Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Os Archturianos: O ESPELHO DA VERDADE

Os Arcturianos | Canalizado por Natalie Glasson -18 de abril de 2020.


Saudações e amor dos Arcturianos, desejamos abrir nossa energia para você, para que você possa receber e incorporar nossa luz, nossa sabedoria e nossas ferramentas sagradas. No momento em que várias mudanças de ascensão estão ocorrendo na Terra, acreditamos que nossas ferramentas sagradas são extremamente preciosas. Portanto, oferecemos a você tudo o que somos e nossa expressão do Criador, convidando você a abrir sua mente e coração para novas possibilidades. Para experimentar nossos dons, em meditação, basta afirmar:

"Queridos Arcturianos, abro minha mente e meu coração à sua energia para receber a luz, a sabedoria e as ferramentas sagradas da sua civilização que são mais apropriadas para facilitar minha ascensão à Terra agora. Ajude-me a acessar tudo o que você deseja compartilhar comigo, entendê-lo e colocá-lo em prática na minha vida. Você pode me fornecer ferramentas sagradas que serão ancoradas na Terra para ajudar na ascensão da humanidade e da Mãe Terra. Em paz, obrigado".

Na meditação, imagine que você desenvolva a energia do seu coração e depois a da sua mente para receber nossos dons.


A REVELAÇÃO DA UNIDADE


Os movimentos ascendentes da Terra são multidimensionais, o que significa que há muito a explorar, entender e incorporar. Nunca antes ocorreram tantas transformações, despertares e mudanças na ascensão para a Terra. É uma confirmação para a humanidade e os trabalhadores da luz nos planos internos que a humanidade está pronta para começar a ascensão consciente como um coletivo. Há algum tempo, as pessoas na Terra têm se concentrado em seu domínio e despertar espiritual, irradiando sua luz para aqueles que os rodeiam. O trabalho dos trabalhadores da luz na Terra até agora valeu a pena porque a ascensão espiritual não será mais isolada, solitária ou até pessoal. A ascensão que agora ocorre será como e em nome do coletivo.

A humanidade é convidada a procurar em si mesma recriar e revitalizar o Mundo, suas realidades e seu modo de ser no Mundo. Assim, cada pessoa se reconectará à Luz e Vibração da Unidade e Singularidade do Criador. Com a Vibração da Unidade reativada em sua Frequência Energética, a humanidade começará a criar um espaço de Equilíbrio, Verdade, Compaixão e Uníssono. O resultado são criações, experiências e situações que vibram em Harmonia umas com as outras e uma Conexão maior à satisfação de Todos. Para conhecer a Paz na Terra, a humanidade deve se unir na Frequência da Unidade, acessar essa Frequência de dentro do seu Ser, para que se torne parte da Essência de cada pessoa. 

Explorar sua conexão com cada pessoa na Terra, procurando dentro de si mesmo, é um objetivo essencial que você deve incorporar durante a atual mudança de ascensão. Quando o medo é liberado, você será capaz de ver, sentir e reconhecer com maior clareza a unidade que une todos os seres como um todo e permite que a força da vida do Criador flua. Será uma revelação, que terá um impacto sobre tudo o que você é e cria. É por isso que o medo está surgindo para ser liberado, para que cada pessoa possa reconhecer a pureza de sua unidade com todos na Terra, incluindo a Mãe Terra.


A MUDANÇA DE ASCENSÃO DO ESPELHO DA VERDADE


À medida que o impacto do Covid-19 se espalha pelo mundo, o medo e a ansiedade criam uma impressão ainda mais forte que o vírus, algo milagroso está acontecendo. Um espelho invisível é estendido para a humanidade, convidando todos a olhar em sua presença. O espelho o encoraja a olhar para o seu próprio ser e para a realidade com uma consciência ampliada e iluminada. O espelho convida você a reconhecer o que sempre esteve presente em seu ser; sua essência e a expressão do Criador. Você é uma força de energia criativa ativa do Criador, a vida na Terra e, de fato, as 352 dimensões do Universo Criador são criadas através de você e de todas as outras expressões do Criador.

O Espelho da Verdade convida você a observar, contemplar e considerar o que você criou em sua realidade e no mundo até agora.
O que você criou, nascido de sua verdadeira essência, sua intenção e sua intuição?
O que você criou com o hábito ou as crenças dos outros?
O que você criou com o caos, a negatividade e a lesão dentro do seu ser?

Então, o Espelho da Verdade o convida a reconhecer o que já está em movimento em sua vida e se está realmente de acordo com a sua verdade interior e a realidade da conquista que sempre está disponível para você. O Espelho da Verdade o encoraja a reconhecer se as criações em movimento em sua realidade realmente criarão a satisfação que todo o seu ser deseja incorporar novamente. Florescer é uma energia constante dentro do seu ser, simplesmente requer o seu alinhamento consciente e a sua encarnação para se manifestar na sua realidade.

As criações e intenções que estão atualmente em movimento ou em ação para você e sua vida estão alinhadas com o que você realmente deseja experimentar?

Com essas perguntas que nós, os Arcturianos, compartilhamos, esperamos permitir sua conexão com o Espelho da Verdade e encorajá-lo a começar a ver além do medo, caos, negatividade e separação. O Espelho da Verdade convida você a fazer mudanças, modificações e modificações em sua vida, suas ações, suas reações, suas criações e as energias que você semeia para alcançar o que realmente deseja viver na Terra. O Espelho convida você a procurar uma realidade que é influenciada por sua verdade, sua alma, sua essência e o Criador, e não por limitações, dúvidas, desilusões e falta de poder. É hora de reconhecer que algumas de suas criações em movimento em sua vida nasceram devido à sua crença em sua falta de poder e sua desconfiança em sua capacidade de realizar a si mesmo. É hora de deixá-los ir e criar a partir de um espaço de poder e confiança, criando assim uma realidade de poder amoroso para si mesmo.

Reserve um tempo para avaliar quais crenças, criações, ações, reações e experiências nasceram da sua confiança na falta de poder e da desconfiança na capacidade de realizar a si mesmo.

Com cada conexão e comunicação com o Espelho da Verdade, você revelará para si mesmo o amor, a paz, a clareza e a verdade já semeadas e em manifestação dentro do seu ser. Assim, você criará um Novo Mundo, para você e para os outros. À medida que o vírus se dissolve através da liberação do medo, você e a humanidade podem emergir, quase como uma borboleta, de um mundo novo, expressando uma vibração mais alta, uma clareza mais profunda e uma maior incorporação de verdade do Criador.

A iniciação final do Espelho da Verdade consiste em realizar o que você deseja criar em sua realidade e confiar em sua capacidade de realizar-se completa e absolutamente.

"Tenho confiança na minha capacidade de me realizar completa e absolutamente".

Ao recitar esta declaração, você sentirá a energia e a vibração de suas palavras e significado pulsando por todo o seu ser, a fim de começar a incorporar a iniciação do Espelho da Verdade. Em um espaço confiável, você descobrirá facilmente o que deseja criar em sua realidade e como manifestá-lo totalmente para sua experiência. Assim, um novo modo de viver e ser nascerá para você e para toda a humanidade.

Com uma luz que ilumina e apóia você,
Les Arcturiens


Canalizado por Natalie Glasson

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário