Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 19 de março de 2018

O SER HUMANO EM EVOLUÇÃO


Saudações, queridos.

Nós nos unimos neste dia como um coletivo, pois temos uma pequena história para lhes contar sobre eventos que estão ocorrendo em seu planeta. Vocês estão atingindo belos níveis de evolução. A própria Terra está mudando, também. Vocês viram muita beleza aqui. Vamos primeiro lhes dizer que vocês estão se tornando novos humanos e isto é incrivelmente emocionante. Na última vez, falamos sobre o você multidimensional e como vocês esconderam um pouco de sua perfeição em 11 experiências diferentes de sua vida, fazendo escolhas diferentes e cada uma escolhendo rotas diferentes.

Aqui, quando vocês tomam uma decisão, isto é igualmente ponderado. Embora vocês possam seguir nesta direção em uma dimensão, em outra vocês têm esta outra escolha. Assim, nada realmente é perdido em sua experiência como um espírito que finge ser um humano.

MUDANÇAS NO DNA DO CORPO FÍSICO

Estamos falando hoje sobre o seu próprio ser físico, pois ele está começando a mudar, também. Isto começa no nível menor - o nível do seu DNA, que tem muito mais cordões do que estiveram cientes. Há um total de 12 cordões com um campo magnético muito fraco que basicamente delineia os outros cordões. O que está acontecendo é que estes cordões estão começando a ser reativados. À medida que isto acontece e as paredes dimensionais entre as suas outras dimensões começam a afinar, o corpo físico começa a mudar. Já faz algum tempo que estivemos falando sobre as emoções gotejando de uma de suas vidas para outra. Às vezes, vocês podem se perceber, de repente, muito felizes, tristes, ou até mesmo deprimidos sem motivo aparente, somente para descobrir que estão se ligando a uma das experiências que está acontecendo em outra dimensão que vocês nunca tiveram que lidar antes. Bem, agora vocês estão também começando a receber pensamentos e sentimentos através destas paredes. Não só as partes magnéticas da onda que atravessam a parede, mas agora as partes das porções elétricas estão viajando, também. Vamos explicar o que isto significa.

OS PENSAMENTOS QUE PASSAM ATRAVÉS DAS PAREDES DIMENSIONAIS

Na terceira dimensão, vocês geralmente experimentaram a vida como linear, um momento depois o próximo. Na quarta dimensão, vocês aprenderam que o tempo é realmente circular. Agora que vocês estão na quinta dimensão, vocês estão descobrindo que é realmente uma espiral, que é uma combinação de avançar tanto no tempo como no espaço. No entanto, está sempre se repetindo, inúmeras vezes, permitindo a perfeição. Com essas mudanças, vocês estão começando a pensar de forma diferente por estarem ancorados firmemente na quinta dimensão. Embora toda a humanidade tenha entrado nessa energia, há muitos ainda se agarrando às antigas idéias de terceira dimensão. Isso explica por que há muita separação incrível que acontece no seu planeta agora. Então, quais são os pensamentos de que vocês estão começando a se tornarem conscientes através das paredes dimensionais? Como vocês lidam com isso? Bem, nós lhes dizemos, de algumas maneiras, isto significa que vocês terão novas idéias. De outras maneiras vocês irão parar o pensamento linear, porque esse também é o seu processo. Vocês sempre tiveram um pensamento depois do outro, levando a outro e assim por diante. Isto pode se ramificar de maneiras diferentes, é claro, mas vocês só tomam um caminho por vez. E se fosse possível começar a experimentar o pensamento não-linear? Agora vocês estão começando a experimentar as habilidades que temos aqui no Lar. Assim como com o tempo, estamos no agora, a cada momento. Tudo é acessível, não importa qual seja a maneira que apontemos. Às vezes, vocês falam sobre viagens no tempo em seu planeta e não temos problema com isso. Nós sempre conseguimos tudo o que queremos, a qualquer momento que desejamos.

PENSAMENTO NÃO LINEAR: PEGANDO ATALHOS NO PROCESSO DO PENSAMENTO

E se vocês pudessem fazer o mesmo com seus pensamentos? Bem, isso está começando a acontecer com toda a humanidade. O animal humano está começando a evoluir muito rapidamente para levar mais luz. Vocês estão, eventualmente, movendo-se para o corpo de luz, o que vocês fizeram antes. Vocês fizeram isso nos dias da Lemúria, como os Anasazis e os Maias. Antes, vocês o fizeram em pequenos segmentos da Terra, mas desta vez será um movimento bastante grande. Vocês estão começando a se mover nessas direções agora, e uma das etapas provisórias é liberar o hábito do pensamento linear. O que isso proporcionará são atalhos em todos os lugares, embora seja muito frustrante para seus sistemas. Seus professores de matemática querem saber como vocês chegaram a uma solução. Mas, e se vocês pudessem simplesmente ir à resposta certa, e não se preocupar com todos os passos que você teriam que dar? Isso seria muito frustrante para os professores e administradores escolares, mas a humanidade poderia avançar com bastante rapidez. Basicamente, é isso o que está por vir, aprendendo como parar de pensar de forma linear. Então, quais exercícios vocês podem fazer e como vocês podem trabalhar com isso? Como vocês podem começar a praticar isso agora?

Bem, na verdade, é o pensamento não-linear. Queridos, muito do que vocês consideram, às vezes, como intuição é realmente canalização. Quando vocês recebem essas respostas muito rapidamente, vocês não sabem de onde elas vieram. Na maioria das vezes na Terra, as pessoas não confiam em uma resposta que seja recebida dessa maneira. Elas querem ser capazes de voltar e seguir as regras de como vocês chegaram lá, quando, na realidade, foi simplesmente um movimento. Achamos muito interessante porque muitas das grandes descobertas em seu planeta foram feitas por pessoas que simplesmente sabiam que isso era a verdade. Então, elas passam toda a sua vida  tentando descobrir o que era necessário para colocar um pé na frente do outro, construindo um caminho linear e provando essa verdade. Se eles não o soubessem, em primeiro lugar, eles não teriam descoberto. Estamos falando de Copérnico, Fibonacci, Sócrates, Einstein e mesmo o próprio Tesla; Eles sabiam de algo primeiro e depois tentaram prová-lo. Essa sensação de conhecimento é a canalização e o pensamento não-linear. Depois de receber esta mensagem, eles teriam que descobrir o caminho linear para trás, para provar isso.

E se vocês pudessem simplesmente pegar o atalho? Vocês não poderiam acelerar as coisas rapidamente no seu planeta? Nós lhes dizemos, queridos, isto é exatamente o que está por vir. Tudo o que é necessário é tomar consciência de seus processos de pensamento para começar. Vocês sempre podem ter uma ótima idéia, mas quando vocês surgem com ela, recuam para descobrir o que os levou a essa idéia. O que vocês estavam pensando antes disso, e mesmo antes disso? Sigam o caminho para trás, para que vocês tomem consciência de seus hábitos de pensamento linear. Esse é o início do processo, então, em breve, vocês poderão fazer esses saltos. Porque vocês são humanos, vocês não irão confiar nisso. Bem poucas pessoas confiam no início, porque é preciso prática para começar a entender que não é mais necessário passar por todos esses caminhos. Vocês podem encontrar a resposta certa a cada momento, e especialmente às grandes questões. Por quê? Porque há tantos seres do outro lado do véu que querem que vocês tenham sucesso, eles estão se desprendendo dessas idéias em sua forma de consciência. Se vocês puderem sair do pensamento linear, vocês podem interpretá-los e confiar neles. Vocês têm esse fluxo de consciência que se estende logo acima de suas cabeças; vocês se sintonizam e agarram um desses pensamentos para trazê-lo. Vocês são responsáveis por todos esses pensamentos? Não, alguns são o que vocês chamariam de pensamentos negativos. Quando vocês receberem um, não tentem liberá-lo ou ignorá-lo, apenas digam: "Ah, há um pensamento negativo. Eu acho que vou deixá-lo passar. Mas aqui está um pensamento muito brilhante, então eu vou agarrá-lo e descobrir isso. Queridos, escolham os seus pensamentos cuidadosamente. Vocês não são responsáveis pelo que se passa na sua cabeça, mas vocês são responsáveis pelo que fica lá.

Segurem essas idéias e comecem a sonhar, aprendendo a canalizar tanto em sua mente e em seu coração. Toda a sua realidade começará a mudar muito rapidamente, porque vocês ganharão uma nova percepção de tudo ao seu redor. E quanto mais abertos estiverem a essa percepção, mais vocês começarão a ver a mudança. A mudança está à frente de cada um de vocês, queridos. Vocês se colocaram aqui nesta Terra exatamente neste momento por algum motivo. Não há ninguém aqui por acaso, ninguém aqui que está apenas ocupando espaço. Sim, vocês estão aqui de propósito. Nós gostamos de vê-los trabalhar com isso e não podemos esperar para ver o que acontecerá a seguir. Vocês têm momentos muito emocionantes em seu planeta. Embora existam desafios, não estamos preocupados, porque as melhores pessoas estão no trabalho.

É com a maior honra que refletimos com vocês desta maneira, ajudamos vocês a recordarem quem vocês são nestes tempos de mudança. Vocês já ganharam o jogo, queridos. Nós os deixamos com três pequenos lembretes. Tratem-se com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade por vocês estão se cuidando. Não se esqueçam de jogar bem juntos.

Espavo, queridos

O grupo

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário