Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 20 de março de 2018

* Importante: O EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2018

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizado por Célia Fenn

20 de Março de 2018

A LUZ DIAMANTE, A NOVA TERRA, A PUREZA SAGRADA E A ABERTURA DA GÊNESE CONSCIENTE


Amado, o Equinócio de Março de 2018 é um momento poderoso na Espiral do Ano Sagrado. O Portal Estelar do Equinócio é um Portal Solar da 8ª Dimensão e está transmitindo ondas de Luz Diamante à Terra, juntamente com poderosas ondas magnéticas dos Códigos de Luz e dos Códigos da Água.

O que isto significa para você e para a Terra?

Estas ondas poderosas de Luz que estão sendo recebidas no momento da transição do Equinócio (mudança das estações) estão ajudando-o a liberar e eliminar restos das antigas Linhas do Tempo e a focar as Espirais do Tempo da Nova Terra que estão sendo ativadas neste ciclo. Seja o que for que esteja deixando a sua vida neste momento não é necessário para as suas criações e a jornada da Nova Terra.

À medida que as antigas Linhas do Tempo entram em  colapso e se fundem, podem surgir velhos sentimentos e memórias. Fragmentos do que era ou do que poderia ter sido surgirão para serem experienciados  e, então, liberados. Não se apegue aos velhos sonhos ou feridas antigas, simplesmente deixe-os ir e abençoe-os pelo que eles lhe deram ou pelo que você aprendeu.

À medida que você libera, você está criando espaço para Sonhos e Criações que têm mais clareza e que estão em ressonância com as Freqüências mais altas da Nova Terra.

LUZ DIAMANTE E CÓDIGOS DA ÁGUA: TRANSMISSÕES DO AMOR DIVINO PARA A NOVA TERRA

As poderosas ondas de luz que estão sendo recebidas da 8ª Dimensão e de dimensões mais elevadas estão transmitindo os Códigos Galácticos Diamante para a Luz e a Água.

Em ambos os casos, os Códigos carregam informações da Fonte para criar Pureza e Transparência em todos os níveis da vida. Quando a Luz é Pura e as Águas são transparentes, então, toda a vida pode existir em um estado de clareza e pureza semelhante ao Diamante que reflete a essência pura do Espírito através da Alma e para a Matéria.

À medida que você ascender e evoluir para níveis mais elevados de consciência, você incorporará esses Códigos Diamante para a Luz e Água e você se tornará mais "puro" e translúcido, mais cristalino e mais capaz de ser um transmissor do brilho claro do Amor Divino Compassivo.

Para receber esses códigos, Amado, você precisará se concentrar no Coração e respirar a partir do Coração. Pois esses códigos, que são recebidos através da Estrela da Alma e enviados ao Coração, são então transferidos do Coração para as manifestações de Tempo e Espaço que você chama de Realidade. Na Consciência Diamante, as Criações de seus Corações serão puras, iluminadas e belas.

E, o poder dos Códigos Diamante irão limpar, purificar e regenerar a vida no Planeta Terra para que a Terra se torne um Jardim multidimensional do Paraíso.

GÊNESE CONSCIENTE, O PRÓXIMO PASSO NA MANIFESTAÇÃO DA NOVA TERRA

Desde 2012, as Crianças Diamante estiveram encarnando na Terra.

São crianças com uma freqüência muito elevada  e que nascem totalmente conscientes e ligadas a sua herança galáctica.

Elas têm uma missão muito clara, que é de elevar a Terra nas Freqüências Diamante da 9ª Dimensão para que essas energias possam ser sentidas e ancoradas na Nova Terra da Quinta Dimensão.

Neste momento, essas lindas crianças estão ajudando muitos de vocês a atualizar rapidamente sua freqüência pessoal para a 9ª Dimensão (conexão Galáctica), para que você também possa começar a transmitir as Frequências de Pureza e Luz para a Terra.

Em breve, haverá muitos de vocês, incluindo os Guerreiros da Luz, os Trabalhadores da Luz e as Crianças Diamante, que estarão ancorando e mantendo essas freqüências de pureza de forma consciente para ajudar a Terra a recuperar o Brilho e sua Sagrada Pureza.

Amado, o processo começa com você. Ao reconhecer que você perdeu sua conexão sagrada e clara com a Terra e com a natureza, você procurará curar isso dentro de você. Você inflamará o Sagrado Fogo da Terra em seu Coração e purificará as Águas Sagradas da Terra em seu corpo para que o Espírito possa atravessá-lo em sua essência pura e clara como Amor Divino.

E, então, você começará a ver os milagres da Terra Nova que acontecerão ao seu redor.

Os Seres Diamante virão como guerreiros da Nova Espiritualidade para transformar a Terra em um jardim e purificar as águas do Planeta.

Um a um, eles aparecerão enquanto os seus corações os motivam, para que façam parte do processo consciente da Gênese. Ou seja, o novo começo em que a Luz Diamante e os Códigos da Água criarão ondas de Criatividade e Abundância nos Corações e Vidas daqueles que estiverem mantendo essas frequências.

O processo da Gênese começa com você. Ao se interiorizar e olhar para os desertos e para os espaços áridos e estéreis em seu interior, você procurará curar estes e, mais uma vez, criar um Jardim no Templo interno do Coração e da Alma na Terra.

E, uma vez que você criou o jardim interno do seu Santuário, você começará a criar isso na Terra.

A Terra está pronta. Ela simplesmente está esperando os Criadores das Freqüências Diamante para entoar uma Nova Canção e falar as Linguagens da Luz que ativarão Novas Espirais de Criação. As Ondas do Som Mágico e os padrões de Danças de Luz tecerão a Realidade da Nova Terra através das Dimensões da Luz e da Magia na Terra.

A GÊNESE É AGORA

Ela está esperando que você abra seu Coração e receba os Códigos de Luz e da Água dessas poderosas ondas de energia do Equinócio. Está esperando que você envie seus sonhos e criações em uma nova Espiral do Tempo nestas Novas Frequências de Luz e Pureza

O que existia antes acabou.

O que o aguarda é uma Nova Criação.

Amado, abra seu Coração e cante com sua Alma. Torne-se um Criador Consciente da Gênese Planetária e Pessoal.




Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário