Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 22 de junho de 2020

O PRESENTE NO VÍRUS

Mensagem de P'taah

21 de Junho de 2020


Questionador: O presente no vírus é que cada um de nós encontre o seu presente, que é descobrir e cumprir o próprio propósito?

P'taah: Sim, e essa é a parte mais importante desta história, desse drama. E, claro, a outra situação é: como você pode ser útil? Claro que o seu verdadeiro Ser é o presente, não é? Se você puder permitir isto, que seja assim.

Então, como você pode ser útil para ser tudo o que pode ser agora? Não quando tudo isso acabar, não quando as circunstâncias fizerem isto ou aquilo, mas como você pode ser útil? Como você pode alcançar sua compaixão, o seu foco, para demonstrar o amor que você é? E tudo isso o leva além dessas histórias, além do medo de ser vítima.

Questionador: Às vezes me questiono, parece que não estou fazendo nada, mas estou sendo o melhor que posso e que é gratificante para mim.

P'taah: Sim, de fato, e lhe sugerimos  que existem muitas pessoas na face do seu planeta que estão fazendo e sendo exatamente isso.

Questionador: Sim, eu tive um amigo que se referia a isto como "manter o espaço" e continuar imaginando o melhor mundo possível.

P'taah: Sim. E estar ajudando o outro da maneira que puder. Na verdade, todo esse cenário pode ser um presente incrível, se você permitir. É somente você que tem o poder de mudar como é para você. E quanto mais cada um de vocês alcançar dentro de si mesmo esta força, encontrar esse presente e ser o presente para os outros, só então você poderá apreciar o quanto você é forte, o quanto a humanidade é maravilhosa, e na verdade, ela é realmente!

www.P'taah.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário