Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O PLANETA TERRA PRECISA DE NÓS!

A HORA É AGORA!

Participe da Meditação on line: CONVOCAÇÃO GERAL AOS FILHOS DA TERRA
https://www.eventials.com/mharcyadesa/convocacao-feral-aos-filhos-da-terra/



O Planeta Terra está passando por uma crise ambiental sem precedentes.
As facilidades da modernidade com seus descartáveis e o consumismo exagerado de nossa sociedade estão gerando montanhas crescentes de lixo. Não existe mais água, terra ou ar no Planeta que não tenha traços de poluição.
Além disto, o aumento no uso de energia para nossos equipamentos e transportes estão levando o Planeta a mudanças perigosas, as mudanças climáticas.
Estamos influenciando o que está no centro do equilíbrio e estabilidade ambiental.
Não podemos esquecer que tudo esta ligado. Nosso estilo de vida tem um preço. Nós estamos colhendo e os nossos filhos colherão, aquilo que plantamos. A questão é saber: até quando a humanidade continuará caminhando em direção a destruição? Quantas enchentes e furacões ainda serão necessários para compreendermos que precisamos mudar? Que Planeta queremos deixar para os nossos filhos?
A decisão está em nossas mãos, pois a crise, na realidade, muito mais que uma crise ambiental, é uma crise de valores, uma crise do pensamento. Basta substituímos a guerra pela Paz, o ódio pelo Amor, o materialismo pela Espiritualidade. Desta forma, encontraremos o Verdadeiro Sentido da Humanidade “A Evolução”.

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário