Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Curso On Line - OS SUPER CRISTAIS MESTRES DE QUARTZO * COM DESCONTO!

ESTE CURSO É TODO MINISTRADO POR EMAIL E VOCÊ PODERÁ ESTUDAR QUANDO E ONDE DESEJAR *


O FASCINANTE MUNDO DOS SUPER CRISTAIS MESTRES DE QUARTZO



. INÍCIO: 13 de Janeiro de 2021

- Investimento: 
- Para pagamentos realizados até o dia 10/12/20 = R$260,00
- Após estes prazos e até o dia 10/01/21, valor sem desconto = R$350,00
O investimento pode ser realizado através de Cartão de Crédito (PayPal) em até 10X, ou através de depósito bancário com 10% de desconto.

* Inscrições através do email: templodosol.org@gmail.com, ou através do WhatsApp: 
55-11-9-4499.2609

Como forma de utilização, os Super Cristais Mestres são mais efetivos como Cristais de Meditação, para usarmos durante nossas Práticas Meditativas, mas também podem ser levados junto ao corpo ao longo do dia e ou colocados sobre o corpo nas sessões de cristaloterapia”.

Um dito corrente nos Caminhos do Conhecimento Tradicional reza que não aprendemos e sim recordamos os assuntos que nossa curiosidade aguça, os quais vão sendo recuperados ao longo de nossa Existência. O Caminho dos Super Cristais Mestres de Quartzo, sem dúvida, pertence a essa categoria do Saber. Dele podemos conhecer a estrutura físico-química, mas não o conheceremos realmente caso não seja aberta a Intuição às Vibrações Sutis de suas Manifestações.

Os Super Cristais Mestres estão vivos, energéticos e cheios de vontade de compartilhar sua Sabedoria e suas experiências distintas com seus parceiros humanos!

A Tradição reconhece o papel fundador desses Super Cristais e vem trazendo Conhecimento e motivos para recordar e reativar suas Energias, acelerando o Processo Evolutivo desde suas bases primárias e cristalinas. A Energia depositada em cada Ser Mineral/pedra representa, assim, uma transmutação do mais denso e opaco ao mais brilhante e transparente. As pedras, os Cristais, quando devidamente harmonizados e conscientes, contribuirão para o nosso crescimento em direção à Luz.

Convido você à mergulhar nesta maravilhosa e Sagrada Viagem!

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL
Era da Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário