Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

ENCONTRE O SEU CENTRO

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


26 de Agosto de 2020



Estes são tempos de profundas Transformações e Oportunidades que estão nos expandindo de mais maneiras do que jamais poderíamos imaginar. A Verdade está chegando até nós de todos os lados,  libertando-nos e nos capacitando para Despertar, Curar e Mudar. Como resultado, estamos nos Reconectando com nossa Alma e restabelecendo a Comunicação com esta Fonte Poderosa.


É na Natureza onde sua Alma se expressa e compartilha sua Sabedoria Divina. É na Natureza onde seu coração se abre para permitir que a Inspiração surja. É na Natureza onde existe Harmonia Divina e onde você é capaz de se Sintonizar Totalmente com os Aspectos mais Profundos de sua Alma. Ao trabalhar conscientemente com a Natureza, você é capaz de se conectar com suas emoções (a água), seu corpo físico (a terra), sua mente (o ar) e seu Espírito (o Sol). Nesta Conexão você encontra Cura, Liberação, Orientação e Apoio. Seja qual for a sua prática, reserve um tempo para entrar na Natureza e encontrar o seu Centro de Quietude e Paz. É somente neste espaço que você ouvirá a Voz de sua Alma!


Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário