Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 30 de abril de 2020

A NOVA TERRA


Um novo dia começa. A Luz se eleva sobre o horizonte ... os primeiros Raios de Sol tocam a atmosfera terrestre, penetrando lenta e profundamente nas relvas ensombreadas, até que tudo é preenchido pela Luz do Sol.

Assim, amados leitores, começa um dia na Terra, e assim também começou o decurso da Nova Era, o Alvorecer da Era da Liberdade que envia os seus Raios à escuridão da Terra e, lentamente, transpassa toda a Vida. Nós já vemos os resultados, embora a humanidade esteja sendo envolvida, mais do que antes, por aglomerações escuras de forças negativas.

Assim como a Luz do Sol, pela manhã, dispersa as sombras acumuladas e muitas vezes também escuras nuvens no Céu ainda encobrem os Raios do Sol, assim a Luz da Nova Era irrompe ... Nada pode detê-la e as nuvens desaparecerão quando a Luz se tornar cada vez mais forte e irradiante.

Coisas novas surgirão, e os velhos conceitos em todos os setores da vida, como na ciência, e em relação ao sentido da existência, serão examinados rigorosamente. Todo o panorama mundial construído nas últimas centenas de anos será reconhecido como falso. No lugar das teorias vigentes surgirá a Sabedoria transmitida pelos Instrutores da Humanidade, que também serão ouvidos pelas massas.

O surgimento e desaparecimento das formas que sustentam a Vida é uma Lei Universal. Quando o ser humano estiver suficientemente evoluído, terá a Oportunidade de aprimorar os seus corpos externos, ajustando-os às necessidades do Verdadeiro Ser Interno. Esta Oportunidade, Alunos da Luz, já é reconhecível em vocês. Somente lhes falta a confiança suficiente nas próprias forças e capacidades, que se desenvolveram com os anos já trilhados no Caminho Espiritual.

O seu Ser Interno quer forçar a expressão, amados amigos, ele precisa de um Instrumento transpassado pela Luz e em bom funcionamento e cuidará, de sua parte, se vocês não prejudicarem os avanços com considerações negativas - e participarem na construção de um invólucro bonito que deixará transparecer o Ser Divino.

Te damos a tão esperada boas vindas, Amada Nova Terra!

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário