Nova Terra

terça-feira, 24 de novembro de 2020

FOGOS DA TRANSFORMAÇÃO

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


24 de Novembro de 2020



Vivemos em tempos épicos, tempos que exigem toda a nossa atenção, participação e consciência. À medida que avançamos em direção ao Eclipse Lunar da Lua Cheia deste mês, as energias estão trabalhando para trazer algo novo e sem precedentes para nós e o nosso mundo. As mudanças e transformações individuais que estão ocorrendo estão atiçando o fogo de nossa transformação coletiva, despertando-nos para uma nova visão do mundo. Esta nova visão nos impulsionará a ir além do que já era conhecido e, assim, alterará a visão que temos de nós mesmos e de nossa realidade.

 

 Pode ser difícil  a concentração em todo este trabalho interno, mesmo nas menores tarefas. No entanto, as energias instáveis e as verdades emergentes desta época o estão guiando para redescobrir quem você é e que potencial é possível. Com a preparação para o Eclipse da Lua Cheia, uma nova intensidade está sendo trazida ao seu processo de cura e de crescimento, estimulando-o a liberar qualquer resistência e medo remanescentes. Seu coração está sendo aberto para revelar a paisagem fértil de sua alma, onde residem os recursos de que você precisa. Atrair esses recursos permitirá que você restabeleça a esperança, a fé e a crença nos milagres.



Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário