Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CRIAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

4 de Janeiro de 2018

DECIDA CLARAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE CRIAR EM SUA VIDA


Quando você faz a escolha de forma clara e inequívoca, isto significa que “sem qualquer dúvida”, você verá a sua manifestação. A lacuna de tempo na criação geralmente começa com um anseio e se você ficar aí por muito tempo, aumentará o tempo divino. O truque é encontrar uma maneira de sentir como se você já estivesse lá e, então, quando estes sentimentos se tornarem mais fortes do que a sua dúvida, você não poderá deixar de criá-lo.

Seja realmente claro. Seguro de tudo e de todos e, então, energize os seus pensamentos e sentimentos sobre a sua vida, sobre as suas intenções e as suas criações, e libere qualquer dúvida e siga. Seja claro, esteja aberto, e saiba que isto deve ser assim, é certo, e que acontecerá!

O Pensamento para hoje é: Diga: “Espírito Santo, mostre-me a melhor forma de criar ------------------------------------------- em minha vida agora e depois estar aberto aos sinais.


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário