Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 24 de novembro de 2020

VOCÊ SABE O QUE É CURA MULTIDIMENSIONAL ARCHTURIANA?

  CURA MULTIDIMENSIONAL



Somos Seres Espirituais vivendo uma experiência terrena. No que diz respeito à Cura, o que isso significa?

Significa que a Cura deve começar por considerar o indivíduo integralmente, estendendo-a, primeiramente para os quatro corpos: o físico, o etérico, o emocional e o mental (que atuam nas Quarta e Quinta Dimensões) e, posteriormente, para os outros Corpos que atuam até a Nona Dimensão de Consciência, ou seja: a Cura deve ser INTEGRAL! Reconhecer essa integração e harmonizar esses corpos, é fundamental para o sucesso da Cura.
Os bloqueios que nos impedem de exercer plenamente o nosso potencial na Terra e de nos sentirmos em Paz, se originam em um nível espiritual e multidimensional. Problemas relacionados à autoestima, relações desarmônicas, lidar com sentimentos relacionados com perdas (luto, divórcio), disputas (herança, guarda, separações problemáticas), cura de padrões repetitivos e crenças limitantes, dores crônicas, cura da criança interior, enfim, tudo pode e deve ser tratado nestes níveis.

O que é a Terapia Multidimensional?


Na minha Busca Espiritual e por Propósito, encontrei uma Ferramenta valiosa na Terapia Multidimensional.
Esta é uma Terapia Energética que, respeitando a Lei da Liberdade e atuando através do chakra cardíaco, permite a Cura dos quatro corpos e mais além, trabalhando com as Energias do Amor, da Paz e do Perdão. É, de fato, uma Terapia de Elevação da Consciência, onde o terapeuta atua como Canal. Sendo uma Ferramenta Energética, o atendimento pode ser feito à distância.


QUEM SÃO OS ARCHTURIANOS


Os Archturianos são Seres Extraterrestres de Luz pertencentes a uma das sociedades mais antigas do Universo. Eles são conhecidos desde a antiguidade como Seres de Luz que habitam Estrelas Brilhantes e que, por vezes no passado, vinham visitar os nossos ancestrais.

Suas gravuras e ilustrações estão marcadas em diversos cantos do Planeta, mesmo que muitas pessoas ainda os vejam apenas como mitos.

Essas Criaturas que nomeamos Archturianos vêm de um Planeta chamado Archturus, um Planeta composto de muita Luz e Sabedoria. Esse Planeta se encontra próximo à nossa galáxia, entretanto ele fica na Constelação Bootes, também conhecida como a Constelação “Pastor”.

Como esses Seres de Luz são muito poderosos e sábios e trabalham com a Cura, ajudam o Planeta Terra, seja através de Sabedoria e Limpeza Espiritual e Cura, seja através de inovações tecnológicas e aprimoramentos geográficos.


CURA MULTIDIMENSIONAL ARCHTURIANA


À medida que a consciência coletiva do ser humano evolui, novas terapias de Dimensões mais elevadas vão sendo disponibilizadas à Terra para acelerar o Processo de Ascensão que está em marcha ajudando quer na nossa Evolução, quer na do Planeta dado que a evolução individual de cada ser humano está profundamente ligada à Evolução Epiritual da Humanidade como um Todo. Assim, A Cura Multidimensional Archturiana vem trazer à realidade não apenas a cura individual do cliente como também ajudar na Cura do Planeta.

O entendimento de que não estamos sozinhos neste Universo facilitou a queda de antigos paradigmas limitadores e datados, permitindo que muitos seres humanos começassem a aceitar seu Origem Estelar e, por conseguinte, a Ajuda e Comunicação com suas Famílias de Origem.

Andrômeda, Archturus, Orion, Plêiades, Sirius, Vega, Venus ..  são alguns dos lugares onde existem Civilizações Avançadas que mantém uma Comunicação Direta com o Planeta Terra, facilitando Ferramentas que nos ajudam a despertar da dualidade e ascensionar com maior facilidade como é o caso da Cura Multidimensional Archturiana.

Os Archturianos são uma civilização muito Evoluída Espiritualmente, que uma vez que ascenderam como Grupo, entenderam que a melhor escolha para continuar evoluindo é ajudando ativamente no Processo Evolutivo Espiritual dos diferentes povos da Via Láctea. Isso é o que estão fazendo desde Éons e o Planeta Terra também vem se beneficiado desta ajuda, fazendo possível que certos indivíduos se lembrem de Quem São e para que estão aqui.

O Serviço dos Archturianos não se limita exclusivamente aos habitantes do Planeta, eles se comprometem com a Evolução do próprio Planeta, neste caso Gaia, e sua Missão é ajudar o Processo de Sscensão para a 5ª Dimensão de Gaia (A Nova Terra) e de tudo o que existe no Planeta.
Os Archturianos são Mestres da Luz e da Energia Divina e compartilham seu Conhecimento e tecnologia altamente avançada. Uma das suas especialidades está no uso da Frequência Energética Cristalina.

Eles possuem Tecnologias Avançadas de Cura que atuam de forma transversal e holística sobre todas as Manifestações Multidimensionais e em todas as Vidas que já fizeram parte de nosso percurso, abrindo portas à Evolução do Ser, ensinando cada pessoa a conhecer seu Deus Interior.

A Cura Multidimensional Archturiana foi canalizada por Maya Shanti, durante uma Cerimônia no TEMPLO DO SOL em 2009 (e só este ano foi permitido repassá-la, para a Formação de Novos Terapeutas) e permite ao ser humano abrir Canais de Energia Pura e Curadora religando-se ao seu Eu Superior.

Durante o Tratamento, os Códigos atuam no Nível da Alma e dos Corpos Extra-Físicos indo até a raiz kármica e causal e harmonizando as vibrações que vão se integrar e refletir na vida atual.
Embora de simples aplicação, a Cura Multidimensional Archturiana é muito complexa na sua Configuração Energética pois canaliza Energia de 09 Dimensões.

Os Códigos suprem e alimentam a estreita ligação entre inconsciente e consciente, sinalizando o Caminho a ser percorrido, e são como uma pista fundamental para se chegar ao âmago da Cura Interior. Funcionam como uma Chave para a interpretação de um bloqueio e um estímulo para a psique se organizar novamente.

A Cura Multidimensional Archturiana está revestida da Lei do Uno e na interconexão de todas as Dimensões da “realidade” com a Consciência Suprema e as potencialidades são ilimitadas, como por exemplo:

- Limpeza e Equilíbrio Energético
- Limpeza e Cura kármica
- Reequilíbrio das energias masculina e feminina
- Resgate e Cura da Criança Interior
- Limpeza e Cura de “vidas passadas”
- Recisão e cortes de ligações energéticas que não servem ao Propósito Evolutivo
- Resgate do Poder Pessoal
- Reconexão com o Eu Superior e todos os trabalhos que cada Ser necessita no momento da terapia, pois como Estruturas Multidimensionais de amplo aspecto, os Códigos se ajustam perfeitamente ao que for trabalhado.

Permita-se experimentar a ajuda amorosa e sincera dos Archturianos, se tornando um Terapeuta de Cura Multidimensional Archturiana.

FORMAÇÃO DE TERAPEUTAS EM CURA MULTIDIMENSIONAL ARCHTURIANA: Março de 2021 (*com desconto*)


PODE SER FEITO ON OU OFF LINE!


. Após esta Formação, você também poderá ser tornar um Terapeuta de CURA MULTIDIMENSIONAL ARCHTURIANA

. Formato do Curso: - 4 Encontros semanais (que podem ser on line ou através de vídeos)
. Dias e horários: - à combinar
. Início: - 17 de março de 2021

. Investimento: 
- Para investimento realizado até o dia 10/12/20 = R$2.600,00
 - Após este prazo e até 10/03/21, investimento sem desconto = R$3.500,00  
- Que podem ser pagos no cartão de crédito, através do PayPal, em até 10X.
. Para pagamentos à vista através de depósito bancário: desconto de 10%
* Valores especiais para Grupos que desejem formar Equipes.

* Nesta Formação você terá um conteúdo completo e explicado de forma simples e clara, através de apostilas e Sintonizações/Iniciações (que poderão ser realizadas on line ou através de vídeo), onde irá estudar e aprender, entre outras coisas:

- O QUE É CURA MULTIDIMENSIONAL ARCHTURIANA
- QUEM SÃO OS ARCHTURIANOS E COMO ELES ATUAM JUNTO À HUMANIDADE DA TERRA
- AS AVANÇADAS TECNOLOGIAS LUMINOSAS DOS ARCHTURIANOS
- OS ARCHTURIANOS E AS 12 CADEIAS DE DNA
- QUEM SÃO OS SERES QUE AUXILIAM A EQUIPE ARCHTURIANA A ATUAR JUNTO À HUMANIDADE DA TERRA
- O QUE É FREQUÊNCIA ENERGÉTICA CRISTALINA
- O QUE SÃO E QUAIS SÃO OS CÓDIGOS ARCHTURIANOS (os antigos e os recentemente canalizados), E A SINTONIZAÇÃO COM ESTES CÓDIGOS
- COMO, PORQUE E PARA QUE SÃO REALIZADAS AS DIVERSAS TÉCNICAS DE CURA MULTIDIMENSIONAL ARCHTURIANA
- QUEM É O SENHOR ACHTURO (ou Elohim Archturus)
- OS CHAKRAS FÍSICOS E CÓSMICOS (ou Vórtices Elementais)
- E mais ...

*Para melhor aproveitamento, às vagas são limitadas e as inscrições só serão consideradas após o depósito da Energia de Troca.

*Não é necessário ter nenhuma formação como terapeuta.

Inscrições e maiores informações através do email: 

templodosol.org@gmail.com

ou através do WhatsApp: 11-9-4499.26O9

Orientadora Terapeuta:
Maya Shanti
TEMPLO DO SOL
Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário