Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

ENCONTRO MÁGICO COM MESTRE ADAMA: Mata Atlântica e o reaparecimento da Onça Pintada

OS SERES INTRA-MARINHOS

    Mestre Adama, através de Maya Shanti
17/10/22


    Faziam, aproximadamente, 3 menes que não via "minha" Onça Pintada. Na época, procurei por uma semana inteira, todos os dias, chamando baixinho para não perturbar os Seres da Mata, mas nada. Fiquei preocupada. O que teria acontecido? Por causa disso - de não contar mais com a companhia da Onça e da saudade que sentia - deixei de ir à Mata.

Na semana passada, um lindo gato preto entrou na minha casa, sem a mínima cerimônia e sem se importar com os animais da casa. No início não entendi, e pedi, gentilmente, que ele fosse embora, pois estava comendo a ração da minha gatinha e aborrecendo ela. Mas ele não se abalava, saia com a mesma lentidão e elegância felina com o qual entrava, e antes de transpor o telhado, dava uma olhada para traz, bem fundo nos meus olhos. Isso começou a me arrepiar e a me fazer começar a amar o gato, embora não pudesse deixá-lo ficar na casa.


Após dias com a mesma cena se repetindo, estava eu trabalhando em meu escritório quando ele, em silêncio, entrou. Quando percebi estava em cima da minha mesa de trabalho, me olhando fixamente com aqueles olhos dourados de Sol. Dessa vez, no silêncio e tranquilidade da madrugada, com os cachorros já dormindo em suas casinhas e não oferecendo risco, olhei também bem fundo para ele e disse mentalmente: - Você é lindo e sei que tem algo a me dizer. E escutei com perfeição em minha mente a frase: - Volte à Mata. Sua amiga te espera! Após me passar essa mensagem,virou-se charmosamente e saiu (ele ainda vem me visitar todos os dias e aproveita para comer toda a ração especial da minha gatinha Flora, que fica bastante aborrecida com isso).

No dia seguinte bem cedo fui para a Mata - confesso que com um pouco de receio do que iria, ou não, encontrar. Após adentrar um trecho, ouvi baixinho aquele chamado tão amado e familiar. Me virei e ali estava ela, mais linda do que nunca (porém um pouco mais magra). Caminhei em sua direção, achando que ela me guiaria por mais uma Jornada através da Cachoeira Encantada mas, estranhamente, ela parou, e entendi que estava querendo que eu a seguisse para o lado oposto à cachoeira.

E fui seguindo-a, em silêncio externo, mas com meu coração gritando de alegria. Em determinado momento ela parou e apontou para uma pequena entrada na rocha. Ela deitou-se no chão, me aproximei mais e comecei a ouvir o som mais lindo deste mundo ... uns miadinhos grossos e altos ... e vi três lindos filhotes. Minha onça havia sumido porque havia dado à Luz! E a maior felicidade me invadiu, porque um dos filhotes é uma oncinha preta, rara, muito parecida com o gato que agora me visita.


Após um tempo extasiada com a visão, pensei: - que vontade de pegar uma oncinha no colo ... e, imediatamente: - não posso fazer isso, interferir na Natureza. E a Pintada se levantou com graça, pegou a panterinha negra pela boca e a colocou em meu colo ... Não lembro de ter tido um momento mais Sublime em toda a minha vida! 

Depois de, aproximadamente, uma hora naquele lugar, me sentindo parte daquela família e da Natureza, ouvi ressoar a Doce Voz de Mestre Adama, me chamando em direção à praia. Resisti, pois acho que nunca havia me sentindo tão bem, mas "ouvi" minha amiga falar: - Vá sem demora. Há muito a compreender ainda. Estarei aqui pelos próximos meses. Estaremos te esperando. E após esfregar sua cabeça em meu peito, entrou no buraco da rocha com os filhotinhos.

E feliz, exultante, transbordante de alegria, caminhei em direção à praia ...


AS CIDADES INTRA-MARINHAS
Os Seres Intra-Marinhos

Entrada de uma das Cidades no fundo do Oceano

Mestre Adama resolveu nos informar sobre estes Seres, que ama, e que estão conosco nesta fase final da Transição Planetária e entrada da Nova Era neste Planeta Shan, fazendo ativações, caminhando entre nós, e nos dado apoio total em nossas Missões neste Aqui & Agora. Este Seres são extremamente amorosos e o tempo todo nos falam: Amo você!


Eis o Relato do Mestre Adama:

"Os Intra-Marinhos são os Seres que trabalham a parte aquática. Assim como os Intraterrenos constroem cidades subterrâneas para serem habitadas pelos seres humanos que estiverem preparados para as mudanças da Terra, os Intramarinhos fazem construções sob o mar, pois conseguem ficar sem respirar oxigênio por oito horas embaixo d’ água. Os Intramarinhos vibram na Terceira Dimensão Unificada, são positivos, e estão se juntando a nós para o Bem Comum. Eles têm uma forma humanoide, a pele é mais grossa que a nossa, pois são preparados para trabalhos aquáticos. Às vezes manifestam-se holograficamente. Estes Seres têm mais ou menos 2,20m de altura e são de compleição robusta e alguns não possuem cabelos. Na Transição, as bases subaquáticas serão pontos de recolhimento para alguns seres humanos. Estes Seres, em um trabalho conjunto com os Intraterrenos, prestarão socorro aos seres humanos quando eles passarem pela Transição Planetária Final. O trabalho deles não é só nos mares e nos oceanos. Fazem também pesquisas em rios e lagos.


Eles possuem um processo de interação físico-emocional dos Dimensionais com os seus parceiros de outras Realidades, utilizando-se dos Elementos da Natureza. Pode-se perceber outras manifestações destes Seres, dando sinais de interação com as Realidades Paralelas. Estes “fenômenos” podem manifestar-se como holografias, para depois, em alguns casos, materializarem-se.  Nestas ocasiões os Seres Intramarinhos podem se manifestar, por exemplo, através de dimensionais ali presentes que possuem frequência (mental) compatível com o elemento água – quando os trabalhos são feitos juntos aos rios, cachoeiras, lagos, etc. Estes Seres podem se mostrar saindo da água e caminhar em terra firme, deixando por onde passam pegadas que ficam delineadas por uma substância semelhante ao Ectoplasma, que marca também onde tocam. Eles possuem cerca de dois metros e vinte de altura e os seus corpos, parecem ser revestidos por escamas semelhantes às dos peixes, mas na verdade eles são revestidos por uma vestimenta escamosa, que eles chamam de roupa rede e que está conectada aos Meridianos de seus corpos – à Rede Eletromagnética que os envolve. Eles são guardiões de muitos sistemas ecológicos e alguns “artefatos tecnológicos” são desenvolvidos com ajuda deles.

Os OSNIS

Osnis são Ovnis das profundezas marítimas. O que querem lá embaixo? É um lugar muito bom para se instalar na Terra, onde ninguém iria te atacar, já que a tecnologia deles possibilita viver nas profundezas desconhecidas pelo ser humano. Os Osnis são tão antigos quanto os Ovnis.


Uma parte Civilização da Atlântida, perdida com o dilúvio, é exemplo de Cidade Intramarinha que faz uso de Osnis. Outro ponto considerável em aparições desses "aliens", é o Triângula das Bermudas".

Em minhas pesquisas descobri que a marinha russa, com seu largo conhecimento no assunto, resolveu falar sobre, com afirmações impressionantes como essas:

“Em diversas ocasiões, os instrumentos revelaram objetos se movendo a incrível velocidade. Eu calculo uma velocidade de cerca de 230 nós, 400 km / h. Acelerar desta forma, é um desafio, mesmo na superfície”.

”Em um caso, de 1982, um grupo de mergulhadores militares viram na profundidade do lago Baikal um grupo de criaturas humanóides, vestidas com trajes prateados”, assegura Barklay.”

O encontro ocorreu em uma profundidade de cerca de 50 metros e os mergulhadores tentaram capturar os estranhos. “Três dos sete homens morreram, enquanto quatro outros ficaram gravemente feridos”, afirmou.

Coisa que duvido seriamente que a Marinha Russa tenha tentado fazer, pois se sabiam que eram tão inteligentes, impossível conseguir capturar esses seres. Portanto, não devem ter tentado. Além do fato de Humanoides não terem má fama.

MAYA SHANTI

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário