Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O SOL NASCENTE

TEMPLO DO SOL Convida:
. http://templodosol2.blogspot.com.br/2017/11/templo-do-sol-convida.html

. LINK PARA PARTICIPAR DA MEDITAÇÃO:
- https://www.eventials.com/mharcyadesa/convocacao-feral-aos-filhos-da-terra/

O SOL NASCENTE


Eu sou o Sol Nascente.

Eu surjo, eu surjo, eu surjo.

Trago luz à escuridão.

Transformo a escuridão em Luz.

Eu resgato almas que estão presas na escuridão.

Eu sou o Sol Nascente.

Eu vim libertar a Terra.

Vim trazer um novo dia.

Vim trazer esperança a todos os seres.

Eu sou o Sol Nascente.

Vim da Fonte e permaneço na Fonte.

Eu irradio luz para toda a Terra.

Quando a escuridão fica mais forte, meu ser fica maior.

Quando a escuridão é mais pesada, Minha luz fica mais brilhante.

Eu sou o Sol Nascente.

Eu surjo, eu surjo, eu surjo.

Eu sou a Luz ilimitada.

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário