Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 11 de agosto de 2020

QUER MUDAR DE VIDA? Faça o Feng Shui de sua casa/apartamento

 * É NECESSÁRIO TER A PLANTA DA CASA/APARTAMENTO


FENG SHUI: 

A técnica chinesa pode melhorar áreas da vida como Família, Relacionamentos, Saúde, Sucesso e Trabalho



Você já ouviu falar em Feng Shui? Essa é a Arte de Harmonizar os Espaços e tem como objetivo melhorar a Energia Vital nos seres e ambientes. 

 Chamamos de “Chi” a Energia Vital: “Procuramos identificar os fluxos de energia estagnados ou acelerados do imóvel e aplicar Técnicas de Curas que fortalecerão o Chi do ambiente, trazendo benefícios aos moradores”.

A técnica chinesa pode ser aplicada tanto em residências, quanto em espaços comerciais e empresas. Mas sempre com o intuito de tornar o ambiente saudável e atrair soluções. 

“Com o Feng Shui conseguimos trabalhar áreas que regem a vida como Família, Amigos, Relacionamentos, Saúde, Sabedoria, Sucesso, Criatividade e Trabalho. E é assim também que podemos trazer benefícios como superar dificuldades, transformar energias negativas em Positivas, atrair Prosperidade, conquistar Equilíbrio, harmonizar ambientes e melhorar relacionamentos”.

Já deu pra entender que apenas seguindo as orientações de Feng Shui dá para transformar e harmonizar a energia da sua casa de maneira que mudará a sua vida inteira, não é?

Faça uma consulta conosco e transforme sua vida!

- Maiores informações através do email: mayashantipaz@gmail.com ou através do WhatsApp: 55-11-9-4499.2609

Maya Shanti
Decoradora com formação em FengShui

Nenhum comentário:

Postar um comentário