tudo para poder explicar através de conhecimento de causa.
É uma luta intensa rumo a Alto Cura. Uma luta intensa entre o corpo antigo e o Corpo Novo, entre a mente antiga a Mente Nova, entre o espírito antigo e novas condutas perante a Vida e o Mundo.
Primeiramente você precisa saber o que está acontecendo e saber se você está nesta condição de Despertar para uma Nova Vida, pronto para se transformar numa nova pessoa. Não estou dizendo que você será outra pessoa, estou dizendo que será a mesma pessoa, só que uma pessoa melhor. Essa é nossa intenção e a intenção dessas Frequências Eletromagnéticas Inteligentes que estão chegando do Centro da Galáxia e do Centro da Terra.
Você acha realmente que não existe uma Magia que regia este Mundo? Acha realmente que o Mundo é regido pelos humanos, pelo dinheiro, pela tecnologia e pela politica exercida pelos homens?
Há muito mais Vida além do conhecido, muito mais do que você imagina. A Natureza cria mecanismos extraordinários de Evolução. E esses mecanismos estão prontos para transformar pessoas boas em pessoas melhores, nada mais do que isso.
Se estiver sentindo esses sintomas físicos, precisa primeiramente ajudar com a alimentação mais sutil, mais leve e com menos quantidade. Em seguida procure suplementar com vitaminas e magnésio para fortalecer os ossos e músculos, vitamina D3, K2 e altas doses de Vitamina C, depois parte para a retirada completa de sal refinado, do açúcar refinado, do trigo refinado da sua dieta. Tome Sol pelo menos 20 minutos por dia das 11.00 as 12.00 hrs. e agradeça enquanto faz isso.
Claro que só isso não ajudará, o importante é estar em concordância com esta condição e estar pronto para morrer e Renascer como Espírito que é. Precisa saber se está pronto para largar a velha vida de uma vez por todas e dizer para si mesmo: estou pronto para viver minha Existência sem as amarras e os tentáculos do medo e das ilusões que me trancafiaram durante tanto tempo. Estou pronto para deixar para trás tudo aquilo que não faz mais sentido para a minha vida.
Por último procure alguém para possa lhe ajudar nesse processo de facilitação e reconectar as suas malhas eletromagnéticas físico/etéricas há tanto tempo desarmonizadas. Há muitos profissionais bons no Brasil e no Mundo. Caso tenha oportunidade de participar de algum curso comigo, nós fazemos essa preparação, as ativação e a facilitação para esta Reconexão Total com as Novas Frequências.
Solicite, através do email: templodosol.org@gmail.com nossa Agenda de Cursos 2018. Juntos faremos este Processo de Reconexão, limpeza e entrada definitiva neste imenso Campo Vibracional que se abre a partir de agora.
Lembre-se sempre, a 5 Dimensão não é um lugar, é um Estado de Consciência.
Os Cursos são abertos para qualquer pessoa, no entanto, somente aqueles que sentem o Chamado, devem comparecer. Não impomos nada, apenas esclarecemos, abrimos seu coração e iluminamos um pouco a sua Vida.
Seja bem vindo(a). A nossa Equipe estará pronta para lhe conhecer e acolher.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!
5148 133
Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL
http://templodosol2.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário