quarta-feira, 3 de junho de 2020

UMA HOMENAGEM AOS QUE MORRERAM DO COVID-19

Mensagem de Patrícia Cota-Robles
3 de Junho de 2020

Durante o fim de semana do Memorial Day (Dia da Lembrança), milhões de pessoas lamentaram os seus entes queridos e as almas preciosas que morreram recentemente do vírus Covid-19. Quando alguém que amamos deixa nossa vida inesperadamente, parece que há um enorme buraco no coração que será impossível de preencher. Gostaria de compartilhar com todos vocês algo que é muito reconfortante para mim e espero que também seja reconfortante para você.
 Fui conselheira de casamento e família por 20 anos. Durante esse período, aconselhei várias pessoas que experimentaram profundas “experiências de quase morte ” (EQM). As informações que essas pessoas compartilharam comigo me inspiraram a pesquisar esse fenômeno. Por muitos anos, estudei tudo o que pude para entender as EQMs. Aprendi que existem dezenas de milhares de pessoas que realmente documentaram sua Experiência de Quase Morte.
 Muitas dessas pessoas estavam em hospitais onde médicos e enfermeiros confirmaram que, de acordo com nossas avaliações científicas, foram consideradas como clinicamente mortas. Os monitores no coração e no cérebro estavam alinhados e não havia batimentos cardíacos, nem respiração ou atividade das ondas cerebrais. A maioria das experiências de Experiência de Quase Morte  foi relativamente curta, geralmente com dez ou quinze minutos de duração. Mas para a pessoa que teve a experiência de Quase Morte, pareceu muito, muito mais tempo. Algumas pessoas ficaram fora por 30 minutos e outras por 45 minutos ou uma hora, mas isso era muito raro. Todas essas pessoas retornaram sem nenhum sinal de dano cerebral ou qualquer outra coisa que você esperaria de alguém cujo cérebro foi privado de oxigênio por um longo período de tempo.
 O incrível dessas Experiências de Quase Morte é que a grande maioria das pessoas experimenta quase exatamente a mesma coisa. Isso era verdade, independentemente de sua vida particular. Ateus confirmados que esperavam que a morte fosse o fim da vida, tiveram a mesma experiência que as pessoas religiosamente devotas. O nível educacional ou socioeconômico de uma pessoa não parecia importar, nem o gênero, idade, raça, nacionalidade, cultura ou estilo de vida ao qual uma pessoa estava associada. A maioria das pessoas que passou por uma experiência de quase morte sentiu que seu motivo para retornar era permitir que aqueles  que permaneceram na Terra soubessem o que nós e nossos entes queridos experimentaremos quando passarmos pelo processo que chamamos de “morte”.Eles acreditam que a intenção divina dessas experiências é ajudar-nos a eliminar o terrível medo que geralmente temos da morte e a perda devastadora que sentimos quando nossos entes queridos passam para o outro lado.
 A informação mais reconfortante que todas as pessoas relataram após a EQM é que, quando deixaram o corpo físico, elas nem mesmo perderam a consciência. De repente, elas estavam cientes de ficar do lado de fora do corpo. Elas viram seu corpo deitado na cama ou no chão, ou onde quer que estivessem. Após um momento de confusão, elas perceberam que seus sentidos estavam muito intensificados. Elas podiam ouvir pessoas conversando ao seu redor e até pessoas conversando em outras salas. Logo elas perceberam que não estavam apenas ouvindo as palavras expressas das pessoas, mas também ouvindo seus pensamentos. Elas sabiam então que eram realmente capazes de ouvir telepaticamente o que as pessoas estavam pensando.
 Após o choque inicial da morte, que durava apenas um momento, todos descreveram ver uma Luz extraordinariamente bela e amorosa. Elas se sentiram compelidas a se mover em direção à Luz e, ao fazê-lo, passaram por uma energia pesada que muitas delas descreveram como "um túnel escuro ". Essa era apenas a energia densa e caótica que cerca o planeta de todas as coisas negativas que ocorrem na Terra.
 Uma vez que entraram na Luz, elas foram recebidas em uma alegre celebração por seus entes queridos que haviam feito a transição antes delas. Elas disseram que, independentemente da condição do corpo de seus entes queridos no momento de sua passagem, nesta Dimensão Superior, todos estavam vibrantemente saudáveis, extremamente felizes e no auge.
 Se a pessoa que vivenciava a Experiência de Quase Morte  tivesse uma afinidade com uma religião em particular, frequentemente atraía para si a presença brilhante do Ser de Luz associado a essa religião. Por exemplo, muitas pessoas experienciaram a Presença de Jesus ou Buda, ou de um dos outros Seres de Luz associados às várias religiões do mundo.
 A coisa mais profunda que as pessoas que experimentaram uma EQM querem que saibamos, é que o Reino Celestial, para onde nossos entes queridos vão, não está em algum lugar distante. É apenas uma dimensão superior que nos rodeia. Esta Dimensão está vibrando com uma frequência de Luz que transcende a pesada negatividade no plano físico, mas as pessoas nesta Dimensão Superior estão totalmente conscientes de seus entes queridos na Terra e do que está acontecendo aqui.
 Tudo o que temos a fazer é pensar nos nossos entes queridos que passaram para o outro lado e imediatamente chamamos a atenção deles. Eles nos respondem na corrente de retorno da energia. Eles são capazes de nos apoiar instantaneamente com sua Luz e Amor da maneira que puderem. Infelizmente, a maioria das pessoas que ainda permanece no plano físico não acredita que o ente querido que fez a transição antes delas,  possa ouvi-las. Conseqüentemente, eles bloqueiam a consciência da comunicação de seu Amado e sua Presença tangível.
 Algumas pessoas que experimentaram as Experiências de Quase Morte disseram que, nos momentos em que seus entes queridos na Terra estavam em sua expressão mais profunda de pesar, eles estavam realmente sentados com eles segurando-os em seus braços, mas seus entes queridos não entendiam que isso era possível. e assim eles não sentiram sua presença.
 Para nos tornarmos conscientes de nossos entes queridos, uma vez que cruzaram para o outro lado, não precisamos nos tornar psíquicos ou passarmos por uma transformação monumental para nos comunicarmos com eles. Na verdade, o bloqueio em nossa consciência que nos deixa alheios a eles será removido com apenas um pequeno ajuste em nossa consciência.
 Tudo o que precisamos fazer é aceitarmos a possibilidade de que ainda podemos nos comunicar com eles através de nossos pensamentos, mesmo que eles estejam em uma dimensão superior. Se apenas dissermos a nós mesmos: “ E se for verdade? E se eu puder me comunicar telepaticamente com meu ente querido do outro lado? ” E então, simplesmente tomamos a decisão de aceitar essa comunicação como uma possibilidade. Podemos facilmente fazer isso dizendo: “Eu vou aceitar isso como uma possibilidade real. Eu irei falar com meu ente querido e irei abrir meu coração e mente, sabendo que ele ou ela está me respondendo agora. ” Então, preste atenção. Você pode não ouvir palavras específicas imediatamente, mas começará a sentir intuitivamente a presença de seu ente querido e começará a ver sinais no mundo exterior que eles estão deixando, para que você saiba que estão com você de várias maneiras.
 Neste Memorial Day muito especial, quando milhões de pessoas estão enviando seu amor e compaixão a VOCÊ e aos seus entes queridos, SAIBA que os seus entes queridos do outro lado estão com você. Eles o estão inundando  com seu amor e expressando sua profunda gratidão por tê-lo em sua vida.
 Uma das coisas mais difíceis de alguém partir tão inesperadamente quando tantas pessoas fizeram a transição durante a pandemia do Covid-19, é que sentimos que há coisas que queríamos lhes dizer, mas agora achamos que é tarde demais. A coisa maravilhosa que estamos aprendendo com as pessoas que passaram por EQMs é que esta crença não é absolutamente verdadeira. Portanto, durante este poderoso fim de semana, apenas reserve um momento e, desde os recessos mais profundos do seu coração, diga ao seu ente querido qualquer coisa que queira lhe dizer, agora que não teve chance de dizer antes que eles fizessem sua transição para a Luz.  
 Eu gostaria de compartilhar com vocês as palavras de uma bela música de Garth Brooks que nos lembra o quanto é importante dizermos aos nossos entes queridos o quanto os amamos.

 SE O AMANHÃ NUNCA CHEGAR

Às vezes, tarde da noite
Eu me encontro acordado e a observo dormindo
Perdida em seus sonhos tranquilos
E assim eu desligo as luzes e fico deitado na escuridão
E um pensamento me vem à mente
E se eu não acordar pela manhã
Ela duvidaria do jeito que eu me sinto
Sobre ela, no meu coração?

Se o amanhã nunca chegar
Ela saberá o quanto eu a amei?
Será que eu tentei lhe mostrar todos os dias, de todas as maneiras
Que ela é única pra mim?
E se meu tempo na Terra estiver concluído
E ela tiver de enfrentar o mundo sem mim
Será que o amor que eu lhe dei no passado
Será suficiente para durar
Se o amanhã nunca chegar?

Porque que eu perdi pessoas que eu amava em minha vida
Que nunca souberam o quanto eu as amei
Agora eu vivo com o arrependimento
De que meus verdadeiros sentimentos por elas nunca foram revelados
Então eu prometi a mim mesmo
Dizer a cada dia o quanto ela significa pra mim
E evitar a circunstância
De não haver uma segunda chance de lhe dizer o que eu sinto

Então diga para aquela pessoa que você ama
Tudo o que você está pensando
Se o amanhã nunca chegar


Deus o abençõe!


Patrícia Cota-Robles

Era of Peace
PO Box 17446, Tucson, Arizona 85731-7446
Phone: 520-885-7909, Fax: 520-347-5440
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário