Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 28 de março de 2018

VOCÊ É IMPORTANTE

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

26 de Março de 2018.

CONFIE QUE A SUA VIDA TEM UM PROPÓSITO E QUE VOCÊ É DIGNO


Você está sendo chamado para um relacionamento mais profundo com você, com o seu Eu Superior e com os outros. Este é um momento de grande potencial de crescimento e a sua alma o está chamando para assumir o seu poder e mudar o seu relacionamento com você e com os outros. Quando você começar a ser o seu você autêntico e a viver a sua verdade, você terá um brilho sobre você que será visto e sentido nos níveis mais profundos e é esta mudança que ajudará o mundo a mudar. Quando você começa a deixar a sua luz brilhar, ela ilumina tudo ao seu redor e ilumina o caminho.

Saiba que é importante se ver primeiro nesta luz e você deve brilhar de dentro para fora. Acredite em si mesmo, pois você é imparável. Cuide dos seus pensamentos, de suas palavras e cuide bem de si mesmo no processo, e as suas ações sempre o levarão a um caminho melhor.

Pensamento para o dia: Saiba que você é digno e comece a amar mais o seu verdadeiro eu a cada dia, sem julgamento e com compaixão, como você faz com os outros. Ame-se, valorize-se e cuide de si mesmo. Torne-se mais confortável em sua própria pele em todos os níveis.

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário