MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers
6 de Janeiro de 2018
ATÉ MESMO O INESPERADO LEVA AO AMOR
Sua vida se revelará da forma mais milagrosa neste ano se você puder confiar que tudo ao seu redor está conspirando para levá-lo a um amor maior.
As coisas e pessoas que o inspiram são como faróis que o guiam para um amor maior. Permita-se seguir o seu coração até nas coisas que parecem insignificantes. Se você quiser uma xícara de café, pare e obtenha uma. Você nunca sabe quem poderá encontrar.
As almas não amorosas e circunstâncias desafiadoras são como paredes de um cânion que guiam a água para escolher um caminho mais fácil. Permita-se se afastar amorosamente do que o fere ou o perturba, para o que seja mais amoroso. Deixe de tentar salvar, corrigir ou mudar aqueles que não pediram isto, e em vez disto, permita-se a alegria, não importa o que os outros ao seu redor escolham. Você se tornará o farol do amor e da alegria para guiar aqueles que estão preparados.
Suas circunstâncias inesperadas e mudanças nos planos ocorrem quando o Divino vê algo melhor para você do que você possa ter pedido. Evite birras quando as coisas não seguem o seu caminho e confie na aventura. Esteja aberto à mudança espontânea. Tentar controlar algo ou alguém muito intensamente só leva à frustração e ao stress. O planejamento enquanto permite a mudança o mantém em um caminho guiado pela graça.
Se você acredita no amor, você verá o amor e o receberá. Confie na revelação da aventura de sua vida, querido. Você está sempre onde precisa estar para aprender o que deseja aprender.
No mundo Real, quando você despertar algum dia deste sonho terreno, você se lembrará de que tudo se trata e que sempre se tratará de amor. Na verdade, não há nada além disto. Por que não se permitir este amor aqui, agora? Ele está sempre presente, acenando-lhe de volta em seu abraço, sussurrando suavemente: “Isto é quem você é.”
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário