Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 5 de junho de 2020

ECLIPSE LUNAR: Hoje - ALINHAMENTO DA TERRA, SOL & LUA

ESTE ECLIPSE ACONTECERÁ NO MESMO MOMENTO DO RITUAL DE ASALA, QUE SERÁ TRANSMITIDO ON LINE ATRAVÉS DA PÁGINA DO TEMPLO DO SOL no Facebbok:

Inspiração Diária de Kate Spreckley

5 de Junho de 2020


O eclipse de hoje é o primeiro de um trio e marca o início do portal de um eclipse que nos levará a uma nova fase de despertar, cura e crescimento. À medida que a Terra, o Sol e a Lua se alinham, as energias recebidas estão catalisando o caminho da nossa alma e acelerando nossa jornada. A velocidade de nosso despertar, cura e crescimento está aumentando de maneira bastante dramática o que é melhor para nossa alma.

Neste momento, os padrões insustentáveis ​​e desatualizados estão mudando radicalmente. Como resultado, as emoções são intensificadas e você pode se sentir confuso, oprimido e inseguro. Cultive uma perspectiva forte e calma. Saiba que você está em transição para um espaço mais equilibrado e harmonioso. Lembre-se de que, com esse portal do eclipse, você está entrando em um ciclo de crescimento que trará um senso de propósito mais forte e uma consciência mais profunda de sua alma. Esteja totalmente presente ao que está ocorrendo, pois isso lhe permitirá fazer escolhas sábias, compassivas e eficazes nesses tempos caóticos e desafiadores.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário