sábado, 29 de outubro de 2022

Kryon: ATRIBUTOS DA REENCARNAÇÃO - 4ª PARTE

 Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll

28 de Outubro de 2022



Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.


Se você tem acompanhado as canalizações deste mês (Dezembro), trata-se de família. Isso é muito apropriado para a temporada de festas. Mas trata-se de família como uma palavra diferente – reencarnação.


Nós demos muitos atributos de reencarnação nas últimas três canalizações. Alguns desses atributos vocês conhecem de minhas canalizações anteriores, e alguns são novos. Mas eles se referem a um processo, a um sistema, se você quiser chamar assim, onde uma Alma continua a vir a este planeta repetidamente em diferentes expressões. Uma expressão é a palavra que usamos para a forma Humana que você assume, representando a Alma que você é.



OS ATRIBUTOS DA REENCARNAÇÃO



Descrevemos um pouco sobre a história de como a reencarnação funciona, e descrevemos um pouco do que acontece em relação à mudança de gênero e com que frequência isso acontece, e também demos alguns outros aspectos.


Também lhe dissemos que seu sistema neste planeta é específico e diferente de outros planetas. Nós lhe dissemos que há uma diferença de tempo na rapidez com que você retorna, dependendo da sua consciência alcançada, e que tudo isso influencia a forma que assume para sua reencarnação pessoal. Quando digo a forma, quero dizer com isso que quando você vai para o outro lado e você teve uma ou duas vidas neste planeta, é muito, muito diferente de uma Velha Alma, que pode ter estado aqui centenas de vezes.



A ESCOLA DA CONSCIÊNCIA



Nós equiparamos um sistema de reencarnação a uma escola da Terra, onde Velhas Almas passam vida após vida, aprendendo lição de vida após lição e expressão após expressão, para finalmente chegar a um lugar onde elas estejam mais conscientes e mais conhecedoras de como as coisas funcionam no planeta. Isso os coloca em outro nível quando se trata do Planejamento da Alma que discutimos na última canalização. Mas tenho algo melhor: tenho algo novo que nunca discutimos antes e quero ter o cuidado de apresentá-lo corretamente.



REENCARNAÇÃO: UM SISTEMA?



A reencarnação, para muitos sistemas espirituais, muitas vezes é considerada fixa, ou um sistema que é “imutável”. Talvez alguém em quem você realmente confia, honra e ama tenha lhe dito: “é assim que funciona”. Então eu venho e digo que é diferente. Há uma grande resistência com os Humanos, sempre que alguém parece reescrever ou mudar atributos dentro da energia do ensinamento espiritual.


Novamente, há aqueles que dizem: “Deus é o mesmo ontem, hoje, eternamente. Então, Kryon, não venha e mude isso.”


Não o faço, querido, e nunca o farei. Lembre-se, esta é a sua história. Esta é a sua jornada. Esta é a sua história da consciência da humanidade neste planeta. É isso que está mudando, e à medida que mais consciência se torna sua, e a dimensionalidade aumenta para você, o sistema que Deus estabeleceu para você também começa a mudar em reação ao que você aprendeu.


Pense da seguinte maneira: uma série mais baixa na escola é a mesma de quando você está em uma série superior? Você ainda vai para o recreio? Você ainda está jogando no equipamento na areia, que eles lhe deram quando você tinha dez ou onze anos, ou é um pouco diferente? De fato, agora você vai para a sala de estudos, por exemplo, em vez do recreio. Suas relações com seus professores também são diferentes, pois muitos agora são chamados de “professores”. Então, você entende o que estou dizendo? A escola pode ser a mesma, mas as séries determinam seu relacionamento com a escola e as regras que você segue. Querido, você está começando a se aproximar de um nível de grau elevado neste planeta.



UM PLANETA TERRA GRADUADO



Este seu planeta está começando a passar por maquinações de consciência. No processo, surgiram problemas e coisas que você nunca pensou que aconteceriam e que acontecem aqui. Há decisões que você deve tomar e tomará. Você está começando a ver agora onde o teste de consciência está centrado e está vendo que são suas escolhas que farão a diferença. Não irá mudar por causa do quanto Deus irá ajudá-lo. Esse era um velho paradigma da espiritualidade. Essa era uma ideia muito antiga de rastejar diante de Deus e pedir cada vez mais. Você está agora em um grau de consciência mais alto, e a ideia é o quanto você pode alcançar e pegar a informação que lhe está sendo dada.


Agora, trata-se de estar ciente de seus sentidos intuitivos e estar ciente de seu Eu Anímico. Trata-se de estar tão ciente do que está ao seu redor, que você pode colher as respostas e começar a ver o que deve fazer para seguir em frente nestes tempos difíceis. Quando você chega a um certo ponto, e quando este planeta está cheio de Seres Humanos suficientes que encarnaram centenas de vezes, e que se tornaram Velhas Almas sábias, algo acontece. E esse algo é uma mudança completa e total do sistema de reencarnação.



A REVELAÇÃO SOBRE A FAMÍLIA



Quando começamos esta  canalização, dissemos que era sobre família, não é? Deixe-me falar sobre a família: Família se refere às Almas neste universo, não apenas às Almas na Terra. Agora, você pode realmente não entender isso, mas se eu pudesse levá-lo para casa por um momento ou dois, se eu pudesse levá-lo para o outro lado por um momento ou dois, o que você veria seria de tirar o fôlego.


O que você veria, nesse grande número de Almas, é uma família muito mais antiga do que a que você pensa que tem neste planeta. Existem Almas que você conhece muito, muito bem porque estiveram em outros planetas com você antes da Terra. Agora, isso fica muito esotérico. Fica muito difícil de acreditar para alguns e, para alguns, é até de revirar os olhos. Mas deixe-me dizer-lhe o que isto significa. Antes de chegar aqui, querido, você passou por muito, muito mais do que passou aqui. Existem literalmente trilhões de Almas que nunca estiveram neste planeta e estão prontas para vir aqui.



TERRA - UMA EVOLUÇÃO MUITO LENTA



Você se lembra de nossa discussão sobre o início muito lento da vida em seu planeta? Enquanto sua galáxia foi criada ao mesmo tempo, os sistemas solares que criaram planetas com potencial de vida diferiram muito.


A “centelha” de vida necessária para se sustentar e crescer, começou e parou várias vezes na Terra, e milhões de anos se passaram até se estabelecer com o equilíbrio necessário que você tem atualmente, com oxigênio, fotossíntese e rejuvenescimento natural.


Enquanto sua Terra estava passando por isso, havia outros planetas, muito parecidos com o seu, que tiveram o início da vida que funcionou imediatamente e depois se desenvolveu rapidamente.


Eventualmente, quando chegou a hora certa, eles tiveram sua própria experiência de “jardim do Éden”, e a espiritualidade começou a crescer, assim como na Terra. O equilíbrio da escuridão e da luz fez a mesma coisa com um planeta inconsciente que fez com o seu, e houve guerras e conflagrações que foram ainda piores do que vocês experimentaram. Enquanto isso, enquanto isso acontecia, sua Terra ainda estava tentando desenvolver a vida.


Sua existência aqui, com tudo o que você sente que é moderno, aconteceu em outros planetas, há muito, muito tempo. E o grande problema? Você estava lá. Sua alma NÃO é uma “alma da terra”. É uma Alma universal, e você só passou os últimos 200.000 anos aqui, como uma expressão na Terra. Você tinha uma família de Alma muito grande, com a qual você passou por muito, muito antes da Terra, que esperou para vir aqui, até agora.


Até agora, o sistema de reencarnação tem sido como uma escola na Terra. Isto começa devagar, e você aprende e experimenta, e volta de novo de forma diferente – com mais sabedoria. Eventualmente, você se torna uma Velha Alma madura e sábia. Velhas Almas ensinam outras Almas, e elas se tornam Velhas Almas. O nível de consciência do planeta aumenta lentamente nesta escola. É uma família de almas, e é assim que as coisas funcionam aqui na Terra com a reencarnação.



AS SUPER ALMAS



Agora deixe-me mudar tudo isso: E se algumas outras Almas – Velhas Almas de outros planetas graduados – pudessem começar a chegar sem passar por todos os graus? "O que?" pode-se dizer. “Os graduados têm que ter se formado na escola! Eles não podem chegar como graduados.” Mas, e se eles se formassem em outra escola de encarnações, tão profunda quanto a da Terra?


Pela primeira vez, permitido por esta nova energia, outras Almas Universais que estiveram em outros planetas, e que passaram pelo que vocês estão passando, muitas vezes... as Super Almas estão começando a vir aqui agora.


Elas sabem exatamente o que está acontecendo aqui porque já passaram por isso em outros lugares, e sua consciência já está elevada. Essas Super Almas encarnam e estão prontas para partir, quase como Mestres encarnados, aqui para se misturar com todos vocês. Você irá conhecê-las e reconhecê-las porque elas serão luzes brilhantes em sua cultura, cheias de grandes ideias novas que parecem surgir do nada. Elas não saberão nada sobre ser uma Super Alma, assim como você não sabe sobre ser uma Velha Alma. Mas intuitivamente, elas reconhecerão a família (você) e se sentirão um pouco deslocados em seu planeta. Mas elas serão brilhantes!


Elas irão criar novas formas de governo que você nunca pensou, que fazem sentido. Elas terão soluções para problemas centenários que você achava que não eram possíveis. Você dirá: “Como isso pode acontecer? De onde elas vieram?" Algumas já estão aqui. Isso é muito estranho?


Agora você sabe por que posso olhar para você e dizer que há esperança. Há tanta coisa acontecendo sob o manto do medo, sob o manto atual da ansiedade, que muitos de vocês estão experimentando! Há tanta coisa acontecendo em níveis que você não pode conceber – porque você não sabe o que não sabe.


Esses novos sistemas de reencarnação estão começando a se transformar e mudar. Essas Super Almas se tornam “aceleradoras” de uma nova consciência e começarão a trabalhar com você, pois você entende que é você quem está mudando este planeta. Vocês são os únicos que devem aceitar o desafio e tomar as decisões que são necessárias agora, e elas estão aqui para ajudar com isso.


Eu quero que você pense sobre essas coisas e entenda essas coisas para que você saiba muito mais sobre o que é sentir paz no futuro. E novamente, irei lhe dizer uma das coisas que canalizamos antes: não julgue seu futuro pelo que aconteceu no passado. Não olhe para a sua situação e diga: “Aí vem de novo”. Não olhe para todos os seus problemas e diga: “Bem, isso é apenas a natureza humana e será como da última vez”. Ah, não, não será. Você ainda não percebeu isso? Você está em uma nova Terra. As Super Almas estão chegando, então esteja preparado, querido.


Elas o conhecerão quando o virem, e você as conhecerá quando as vir. E quando isso acontecer, você pode simplesmente piscar para elas e dizer: “Obrigado, família, por estar aqui quando precisamos de você”.


Eu sou Kryon apaixonado pela humanidade.


E assim é.


KRYON


www.Kryon.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


MAYA SHANTI

Era da Paz

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

A TEMPORADA DOS ECLIPSES

 Mensagem de Ailia Mira

27 de Outubro de 2022



Você está sentindo os Eclipses?


Acordei logo antes do pico do primeiro eclipse na manhã de terça-feira. Fiquei acordada por cerca de duas horas, e estava realmente gostando de quanta clareza veio. Eu meditei e apenas deitei na cama, sentindo-me energizada, desfrutando de um fluxo de luz e informações chegando.


Um ciclo de eclipse para mim sempre parece uma jornada ou um portal. É como se entrássemos em um período de tempo sustentado, no qual ondas de energia benevolentes e inteligentes inundam o nosso mundo e nos ajudam a nos tornarmos mais seguros, verdadeiros e conscientes.


Os eclipses são poderosos e podem ser um verdadeiro impulso para o nosso crescimento espiritual e pessoal. Podemos nos encontrar em um estado muito diferente de presença e autoconsciência depois de um e as próprias energias geralmente fazem muito do trabalho pesado necessário para criar mudanças.


Acho útil perguntar: o que está sendo apresentado dentro de mim para ser reconhecido?


Eclipses revelam coisas. Quem realmente somos está dentro de nós. Já. Aguardando ser reclamado. Chamando-nos.


Durante um ciclo de eclipse, podemos tomar consciência de níveis mais profundos dentro de nós mesmos que estão disponíveis para nós.


É um momento maravilhoso para ficar em silêncio, para permitir que nossas mentes fiquem mais tranquilas, para que as coisas possam vir à tona e serem reconhecidas. Muitas mudanças acontecem simplesmente permitindo-se reivindicar o que já criamos e evoluímos.


Quando reconhecemos que o chamado nos está mostrando o que já mudou, podemos liberar o que se tornou obsoleto por isso e nos interiorizarmos, sabendo quem realmente somos.


A abundância, por exemplo, é a nossa verdadeira natureza. Muitas vezes estamos mais identificados com o anseio por isso.


Este é realmente um mal-entendido muito sutil.O anseio, pois está nos chamando à comunhão com quem realmente somos. Com o nosso verdadeiro eu. O anseio nos mostra como estamos vivendo separados de quem realmente somos; mostra como é doce querer o que realmente somos.


O truque é nos permitir receber. E a dádiva é a ampliação de nossa identidade, ou senso de identidade, crescendo e se expandindo para incorporar cada vez mais quem realmente somos e quem sempre fomos interiormente.


À medida que nos concentramos nisso, isso muda nossa frequência, permitindo que os harmônicos mais completos do nosso verdadeiro eu sejam incorporados. E o mundo exterior se reorganiza de acordo com quem nos tornamos, expandindo conscientemente nosso senso de identidade.


Cada um de nós é muito mais vasto e mais capaz do que tendemos a perceber. A ascensão envolve, em parte, a disposição de acolher a nossa divindade e a grandeza do nosso verdadeiro eu. Então, viver a partir desse conhecimento – estarmos dispostos a ser quem genuinamente somos, livre e plenamente. Compartilhando-nos com o mundo e permitindo que nossa energia seja inteira, coerente e plenamente expressa.


Como seria para você, deixar-se ser como você é naturalmente? Sem sentir qualquer necessidade de ser diferente. Ousando acreditar em sua perfeição inata? E se você simplesmente aceitasse que é magnífico, único, eterno, inteiro e sempre suficiente?


Convido-o a estar com esse sentimento de pertencer e ser e deixar que isso se torne real para você interiormente.


O mundo precisa da magia da sua vivacidade e alegria!


E você merece viver uma vida de facilidade e graça.


Desejo-lhe uma bela experiência deste ciclo de eclipse.



Com amor,

Aília


https://expectwonderful.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


MAYA SHANTI

Era da Paz

ATUALIZAÇÕES

 









MAYA SHANTI
Era da Paz

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

AS SUAS REGRAS PESSOAIS LHE SERVEM?

 Canalizada por Ann Albers

25 de Outubro de 2022



Um dos seres mais amorosos que já andou na terra disse sabiamente: "Dê a César o que é de César, mas dê a Deus o que é de Deus". Existem, é claro, leis que você deve seguir em virtude de viver em uma determinada sociedade ou ao assinar um contrato com um proprietário ou empregador. No entanto, existem muitas "regras" pessoais que você adotou porque alguém lhe disse – ou está lhe dizendo – que é assim que você deve viver.


Olhe para as regras pessoais que você segue. As "regras" que você aprendeu há décadas ressoam com você hoje? Sempre parece certo ter o seu jantar antes da sobremesa, terminar seu trabalho antes de se divertir ou ser gentil em vez de falar? Você precisa terminar tudo o que começa ou pode deixar um livro de lado se ele não atrair mais seu interesse? Você tem permissão para descansar quando ainda há coisas para fazer? Receber sem dar nada além da gratidão? Você pode confiar em seu corpo, mente, coração e alma, ou precisa obter a validação ou a aprovação dos outros? Você está satisfeito com a sua aparência, ou você deve "se maquiar" ou se arrumar para caber em uma imagem superficial de perfeição que lhe foi forçada?


Embora essas coisas possam parecer supérfluas e sem importância, há um grande valor em examinar suas "regras pessoais" para ver quais genuinamente ressoam com seu coração e lhe servem versus aquelas que você está seguindo porque aprendeu a fazê-lo. Quando suas regras honram seu coração, você se sente bem. Você está de acordo com sua alma. Você está feliz e em alta vibração. Você está atraindo o bem.


Por exemplo, se você experimenta uma roupa e se desaprova, isso é terrível. Sua alma a vê como bonita, e não importa quem ou qual mídia lhe diga que você deve ser mais magra, mais bonita ou mais estilosa. Uma regra pessoal mais autêntica seria "devo agradar a mim mesmo" ou "devo me tratar como a bela alma que sou, independentemente da aparência superficial".


Da mesma forma, suponha que você aprendeu que deve "trabalhar muito e ganhar seu dinheiro" antes de poder relaxar. Quando, querido, essa regra permite que você relaxe? Se você se sente apaixonadamente feliz com seu trabalho, então você está bem. Se você se sente esgotado, cansado e mal-humorado, pode querer criar uma nova regra pessoal, como "trabalho melhor quando estou em equilíbrio", "arranjo tempo para honrar minha alma" ou "trabalho muito e me divirto muito”

 ou o que mais corresponder com o seu coração, sua alegria e seu eu autêntico.


Muitos de vocês não estão felizes hoje em dia. Você está seguindo as regras pessoais que outros estabeleceram para você e que não concordam com seu próprio coração e sua alma. Veja se alguma delas se encaixa com você e você verá algumas das "regras pessoais" que não funcionam mais:


Você se critica com base nos padrões que aprendeu.

Você sente que deve estar ciente do que está acontecendo "lá fora", mesmo que isso não o faça feliz.

Você não pode descansar até que a lista interminável de afazeres esteja pronta.

Você não pode dizer "não" a outra pessoa sem se sentir culpado, errado ou como uma pessoa má

Você sente que deve ter uma certa aparência, ter um relacionamento específico ou ganhar uma certa quantia para ser "bem-sucedido" quando a felicidade que você realmente deseja em um determinado momento é muito mais simples.

O que pode parecer sem importância no esquema maior de sua vida é muito importante para sua vibração, que sempre dita o que você atrai ou permite em seu futuro. Se você constantemente se forçar a ignorar seu próprio coração, seu coração falará com mais clareza – geralmente na forma de algum desconforto, doença ou aborrecimento. Não estamos sugerindo que você deva se livrar de todas as regras aprendidas. Algumas delas lhe atendem bem. Escovar os dentes regularmente, por exemplo, contribui para uma boca saudável. Talvez sentar-se em silêncio de manhã ou tomar um banho antes de dormir lhe sirva. Só você sabe quais de suas "regras pessoais" lhe servem versus as quais você está servindo.


Não estamos aqui para lhe dar novas regras. Em vez disso, estamos sugerindo que você entre em seu coração e veja quais "regras pessoais" servem à sua alegria. A energia em seu planeta é intensa agora. Cada um de vocês está sentindo, mais fortemente do que nunca, o alinhamento ou o desacordo que você está tendo com sua própria alma, que junto com seus anjos e guias, está constantemente chamando-o para a vida que você decidiu que realmente deseja viver.



Deus o abençoe. Nós o amamos muito.


Os Anjos


www.VisionsofHeaven.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


MAYA SHANTI

Era da Paz

NÃO PERCA NOSSAS ATUALIZAÇÕES:








MAYA SHANTI
Era da Paz 

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

A TERRA SAGRADA, CORPO DE AMOR

 Mensagem recebida por Shekinah

24 de Outubro de 2022



Todos os dias caminhamos em solo sagrado, e nossos pés tocam a terra sagrada. Em cada passo há um significado. Em cada passo há um relacionamento pelo qual podemos ser gratos. Andamos sobre o asfalto, pedras, areia, cascalho e solo, muitas vezes sem sentir o presente que está sob nossos pés, o presente que a Terra nos concede enquanto nos sustenta e apóia os nossos corpos físicos.


O Solo da Terra é Sagrado. Ela pode alimentar todos os filhos da Terra se for acarinhada e tratada com respeito. É a Camada Nutridora da Mãe da qual cresce tudo o que é necessário para sustentar a Vida. Devemos agradecer ao Solo Sagrado pelos nutrientes que cultivam nossos alimentos. Devemos preservar esses nutrientes deixando o solo descansar e não o cultivando de maneiras que a Natureza não faz. A Terra Sagrada deve se tornar nossa Mestra, mostrando-nos maneiras de preservar Seu solo e Suas águas, mostrando-nos maneiras de viver. Esta Terra é um Ser Vivo, e devemos cuidar dela adequadamente, perguntando-lhe o que ela precisa de nós. Muitas vezes, a resposta é permitir que Ela viva como ela deve viver em Seu estado natural.

As águas da Terra também requerem o nosso cuidado diligente, o cuidado com a sua Pureza, o cuidado com a Vida dentro delas. Agora, esta vida dos oceanos e rios está contaminada pelo que permitimos que flua neles. No entanto, podemos mudar isso. Podemos restaurar a Pureza das Águas Sagradas da Terra tratando-as como tal, e também não as tratando como propriedade que possuímos. Já foi dito: “A Terra não nos pertence. Pertencemos à Terra.” Esta é uma afirmação que pode mudar nossas vidas como indivíduos e como povo. “Nós pertencemos à Terra”, e devemos retificar o que foi desfeito devido ao nosso pensamento de que a Terra nos pertencia. Não podemos mais ser indiferentes, mas acima de tudo devemos nos tornar reverentes. Mudar nosso comportamento externo por meio de um programa que instituímos não é suficiente. Os programas podem ir e vir como política. Devemos mudar nossos corações no nível mais básico e aprender a reverenciar a Vida Sagrada da Terra, nossa Mãe.


Tudo o que fizemos por indiferença, descuido ou ganância deve ser desfeito. Tudo deve ser recuperado, restaurando nossa reverência pela Terra como um Ser sagrado. Como perdemos a reverência e como podemos encontrá-la novamente?


Devemos olhar para a vida que estamos levando, dia a dia, minuto a minuto, com novos olhos, olhos que buscam o sagrado. Devemos parar de achar tudo natural. O amor em qualquer forma concede bênçãos sobre nós. Isso vale para o amor que vem de outros seres humanos, e também vale para o amor que vem da Terra. Se subestimamos isto, é porque deixamos de ver a Terra como um Ser sagrado, e seus presentes para nós cheios de amor. Este Ser nos dá em todos os tempos e ao longo de muitas eras. Se soubéssemos disso, nos curvaríamos em gratidão diante dela.


Quando aprendermos a não tomar nada como garantido, mas a sermos gratos por cada gota de amor que chega até nós como um imenso presente do universo, viveremos em harmonia uns com os outros e com a Terra sagrada. Pois Seu amor e devoção são a base de nossa vida física. Isso nos permitiu viver, crescer e prosperar. Agora, devemos fazer o mesmo por Ela. Devemos nos curvar, honrando-a com a mais profunda gratidão de nosso coração e lhe restaurar a  vida que é sua natureza e ser originais.


 

GurujiMa


https://lightomega.org


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


MAYA SHANTI

Era da Paz