Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 1 de junho de 2020

CRIANÇAS ÍNDIGO, CRISTAL & ARCO-ÍRIS


Muitos pais reconhecem as características que estas crianças apresentam e sentem maior segurança e apoio considerando esta orientação entre outras orientações prestadas por médicos, psicólogos e pediatras de crianças.

Esta abordagem, embora mais Espiritual do que terrena, explica algumas questões que, sem contra indicações, explicam e ajudam a educar com mais tranquilidade.

Todos nós gostamos de ser entendidos, se somos diferentes, também tem que haver lugar para essa diferença.

A Liberdade de Escolha está em cada família.

As características principais destas crianças foram observadas segundo um estudo efectuado nos EUA há cerca de vinte anos, e indica o seguinte:


CRIANÇAS ÍNDIGO


1.    Podem ser pensadores independentes, intencionalmente fortes, que preferem fazer suas próprias coisas, ao invés de cumprir com figuras de autoridade/pais.
2.    Podem ter um nível de sabedoria para além de sua experiência juvenil.
3.    As tradicionais estratégias e disciplina parentais não parecem ser eficazes com estas crianças. Se tentar forçar um assunto, uma luta pelo poder é o resultado típico.
4.    Energeticamente, Índigos vibram numa frequência mais alta, para que possam mexer com energia negativa.
5.    Podem ser emocionalmente reativos e ter problemas de ansiedade, depressão ou raivas se não estiverem energeticamente equilibrados.
6.    São pensadores criativos através do cérebro direito, mas esforçar-se para conseguirem aprender num sistema de escola tradicional através do cérebro esquerdo.
7.    Muitas vezes as crianças índigo são diagnosticados com ADD e THDA, uma vez que aparentam ser impulsivos. O seu cérebro processa informações rapidamente e exigem movimento para ajudar melhor a mantê-los concentrados.
8.    Os Índigos são muito intuitivos e podem ver, ouvir ou saber de coisas que parecem inexplicáveis.
9.    Têm mais problemas com comida e sensibilidades ambientais, uma vez que o seu sistema é mais sensível.
10.Quando as suas necessidades não são atendidas, estas crianças parecem auto-centradas e exigentes, embora isso não seja sua verdadeira natureza.
11.Estas crianças têm dons e potenciais incríveis, mas podem fechar-e (retrair-se) quando não são adequadamente nutridos e aceites.


CRIANÇAS CRISTAL
Atributos Cristalinos = Capacidades Psicocinéticas


As Crianças de Vibração Cristal têm capacidades de comunicação em vários níveis. Não só sabem ler os pensamentos das pessoas como ainda, e mais importante, conseguem ver dentro dos seus corações.

Quando aumentarem em número no planeta, vocês verão uma comunicação imediata entre elas. O seu próprio entendimento da energia e a forma como refletem a luz do seu ser interior dar-lhes-á capacidades psicocinéticas. Conseguirão mover objetos através da mente.

Mais, terão a capacidade de reestruturar a matéria através do pensamento em pouco ou nenhum dispêndio de tempo. Para nós, isto é bastante divertido, dado que há bem pouco tempo inventaram histórias para o nosso entretenimento sobre seres do espaço dotados de poderes mentais que tomariam conta do nosso planeta. Agora aperceber-se-ão de que isso é realmente verdade, só que, afinal, estes seres são as nossas crianças…


POTENCIAIS DESAFIOS


Tal como mencionamos, as Crianças de Vibração Cristal têm uma Estrutura Cristalina que lhes permite transportar mais Luz no interior do seu ser físico. É esta Estrutura Cristalina que os leva a refletir aquelas coisas para as quais não têm referência. Sendo tão poderosas como são, não só refletem as energias para as quais não possuem referência, como também, durante esse processo, amplificam essa mesma energia. Dentro de pouco mais de 150 anos, estes Atributos serão considerados lugares-comuns, contudo os primeiros a trazê-los na sua forma física podem experienciar desafios consideráveis.


AUTISMO OU CRISTAL?


Deixem-nos apresentar alguns dos desafios imediatos com os quais estes Seres de Alta Vibração poderão se confrontar. Tendo por base um Sistema Cristal, os seus corpos serão soltos e Etéricos. Isto é, o que vocês reconhecerão como hipersensibilidade, ou seja, o segundo Atributo que anteriormente descrevemos como de extrema vulnerabilidade (ou fragilidade).

Uma vez dominada essa vulnerabilidade, ela permitir-lhes-á viajar entre Dimensões. Em última instância, alcançarão a capacidade de se moverem Interdimensionalmente, aquilo que habitualmente designam por Viagens no Tempo. Todavia, aqueles que atualmente entram no Planeta ainda com pequenas quantidades de Energia Cristal poderão encontrar-se na circunstância de, inconscientemente, serem empurrados para outras Dimensões. Pode, por exemplo, acontecer aquilo a que geralmente chamam de autismo.

Estas são, na verdade, Crianças Cristal que foram empurradas para outras Dimensões e não foram capazes de recuperar. Estes Seres Gentis são extremamente sensíveis ao ambiente que os rodeia e aos estímulos exteriores que não estejam de acordo ou em harmonia com a Elevada Vibração que eles sustentam. Isto confere-lhes uma aparência frágil quando, na realidade, são Seres Humanos Poderosos e Evoluídos. Pedimos-lhes que comecem a observar e a questionar todos os estímulos exteriores, inclusive aqueles que têm vindo a ser usados para promover a saúde.


HIPERSENSIBILIDADE VIBRACIONAL


Vocês também vão descobrir que as Crianças de Vibração Cristal são sensíveis a todos os estímulos vibracionais. A vibração a todos os níveis, quer seja a do som, da cor, do campo electromagnético do meio envolvente ou da poluição do ambiente pode ter efeitos perturbadores nas Crianças Cristal.

A sua hipersensibilidade à vibração pode ser sentida a vários níveis, incluindo o magnético, electromagnético, ambiental, aromático, sonoro, cromático e muitas outras formas de energia vibracional. Estas crianças são hipersensíveis ao ambiente que as rodeia e são particularmente vulneráveis a todo tipo de poluição. Determinada combinações de cores têm um estranho efeito sobre as Crianças Cristal. Dizemos-lhes que mesmo aquilo que vocês referiram como “cores múltiplas” foi uma tentativa inconsciente de controlar estes estímulos a fim de baixar os níveis vibracionais. As Crianças Cristal são precisamente ultra sensíveis a estes níveis inferiores de vibração.

Uma das formas de vibração energética com a qual as Crianças Cristal tem dificuldades é a eletricidade.

A Eletricidade é uma forma de energia que ocorre naturalmente na natureza, contudo a adaptação ao uso que fazem da corrente alterna, levará algum tempo de reajuste por parte das Crianças Cristal. É engraçado como este tipo de eletricidade foi, na realidade, desenvolvida por alguém que transportava consigo uma enorme quantidade de Energia Cristal (Nicolai Tesla).
As Crianças Cristal têm de aprender a adaptar-se a esta forma de vibração energética. Entretanto, se contactarem com um aparelho eléctrico quando estiverem descentradas, zangadas ou confusas, será altamente provável que não só devolvam essa energia, como também a amplifiquem, ao fazer a ressonância. Isto provocará, efectivamente, a paragem de vários aparelhos eléctricos de uso comum. Com a prática, as Crianças Cristal adaptar-se-ão a estas ondas energéticas produzidas pelo homem. Até lá, a vidinha caseira pode parecer bastante interessante.


EMPATIA EMOCIONAL


A área de maior reajuste das Crianças Cristal é a da sua hipersensibilidade às reações humanas. Um pouco à semelhança da ausência de referência para a emoção da culpa nas Crianças Índigo, vocês verão que a Vibração das Crianças Cristal não tem qualquer referência para a emoção humana – medo. O medo foi uma emoção muito importante para os humanos nos primórdios da sua evolução. Juntamente com o ego, ajudou a assegurar a nossa sobrevivência. O medo serviu-nos bem. No entanto, a sua utilidade chegou ao fim. A emoção do medo é predominante nos corações humanos. Esta é razão por que enfrentamos tantos medos coletivos neste momento da nossa história. Até aquilo que é visto como sendo o terrorismo no mundo, é uma oportunidade para irmos, coletivamente, além do medo.


ALÉRGICOS AO MEDO


Aqueles que Vibram na Energia Cristal facilmente sentem o medo dentro dos corações dos que os rodeiam. O desafio chega quando sentem o medo dos outros e, inconscientemente, projetam-no de volta, na forma de emoções ampliadas. Isto causa estranhas reações nos humanos de baixa vibração. Por esta razão, os de Vibração Cristal caminham na Luz, optando por não invocar o medo. Quando este medo é projetado de volta, pode causar reações nocivas a toda a humanidade, na medida em que faz emergir o que de pior o ser humano tem. Por este motivo, as primeiras Crianças Cristal vão, normalmente, optar por se esconder. Serão discretas e não irão facilmente mostrar as suas capacidades em público. À primeira vista, parecem meigas, dóceis e brandas, mas não interpretem isso como sendo desprovidas de Poder.


CRIANÇAS ARCO-ÍRIS


Os Anjos explicaram que as Crianças Arco-Íris são a geração após as Crianças Cristal. As Crianças Arco-Íris são altamente sensitivas, amáveis, perdoam muito facilmente e são Mágicas como as Crianças Cristal. A diferença é que as Crianças Arco-Íris nunca estiveram antes na Terra, portanto não tem karmas. As Crianças Arco-Íris escolhem ambientes familiares completamente pacíficos e funcionais. Não precisam de caos ou desafios para pagar os seus karmas ou crescer.

Por este motivo, as Crianças Arco-Íris nascem das Crianças Cristal mais velhas (os escoteiros ou pioneiros que inicialmente vieram para a Terra nos anos 80). E enquanto as outras Crianças Cristal crescem, estas irão tornar-se os pais amáveis e pacíficos que darão à Luz às Novas crianças arco-íris.

As Crianças Arco-Íris que estão nascenso agora são os Escoteiros (Pioneiros) e a grande quantidade de Crianças Arco-Íris ocorrerá até 2030. Isto segue os padrões que tenho visto previamente nos Índigos que nasceram de 1960 até 1990, seguidos pelas Crianças Cristal de 1990 até 2010.

As Crianças Arco-Íris são absolutamente abertas a amar incondicionalmente.

Diferentemente das Crianças Cristal que só demonstram afeto para as pessoas que ganham a sua confiança, as Crianças Arco-Íris são universalmente afetuosas. Curam-nos com seus imensos Chakras Cardíacos e envolvem-nos com um Cobertor de Energia  cor de Arco-Íris que nós tanto precisamos.

Estas Crianças são, literalmente, Anjos na Terra!


Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário