Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

DEIXE A LUZ ENTRAR

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


25 de Novembro de 2020



As energias avassaladoras  deste ano nos têm apoiado na liberação de existências de programação e de padronização energética. As mudanças e transformações internas que experienciamos e continuamos a experienciar estão reverberando no mar de nossa consciência coletiva, trazendo um profundo despertar. Como resultado, há agora um senso de urgência e uma consciência marcante da importância deste momento.


Tudo o que você tem experimentado foi planejado para mudar a sua perspectiva e despertá-lo para uma compreensão mais profunda de si mesmo. Você pode sentir como se estivesse sendo puxado em todas as direções e, ainda assim, este processo o está ajudando a se ajustar à sua alma. Atualmente, sentimentos exagerados de vulnerabilidade emocional e de consciência aprimorada estão sendo sentidos conforme a densidade de seus sentimentos, emoções, pensamentos e crenças são transformados pelas energias cósmicas que chegam. Deixe a luz entrar e revitalize a sua energia e seu entusiasmo pela vida.



Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário