Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

O DESPERTAR DA TERRA

 Recebido por Mashubi


17 de Agosto de 2020



Amados,


Seus corpos sagrados estão passando por um processo de transfiguração, à medida que a sagrada Terra entra nas últimas fases da sua transição para a nova vibração da Unidade que está entrando em manifestação.


O que isto significa para cada indivíduo é extraordinário e para alguns podem ser mudanças graduais imperceptíveis e para outros pode ser um movimento mais significativo e até mesmo abrupto para uma Nova Vibração.


Estas mudanças, mesmo em um ritmo gradual, pode ser desorientador. Este processo não está separado das mudanças sociais, políticas e terrestres generalizadas que estão acontecendo em 2020 e pode ser entendido como um processo de despertar global.


Haverá uma série de ativações vibracionais ocorrendo na próxima série significativa astrológica e de eclipses, e ainda conduzidas pelo tempo divino das eleições nos EUA.


Este tempo é de preparação, para entrar em um tempo de mudança mais significativo, que despertará toda a humanidade para o Coração que vive em Todos.


Chegará o tempo em que todas as almas encarnadas se conhecerão como irmãos, de todos os reinos da vida, incluindo o humano.


Isso parece impossível agora, mas não está longe no tempo. O que é necessário é coragem e fé para as fortes transições que estão por vir, e a vontade de colocar toda a confiança no Divino que é o amor.


O discernimento e a sintonia com o coração são necessários para seguir o caminho escolhido por sua alma através dos tempos. Esteja disposto a ver o que está dentro de você, com amor e verdade.


Não permita que as vozes da sedução e da tentação o afastem de sua trajetória de amor. A verdadeira voz do seu coração fala suavemente com amor, verdade e paciência.


Que todos sejam abençoados agora e nos tempos que virão!


World Blessings Spiritual Guidance for a Sacred Earth


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário