Canalizada por Ann Albers
25 de Outubro de 2022
Um dos seres mais amorosos que já andou na terra disse sabiamente: "Dê a César o que é de César, mas dê a Deus o que é de Deus". Existem, é claro, leis que você deve seguir em virtude de viver em uma determinada sociedade ou ao assinar um contrato com um proprietário ou empregador. No entanto, existem muitas "regras" pessoais que você adotou porque alguém lhe disse – ou está lhe dizendo – que é assim que você deve viver.
Olhe para as regras pessoais que você segue. As "regras" que você aprendeu há décadas ressoam com você hoje? Sempre parece certo ter o seu jantar antes da sobremesa, terminar seu trabalho antes de se divertir ou ser gentil em vez de falar? Você precisa terminar tudo o que começa ou pode deixar um livro de lado se ele não atrair mais seu interesse? Você tem permissão para descansar quando ainda há coisas para fazer? Receber sem dar nada além da gratidão? Você pode confiar em seu corpo, mente, coração e alma, ou precisa obter a validação ou a aprovação dos outros? Você está satisfeito com a sua aparência, ou você deve "se maquiar" ou se arrumar para caber em uma imagem superficial de perfeição que lhe foi forçada?
Embora essas coisas possam parecer supérfluas e sem importância, há um grande valor em examinar suas "regras pessoais" para ver quais genuinamente ressoam com seu coração e lhe servem versus aquelas que você está seguindo porque aprendeu a fazê-lo. Quando suas regras honram seu coração, você se sente bem. Você está de acordo com sua alma. Você está feliz e em alta vibração. Você está atraindo o bem.
Por exemplo, se você experimenta uma roupa e se desaprova, isso é terrível. Sua alma a vê como bonita, e não importa quem ou qual mídia lhe diga que você deve ser mais magra, mais bonita ou mais estilosa. Uma regra pessoal mais autêntica seria "devo agradar a mim mesmo" ou "devo me tratar como a bela alma que sou, independentemente da aparência superficial".
Da mesma forma, suponha que você aprendeu que deve "trabalhar muito e ganhar seu dinheiro" antes de poder relaxar. Quando, querido, essa regra permite que você relaxe? Se você se sente apaixonadamente feliz com seu trabalho, então você está bem. Se você se sente esgotado, cansado e mal-humorado, pode querer criar uma nova regra pessoal, como "trabalho melhor quando estou em equilíbrio", "arranjo tempo para honrar minha alma" ou "trabalho muito e me divirto muito”
ou o que mais corresponder com o seu coração, sua alegria e seu eu autêntico.
Muitos de vocês não estão felizes hoje em dia. Você está seguindo as regras pessoais que outros estabeleceram para você e que não concordam com seu próprio coração e sua alma. Veja se alguma delas se encaixa com você e você verá algumas das "regras pessoais" que não funcionam mais:
Você se critica com base nos padrões que aprendeu.
Você sente que deve estar ciente do que está acontecendo "lá fora", mesmo que isso não o faça feliz.
Você não pode descansar até que a lista interminável de afazeres esteja pronta.
Você não pode dizer "não" a outra pessoa sem se sentir culpado, errado ou como uma pessoa má
Você sente que deve ter uma certa aparência, ter um relacionamento específico ou ganhar uma certa quantia para ser "bem-sucedido" quando a felicidade que você realmente deseja em um determinado momento é muito mais simples.
O que pode parecer sem importância no esquema maior de sua vida é muito importante para sua vibração, que sempre dita o que você atrai ou permite em seu futuro. Se você constantemente se forçar a ignorar seu próprio coração, seu coração falará com mais clareza – geralmente na forma de algum desconforto, doença ou aborrecimento. Não estamos sugerindo que você deva se livrar de todas as regras aprendidas. Algumas delas lhe atendem bem. Escovar os dentes regularmente, por exemplo, contribui para uma boca saudável. Talvez sentar-se em silêncio de manhã ou tomar um banho antes de dormir lhe sirva. Só você sabe quais de suas "regras pessoais" lhe servem versus as quais você está servindo.
Não estamos aqui para lhe dar novas regras. Em vez disso, estamos sugerindo que você entre em seu coração e veja quais "regras pessoais" servem à sua alegria. A energia em seu planeta é intensa agora. Cada um de vocês está sentindo, mais fortemente do que nunca, o alinhamento ou o desacordo que você está tendo com sua própria alma, que junto com seus anjos e guias, está constantemente chamando-o para a vida que você decidiu que realmente deseja viver.
Deus o abençoe. Nós o amamos muito.
Os Anjos
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
MAYA SHANTI
Era da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário