Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 19 de março de 2018

OS SERES HUMANOS EM EVOLUÇÃO

Mensagem do grupo canalizado por Steve Rother

OS FARÓIS DE LUZ

LEMBRETES DO LAR

19 de Março de 2018


Saudações, queridos, eu sou Merlia.

Vim à Terra neste dia para ajudá-los a equilibrar a energia. Há tanto movimento em seu planeta e tantas coisas acontecendo simultaneamente, que é muito mágico para nós assistirmos deste lado do véu. Nós lhes dissemos sobre as 22 ondas diferentes que estão chegando em 2018 e estão começando agora. A maior parte delas estará chegando em três meses: agosto, setembro e outubro. A energia chegará de forma constante, então não será como antes com as ondas que o atingiam tão intensamente, mas mais como um aumento constante. Claro, a idéia aqui é se sentir confortável com a mudança, porque isso é verdadeiramente o que está acontecendo. Vocês viram isso afetar muitos de seus atributos na Terra em uma variedade de diferentes áreas. Isto também tem muito a ver com o equilíbrio do feminino / masculino em seu planeta, e estamos muito orgulhosos de assistir. Queridos, percebemos que é muito assustador e desconfortável que os humanos mudem. Os seres humanos resistem às mudanças, e se eles puderem retardá-la ou detê-la de alguma forma, eles tentarão.

REINICIANDO O SEU PASSADO, LIBERANDO OS SISTEMAS DE CRENÇAS

Literalmente, o trabalho básico está sendo definido por vocês de uma nova maneira.  O caminho está sendo aberto porque vocês têm uma nova energia de base na quinta dimensão. Vocês estão começando a ver novas coisas, embora alguns de vocês estiveram trabalhando sempre. Muitas vezes, estas foram as sementes que foram plantadas há 30 ou até mesmo há 50 anos, que estão finalmente começando a se transformar em realidade. Vocês esconderam algumas destas de si mesmos, talvez, até intencionalmente, para motivá-los ou controlá-los de alguma maneira. Os humanos estão começando a ver as coisas a partir de uma perspectiva muito mais elevada, tornando impossível escondê-las por  muito mais tempo. Congratulamo-nos, queridos, porque agora vocês estão começando a ver tanto a si mesmos quanto o seu jogo a partir de nossa perspectiva.

SISTEMAS DE CRENÇAS

Como mencionamos anteriormente, o principal desafio aqui são os sistemas de crenças. Muitas pessoas foram criadas com sistemas de crenças, e elas estão tão profundamente enraizadas porque muitas delas foram transmitidas de geração a geração. Muitas vezes, até os relacionamentos são construídos em sistemas de crenças. Não temos dificuldade com as crenças humanas, acreditamos que a fé é muito importante. O desafio surge  quando vocês recebem uma crença e, então, constroem todo um sistema ao redor dela. Vocês estão começando a evoluir mais rapidamente enquanto estas 22 ondas chegam na Terra em um ritmo surpreendente. Queridos, esta é a parte que desejamos que vocês observem. Alguns de vocês já examinaram os seus sistemas de crenças. Muitos têm sistemas de crenças abertos que não estão, necessariamente, em contato com aqueles que os cercam, o que pode resultar em dificuldades com os seus pais, irmãos e amigos. Isto é porque vocês construíram um relacionamento em um nível, então, mudaram tão de repente que o relacionamento não foi mais o mesmo. Vocês podem até tender a romper relacionamentos por causa desta evolução de pensamento. Mas não tenham medo se esse for o caso. A Família de E está agora aqui em massa. Vocês estão aqui em um tempo importante. Embora possam se sentir como se estivessem sozinhos, como se não houvesse ninguém que realmente os entenda, ou com quem possam conversar livremente, confiem que vocês nunca estão realmente sozinhos. Saibam que se vocês se sentem assim, estão no espaço perfeito, porque estão ancorando a luz em uma área muito escura.

PRECURSORES DA LUZ

Não estamos lhes dizendo que um está certo ou que o outro está errado, mas a evolução está bem encaminhada e levando tudo com ela. Vocês já viram uma imensa reação a isto, e continuará, pois quando muitas pessoas entram no medo, elas recuam em sua evolução. Elas podem tentar as coisas antigas ou achar que eles simplesmente estão indo muito longe com tanta positividade. Então, elas recuam e tentam as coisas que foram transmitidas de geração em geração, porque isto funcionou no passado. No entanto, agora que vocês saíram da terceira dimensão, a realidade da quinta dimensão está aqui para que vocês ancorem de uma maneira nova. Estamos muito ansiosos por isso, porque vocês são os Precursores da Luz. Vocês são aqueles que optaram por estar aqui neste planeta durante esses incríveis tempos de mudança. Nós mal podemos esperar para ver o que vocês realmente fazem com isso, porque vocês sabem que isso depende de vocês. Muitos de vocês vieram do  futuro para estarem aqui neste momento, levando algo importante para a Terra e para o coletivo da humanidade. Vocês podem pensar que isso significa que o futuro é seguro, mas lembrem-se que a cada vez que vocês fazem uma mudança, isto reverbera na linha do tempo.

VIAGEM NO TEMPO

Vocês estão aprendendo isso agora, porque na realidade da quinta dimensão vocês realmente têm a energia para viajar no tempo. Isso é novo para todos vocês, embora vocês tenham sonhado com isso há anos. Sim, isto esteve em sua ficção científica há muito tempo, plantando sementes de esperança. Vocês realmente irão ver a viagem no tempo se tornar uma realidade. Não estamos falando sobre voltar há eons do tempo, mas sim voltarem em sua própria história e limpar algo que os restringiu. Talvez tenha sido uma crença, evento ou algum trauma que tenha ocorrido e vocês tenham levado em suas memórias celulares. Isso lhes permite que passem por essas mudanças com muita facilidade, porque essas são as coisas que os impedem de se mover e de aproveitarem ao máximo essas 22 ondas que chegam na Terra neste ano. Para fazer isso, vocês devem estar livres do seu passado, o que é muito difícil para todos, porque vocês construíram todas as suas crenças, energias e relacionamentos de forma linear. Agora que vocês estão na quinta dimensão, vocês não precisam ficar mais na fila. Em vez disso, com um pouco de prática, vocês podem se mover para todos os aspectos disto e compartilharemos mais isso com vocês enquanto avançamos.

Queridos, vocês estão em um mundo novo e estão se adaptando a novos corpos físicos. Compreendam que seu espírito se move primeiro, pois seu espírito é a parte etérea de vocês que não tem densidade. No entanto, vocês se fundiram com este corpo físico, criando essa bolha de magia - nós a chamamos de bolha de biologia - que abriga seu espírito por um curto período de tempo. É essa parte de vocês que é finita, que tem um começo e um fim. Essa bolha irá abrigá-los  durante o período em que vocês estão aqui, desde que vocês cuidem, nutram e trabalhem com ele. Como tal, agora temos que lhes dizer que a própria bolha pode estar mudando, permitindo novas energias e atribuídas a vir, ancorar parte da realidade da quinta dimensão para vocês. Isso leva tempo e prática, mas todos vocês estão na posição perfeita para avançar nas estruturas de tempo e mudanças mais incríveis em seu planeta.

RECORDANDO O CORPO DE LUZ

Agora, será preciso que algumas coisas aconteçam. O que isto significa? Vocês têm que avançar para o corpo de luz amanhã? Não, queridos, isto acontecerá com cada um de vocês em sua própria linha do tempo, na energia que melhor lhes serve quando estiverem preparados e não antes. Vocês estão no planeta do livre arbítrio por uma razão e honramos isto com vocês. Vocês são mais mágicos do que entendem e, no entanto, devem descobrir isto sozinhos. Vocês devem passar por todas estas energias para reunir todas as suas experiências na Terra sozinhos. Saibam que estamos com vocês. O Espírito está com vocês. Seu eu superior tem uma nova conexão com o você físico. Ao liberarem a sua história passada, mudando-a e a liberando, vocês têm oportunidades para entrar em um estado vibratório mais elevado no mesmo corpo físico que vocês mantêm agora. Eventualmente, todos entrarão no corpo de luz. As pessoas não terão a densidade em alguns anos e isto é porque, uma vez que o processo comece e as pessoas se movam para o corpo de luz em uma base regular, em cerca de 15 anos, todos na Terra terão uma oportunidade de entrar nisto mais facilmente. Vocês estão aqui para manter a porta aberta e dar o primeiro passo à frente. Desejamos que o seu caminho seja fácil, mas, às vezes, ele não será. Muitas vezes, a sua experiência será mais difícil do que aqueles que seguem, porque vocês são aqueles que têm que abrir esta porta. Vocês são aqueles que têm que experienciar a maioria das mudanças. No entanto, vocês são também a Família de E e fizeram isto antes. Na realidade, quando a sua lembrança retornar completamente e começarem a se desprender deste corpo, começarão a compreender quem são realmente. Estaremos aí com grandes sorrisos em nossos rostos, observando enquanto esta lembrança retorna a vocês.

Muitos de vocês fizeram isto através de diferentes jogos, em locais em todo o Universo, mais do que podem contar. O que acontece é que quando um destes jogos atinge uma massa crítica onde estas mudanças começam a ocorrer, a Família de E vem e ajuda a todos a alcançar uma massa crítica. A Família de E está fazendo agora uma grande diferença em seu planeta. Embora eles tenham estado aqui há anos, é o coletivo da humanidade que agora está pronto para essas mudanças. Então, a massa crítica foi alcançada e vocês estão vendo as coisas mudarem. Sim, coisas que ficaram presas ou talvez nunca tenham funcionado antes, estão, de repente, funcionando de novas maneiras e mudando ao seu redor. É surpreendente assistir e é interessante. Sejam uma parte disto, queridos. Saibam que você têm muitos outros presentes do que a maioria de vocês está consciente e vocês estão bem preparados para o que está prestes a acontecer. Estamos aqui para ajudá-los a abrir as portas, a segurar o espelho diante de vocês, para que vocês possam se lembrar e ver quem vocês realmente são. Saibam que vocês têm tudo dentro de vocês e tudo o que vocês precisam está aqui. Vocês não precisam de nada do exterior, queridos.

À medida que essas próximas energias começarem a chegar, vocês experimentarão diferentes maneiras de pensar. Vocês sempre mantiveram um pensamento em uma forma linear, da mesma forma que vocês experimentam o tempo. Bem, nós dissemos que a viagem no tempo agora é possível na quinta dimensão. Muitos de vocês pensam que é maravilhoso, então vocês podem voltar e viver em um tempo mais fácil e mais suave. Mas o que acontece é que seu tempo é limitado nessas excursões, pelo simples motivo pelo qual ele se espalha muito rápido na linha do tempo. Imagine-o como uma espiral na quinta dimensão. Embora vocês possam fazer uma diferença em sua própria vida agora, à medida que vocês voltam, vocês também limpam as coisas e criam oportunidades para si mesmos. Vocês voltam e colocam pequenos lembretes ou cristais em seu caminho, então, ao passarem por ele, de repente vocês se lembram do Lar. Vocês se lembram de coisas que queriam: seu caminho, seus contratos e um pouco de quem vocês são nesses tempos. Estes são belos tempos para estar aqui e a magia está apenas começando. Este será um grande ano de mudanças, queridos, e vocês estão prontos para isso. A Família de E está bem no lugar. Nós os celebramos e os ajudamos a relembrar quem vocês realmente são.

É com a maior honra que trago essa mensagem para vocês - uma mensagem de esperança, uma mensagem de sonhos realizada. Vocês ainda não entendem bem o seu propósito. À medida que a evolução deste planeta e da humanidade começa a assumir uma nova forma, é um lindo momento para estar aqui. Seu lugar foi reservado e estamos felizes em vê-los nele. É com a maior honra que os cumprimentamos dessa maneira e lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem este novo jogo juntos.

Eu sou Merlia. Venham me ver em algum momento.

Espavo

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário