Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

DEFINA AS SUAS PRIORIDADES

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


17 de Novembro de 2020



Há benefícios incríveis no período que estamos atravessando. Esses benefícios incluem a oportunidade de redefinirmos quem somos e como vivemos. Temos a oportunidade de fazer parte de um novo mundo, de uma nova realidade onde a discriminação, a segregação e a separação não existem mais. Um mundo onde a necessidade de domínio e controle é liberada. Um mundo construído com base na verdade, integridade e impecabilidade. Um mundo que respeita toda a vida e realmente valoriza que a Terra é um santuário lindo e sagrado.


A Tensão e a discórdia estão sendo sentidas por todos os vivos hoje. Eventos aparentemente não controlados continuam a ocorrer, o que pode fazer com que você se sinta impotente. Este período pode ser difícil e exigente, pois as velhas estruturas e modos de ser não se aplicam mais. No entanto, a energia subjacente é positiva e expansiva, impulsionando-nos a criar algo novo. Use este tempo para identificar o que precisa mudar radicalmente em você e em sua realidade. Defina as suas prioridades e suas responsabilidades. Esteja aberto e flexível para a transformação que agora é possível.



Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário