Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 28 de abril de 2020

Por-do-Sol: AS CORES DA ASCENSÃO DA HUMANIDADE

Nos últimos dias o pôr do Sol tem nos oferecido um espetáculo de Cores, sinônimo das Energias que chegam da Ascensão.

Ouvi muitas pessoas ao longe se deslumbrando, crianças dando gritos. Realmente é algo incrível. e devemos estar sensíveis ao seu significado.

Divido com vocês uma de minhas fotos no momento em que eu era "banhada" pela Luz Dourada, com nuances que mudavam rapidamente. Orbes também vieram.

Marquei uma onde se vê perfeitamente uma "grade" energética formada sob essas ondas/chuvas de cores. 

E partilho com vocês, uma mensagem que chegou em sincronicidade para explicar as cores desses Raios ...


AS CORES DA ASCENSÃO DA HUMANIDADE
O céu irradia cores no nascer e no pôr do Sol, e nos tons de um arco-íris. Se fôssemos realmente observadores, veríamos uma mudança nos tons e nuances das cores.

Os amarelos agora são dourados e tingidos de rosa, os azuis são mais índigo, e os verdes são manchados de dourado.

Essas cores indicam que a mudança está acontecendo e que o Despertar maciço da humanidade está de fato acontecendo, apesar de todas as tentativas das forças sombrias para impedir.
A cor rosa representa o Amor em todas as suas formas. O rosa é uma personificação mais profunda do Amor, representa eclosão e florescência, como uma rosa; florescendo pétala por pétala, até que esteja completamente formada e completa.
O dourado é a cor do Cristo, uma consciência superior e uma ordem superior de soberania.

O rosa dourado é, portanto, a personificação da consciência do Cristo, que é a soberania do Amor em todas as suas formas e a transmissão dos ensinamentos de uma ordem superior de consciência.
Ver rosa dourado emanando do céu é uma bênção, porque é um sinal de que o mundo está transformando as trevas em luz, de que está se livrando de seu envelope tridimensional e de que está emergindo aos reinos mais elevados da consciência para acolher o Amor como a força unificadora do Universo, conectando todas as coisas vivas e não vivas, em apenas uma.
Se você vê a cor violeta ou púrpura tingindo o rosa dourado, é um sinal claro de que os Trabalhadores da Luz e as Sementes Estelares estão enviando energia para transmutar as frequências vibratórias mais baixas emitidas por almas desconectadas, não despertas e desesperançadas, que acordarão em seu tempo, mas que serão apoiadas e encorajadas por seus guias em suas respectivas jornadas.

Elas incluem humanos que desejam prejudicar (outros) para seu próprio benefício.

Não há julgamento por suas ações, pois devem ser o próprio juiz na hora de rever suas vidas após a morte.
As Cores da Ascensão da Humanidade podem ser usadas para ajudar no próprio Despertar e na transição para frequências vibratórias mais elevadas na 5ª dimensão.

Se você se concentrar em trazer mais luz para seus chakras e campos de energia através da meditação e manter uma perspectiva positiva, poderá começar a perceber que as cores habituais de seus chakras se aprofundam e mudam seus tons.
Quanto maior a vibração, mais rápido eles giram, mudando a frequência, que é representada pela cor.

Tornam-se iridescentes e começam a assumir as cores galácticas da água, dourado, do violeta magenta profundo e prata cintilante.
Seus Guias se tornarão os da ordem superior e sua capacidade de meditar e acessar sua mente superior aumentará.
As Cores contêm Frequências De Luz e, quando combinadas, tornam-se a Luz Branca Iridescente da Criação. Todos os caminhos levam à Luz, então deixe a Cor levá-lo a encontrar uma vibração mais elevada e uma conexão com o Deus interior e com sua própria Divindade.
Nós somos o Conselho Cósmico, a Irmandade da Luz.


Tradução Vilma Capuano
http://victoriacochrane.com/
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário