canalizada por Ann Albers
20 de Janeiro de 2018
Nós sempre o aconselhamos a seguir o seu coração, mas ser humano, você descobrirá à medida que você seguir o seu coração para seus desejos maiores, que há coisas ao longo do caminho que não o entusiasmam muito, sob qualquer condição . Muitos de vocês nos perguntaram: "O que eu faço se houver um desejo no meu coração, mas não tiver o desejo de fazer o trabalho necessário para chegar até lá?".
Por exemplo, você pode querer um excelente relacionamento, mas você não quer fazer o trabalho interno para manifestar um.
Você pode querer possuir seu próprio negócio, mas você não gosta de fazer a publicidade e a contabilidade.
Você pode amar os seus filhos, mas você não gosta de acompanhá-los às atividades.
Então, o que você faz nestas situações, onde o seu coração quer algo, mas, então, você realmente não gosta dos passos ao longo do caminho?
Nossa resposta não é: “Utilize uma abordagem de tamanho único".
Às vezes, você deve simplesmente se perguntar: "Estou tão fortemente contrário a fazer o trabalho que eu preciso fazer para satisfazer o desejo do meu coração, que eu vou desistir?" Isso provavelmente colocará tudo em perspectiva e você poderá ver que as "tarefas menores" são realmente trabalhos de amor quando você trabalha em direção a algo que você deseja profundamente. Conduzir seus filhos para a escola de repente se torna um trabalho de amor. Você pode escolher amar o que você faz.
Talvez você escolha manifestar o seu desejo espiritualmente, visualizando e sentindo o resultado desejado, sem qualquer dúvida, até que ele ocorra de forma milagrosa. Talvez você seja criativo e encontre uma maneira de amar fazer o que você precisa fazer. Você pode escolher uma maneira mais amorosa de fazer o que você faz.
Talvez você reavalie seu desejo maior e veja que você realmente não queria tudo o que vem com ele, afinal. Por exemplo, se você ganhou milhões na loteria, você teria que fazer muita contabilidade, contratar pessoas em quem pudesse confiar e lidar com todos os que desejam algo de você. Alguns de vocês gostariam disso. Outros não. Você sempre pode fazer uma escolha mais amorosa.
Talvez você veja que não se importa em fazer tarefas menores em geral, mas você simplesmente não sente vontade de fazê-las agora mesmo. Honre o tempo do seu coração. Em última análise, esse é o tempo de Deus. Você pode escolher um tempo mais amoroso.
Ao honrar o seu coração no presente, você aprenderá o que precisa aprender para chegar onde deseja.
Você saberá se você realmente quer fazer o que diz que deseja. Você aprenderá a se tornar criativo e a adicionar amor ao que faz. Você aprenderá a fazer escolhas mais amorosas. Você aprenderá tudo o que precisa para aprender a obter o que, em última instância, deseja profundamente.
Por exemplo, digamos que você deseja encontrar alguém que o ame mais do que você o ama. Tente fazer isso. Talvez você encontre essa pessoa. Talvez ela o ajude a aprender a se amar. Talvez você se sinta indigno, afaste-a e aprenda a se amar mais na próxima vez. O coração irá guiá-lo.
Digamos que você quer começar um negócio, mas não quer fazer o esforço. Você pode optar por continuar trabalhando para os outros até surgir algo com que se sinta tão apaixonado por fazer, que o trabalho mundano pareça ser útil.
Digamos que você não quer se levantar de manhã e conduzir os seus filhos para a escola, mas você percebe que você os ama e não consegue passar muito tempo com eles e que pode fazer da ida à escola um tempo amoroso para se conectar profundamente com eles.
Faça o que você ama, faça o que faz com amor ou não o faça. Esse é o nosso conselho para uma jornada feliz e gratificante em sua Terra!
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
-- Os Anjos
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário