Mensagem de Ailia Mira
27 de Outubro de 2022
Você está sentindo os Eclipses?
Acordei logo antes do pico do primeiro eclipse na manhã de terça-feira. Fiquei acordada por cerca de duas horas, e estava realmente gostando de quanta clareza veio. Eu meditei e apenas deitei na cama, sentindo-me energizada, desfrutando de um fluxo de luz e informações chegando.
Um ciclo de eclipse para mim sempre parece uma jornada ou um portal. É como se entrássemos em um período de tempo sustentado, no qual ondas de energia benevolentes e inteligentes inundam o nosso mundo e nos ajudam a nos tornarmos mais seguros, verdadeiros e conscientes.
Os eclipses são poderosos e podem ser um verdadeiro impulso para o nosso crescimento espiritual e pessoal. Podemos nos encontrar em um estado muito diferente de presença e autoconsciência depois de um e as próprias energias geralmente fazem muito do trabalho pesado necessário para criar mudanças.
Acho útil perguntar: o que está sendo apresentado dentro de mim para ser reconhecido?
Eclipses revelam coisas. Quem realmente somos está dentro de nós. Já. Aguardando ser reclamado. Chamando-nos.
Durante um ciclo de eclipse, podemos tomar consciência de níveis mais profundos dentro de nós mesmos que estão disponíveis para nós.
É um momento maravilhoso para ficar em silêncio, para permitir que nossas mentes fiquem mais tranquilas, para que as coisas possam vir à tona e serem reconhecidas. Muitas mudanças acontecem simplesmente permitindo-se reivindicar o que já criamos e evoluímos.
Quando reconhecemos que o chamado nos está mostrando o que já mudou, podemos liberar o que se tornou obsoleto por isso e nos interiorizarmos, sabendo quem realmente somos.
A abundância, por exemplo, é a nossa verdadeira natureza. Muitas vezes estamos mais identificados com o anseio por isso.
Este é realmente um mal-entendido muito sutil.O anseio, pois está nos chamando à comunhão com quem realmente somos. Com o nosso verdadeiro eu. O anseio nos mostra como estamos vivendo separados de quem realmente somos; mostra como é doce querer o que realmente somos.
O truque é nos permitir receber. E a dádiva é a ampliação de nossa identidade, ou senso de identidade, crescendo e se expandindo para incorporar cada vez mais quem realmente somos e quem sempre fomos interiormente.
À medida que nos concentramos nisso, isso muda nossa frequência, permitindo que os harmônicos mais completos do nosso verdadeiro eu sejam incorporados. E o mundo exterior se reorganiza de acordo com quem nos tornamos, expandindo conscientemente nosso senso de identidade.
Cada um de nós é muito mais vasto e mais capaz do que tendemos a perceber. A ascensão envolve, em parte, a disposição de acolher a nossa divindade e a grandeza do nosso verdadeiro eu. Então, viver a partir desse conhecimento – estarmos dispostos a ser quem genuinamente somos, livre e plenamente. Compartilhando-nos com o mundo e permitindo que nossa energia seja inteira, coerente e plenamente expressa.
Como seria para você, deixar-se ser como você é naturalmente? Sem sentir qualquer necessidade de ser diferente. Ousando acreditar em sua perfeição inata? E se você simplesmente aceitasse que é magnífico, único, eterno, inteiro e sempre suficiente?
Convido-o a estar com esse sentimento de pertencer e ser e deixar que isso se torne real para você interiormente.
O mundo precisa da magia da sua vivacidade e alegria!
E você merece viver uma vida de facilidade e graça.
Desejo-lhe uma bela experiência deste ciclo de eclipse.
Com amor,
Aília
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
MAYA SHANTI
Era da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário