Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

AMOR APRENDE LIMITES SAUDÁVEIS


Saudações, queridos. Eu sou o Guardião do Tempo.

Vim até vocês hoje para compartilhar outro episódio do jovem que cresceu nos dias de Lemúria. Há muitas semelhanças com o que está acontecendo agora na Terra. Então, irei me afastar e trazer o que chamamos de coletivo para levá-los em uma jornada do tempo e espaço, de volta aos dias de Mu. Vamos levá-los às novas energias que Amor está experienciando.

Amor está começando a trabalhar em sua própria energia e começando a amar o que ele faz. Amor é um curador. Ele está se tornando muito consciente de que ele é um curador, compreendendo que as pessoas curam de maneiras diferentes. Amor é um curador que cura com as suas palavras. Ele tem uma habilidade incrível e profunda de refletir outras pessoas de maneiras muito únicas. Ele trabalha no Templo do Rejuvenescimento, em um dos muitos que existiram nos dias de Mu. Lemúria é um lugar muito grande e, embora a população esteja espalhada por muitas áreas, ele se concentrou em uma das áreas mais populosas, em um momento muito agitado. Aproximadamente a cada três anos ou mais, as pessoas viriam a estes templos de rejuvenescimento, o que faz parte do que permitia às pessoas viverem até 300 anos. Os Lemurianos tinham uma perspectiva diferente na vida, um senso diferente de urgência sobre cada segundo de cada dia. Vocês pensariam que por terem 300 anos eles teriam menos respeito pela vida, mas este não era o caso. Cada dia tinha que ser algo muito especial. Todos gastavam a sua energia tentando trazer o momento do “agora” mais eficaz que eles poderiam ter em suas vidas.

Hoje, encontramos Amor fazendo o que vocês chamariam de influxo. Quando as pessoas vinham aos templos havia determinadas coisas que eles precisavam saber sobre isto. Ainda que a maioria delas fosse lá muitas vezes, elas tinham que se lembrar de algumas coisas a serem observadas. Quando elas entraram neste verdadeiro espaço da quinta dimensão, tudo o que elas mantinham em seu coração e cabeça se manifestava muito rapidamente em suas vidas. Amor era uma das pessoas que se sentava com elas de antemão para lembrá-las: “Por favor, se vocês tiverem algo de medo, não o levem a este lugar muito especial. Porque como qualquer outra coisa, vocês podem criar o medo neste espaço mágico.”

Todos os templos estavam alinhados com estes belos cristais que refletiam a energia. Os cristais assumiam a energia de seu coração e de sua cabeça, misturavam-na e a refletiam de volta para vocês. E isto faz parte do que ajudou a restaurar o corpo físico para que ele pudesse se elevar para outro nível. Ao mesmo tempo, eles também restauram o corpo emocional, que é muito mais difícil de lidar, porque tinha um aspecto diferente dele, com que trabalhavam de diferentes maneiras. Basicamente, este processo eliminava os vestígios das velhas maneiras. Muitas vezes, as pessoas se apegavam as suas velhas maneiras e o trabalho de Amor era lembrá-las de que elas estavam entrando neste espaço de perfeito reflexo, assim elas deveriam ser cuidadosas com que pensamentos e sentimentos que elas levavam a este espaço. Isto era extremamente importante.

Amor trabalhou com elas e se encontrou fazendo um pouco disto. Às vezes, quando ele começava a sua conversa, as pessoas viam quem ele era realmente. Ele tinha trabalhado com a transparência ao longo de muitas vidas, desenvolvendo a transparência de um mestre e de um curador muito importante. Isto é simplesmente onde vocês permitem que as pessoas vejam quem vocês são, pois vocês têm pleno controle sobre a sua casca metamórfica. Por causa disto, as pessoas conseguiam ver as suas motivações. Elas podiam ver o seu coração e isto permitia que as pessoas confiassem nele com muita rapidez. Agora ele também descobriu que, às vezes, ele levaria muito mais tempo para atrair alguém do que muitos dos seus colegas que faziam um trabalho semelhante. Amor ficava preocupado e curioso em relação a isto, assim ele pedia ao que vocês chamariam de chefe ou seu superior, uma orientação. Bem, naqueles dias eles realmente não o consideravam como superior de qualquer maneira. Havia algumas pessoas no comando, planejando e alinhando empregos. Amor lhes perguntou se ele estava fazendo algo de errado, porque ele levava muito mais tempo para trazer estas pessoas do que os seus colegas. Eles riam e diziam: “Amor, você não entende. As pessoas estão refletindo em você porque elas confiam em você. Isto é algo que você deve ter conquistado ao longo de muitas vidas, assim nós o encorajamos a usar isto. Você precisa ter cuidado, porque de outra forma, as pessoas irão colocar as suas vidas em suas mãos. Isto não é apropriado porque sem perceber, elas desejarão que você assuma o poder delas. Este é um costume de Mu que vai contra todos os outros. Não tome o poder de outra pessoa, ainda que ela lhe ofereça livremente. É importante que cada pessoa mantenha o seu próprio poder firmemente em si mesma, em todos os momentos. Se elas desejam refletir em você e obter idéias ou energias, você deve ser cuidadoso, porque as pessoas se apaixonarão por você. É muito simples. Elas vêem o seu coração tão aberto e por isto elas acabarão por depender de você, o que causará um problema.”

Assim, Amor recebeu esta energia e ele deixou de se preocupar com quantas pessoas ele poderia interagir ou conversar em um dia. Ele começou a se comunicar com pessoas e lhes permitir que o vissem. Às vezes, ele até compartilhava as suas próprias experiências e as pessoas adoravam. Elas tiravam o máximo proveito de sua sessão no Templo do Rejuvenescimento muitas vezes, por causa da preparação que Amor lhes dava. Ele compartilhava as ideias de poder abrir os corações delas e não entrar com energias negativas, afastando-as. Amor era uma ótima pessoa por ser capaz de mostrar isto tão lindamente. Viver na expectativa de um milagre deu às pessoas a liberdade, de modo que elas pudessem se curar.

Amor, tinha isto em mente. Com frequência, elas atravessavam a mesa, pegavam a sua mão e diziam: “Amor, diga-me o que fazer aqui. Estou tão perplexo. Estou tão confuso. Tenho este problema. “ Ele, então, dizia: “Bem,  você trouxe o problema por uma razão. Há algo que você irá ganhar com isto, de alguma maneira, assim aproveite o seu tempo. Descubra o que é e permita que a energia reflita novamente de você através dos Templos do Rejuvenescimento.” Amor aprendeu rapidamente a manter a distância confortavelmente. Ele poderia ser de maior utilidade para o Universo, por trabalhar com as suas palavras para ajudar outras pessoas a se curarem. Ele acabou por ser muito bom nisto, tanto, que aqueles que trabalhavam acima dele começaram a enviar pessoas às sessões de Amor. Eles queriam que ele usasse os seus dons para treinar outras pessoas e ajudar a lhes mostrar como prepará-las para receber a experiência mais elevada possível. Os estagiários, com frequência, se sentavam nas sessões de Amor com as pessoas, para aprenderem muito com ele.

Uma vez havia um cavalheiro com o nome de eM que era um pouco mais velho do que Amor. Quando vocês tiveram uma vida muito longa como tivemos nos dias de Lemúria, vocês não se preocupavam tanto com alguém mais velho do que o outro. Em suas breves vidas aqui no Planeta Terra, espera-se que o mais velho saiba mais até certo ponto, especialmente quando vocês são crianças. Um dia, eM estava em uma sessão de Amor quando uma jovem chegou e olhou com adoração para Amor, quando ele começou a trabalhar com ela. Amor lhe disse como liberar os seus pensamentos diários e limpar a sua energia para alcançar o mais elevado potencial do reflexo de todos os cristais no grandioso Templo do Rejuvenescimento. Ele trabalhou com ela muito claramente e o fez muito bem, pois ele era uma pessoa muito mágica. Sim, eM ficou muito impressionado e perguntou à Amor: “Como você mantém a sua distância? Como você mantém as pessoas responsáveis assim?” Amor disse: eM, a parte mais importante sobre isto é simplesmente criar o espaço para que elas criem os seus próprios milagres, porque é assim que uma pessoa mantém o seu próprio poder e se cura. Se eu criar o milagre para elas, isto não irá funcionar, porque elas terão que retornar para mim a cada três anos. Elas terão que me procurar novamente para ajudá-las a obter a mesma energia dos Templos do Rejuvenescimento. Mas se eu puder lhes ensinar como liberar o que elas precisam para alcançar o maior potencial, cada vez que elas voltarem, estarão trazendo a sua própria energia. Elas conseguirão trabalhar com isto sozinhas, e é aí que eu realmente tenho sucesso.”

O jovem Amor era muito sábio para a sua idade. Ele compreendia como seguir o caminho, como trabalhar com os costumes de Mu, e especialmente, como trabalhar com o empoderamento. Ele recebeu uma palavra maravilhosa para trazer a sua sociedade por um amigo querido que falecera. Ele foi a pessoa de sua equipe de transição. Seu nome era Etu e ele foi um grande linguista, estudando os primeiros idiomas na evolução de Mu. Em seu leito de morte, Etu deu uma palavra maravilhosa à Amor para  trazer: Espavo. Traduzida simplesmente, significa: “Grato por assumir o seu próprio poder.” Era uma palavra que Amor tentou usar sempre que ele saudava alguém. Sempre que ele dizia “olá”, ou “adeus”, ele dizia “Espavo”, mas às vezes, as pessoas ficavam confusas com isto. Elas perguntavam: “O que isto significa? O que você me disse? O que isto deveria ser?” E Amor levaria apenas este momento para trabalhar com elas e ajudá-las a entender “Você está aqui. Eu estou aqui. Estamos separados um do outro, mas somos o mesmo coração e podemos compartilhar muito. Mas é importante que você mantenha o seu poder para que seja o maior potencial e eu manterei o meu.” Esta separação se perdeu com muitos que trabalharam no emprego de Amor, embora permanecesse verdadeira para muitos.

A maioria das pessoas só podia trabalhar por três anos de cada vez, então, elas teriam que sair e nunca retornar a este emprego. Isto foi porque elas se tornariam o que vocês chamam de “extinta”, o que é muito comum quando vocês assumem o poder de alguém. Saibam que isto é uma das belas coisas que Amor aprendeu muito cedo em sua vida. Ele aprendeu como manter as pessoas em seu próprio poder enquanto ainda as empoderava da melhor maneira que podia. Isto lhes dava o melhor e maior reflexo de si mesmas e a capacidade de liberar a energia negativa sem julgamento. Todos levam tanto a energia positiva quanto a negativa, e Amor nunca julgou isto como bom ou ruim. Eles apenas lhes dizia que elas poderiam conseguir o maior potencial, se elas pudessem colocá-lo na prateleira por um tempo e trabalhar em uma área diferente. Isto funcionou muito bem e Amor o compartilhou com eM, que permaneceu com ele por quase dois meses, trabalhando com ele durante este processo, até que eM começasse o seu próprio trabalho, ajudando a preparar as pessoas para o maior potencial. E não demorou muito para que eM começasse a receber comentários de pessoas, geralmente dias, semanas ou meses depois que elas deixavam o templo. Estas pessoas provavelmente tiveram um dos melhores períodos de rejuvenescimento que elas poderiam ter, e foi por causa das palavras que eM compartilhou com elas. E eM realmente se tornou bem famoso porque ele seguiu o curso de Amor. Ainda que não houvesse concorrência naqueles dias, simplesmente não era assim que as coisas funcionavam.

Uma das maiores alegrias que Amor poderia ter foi que ele foi capaz de plantar sementes em alguém, que levasse estas sementes ainda mais longe do que ele, e que criasse algo mágico. Isto é um nível de empoderamento, que prevaleceu nos dias de Mu e que está agora começando a retornar à Terra ainda hoje.Seria o maior potencial como um mestre se vocês pudessem compartilhar algo com alguém, que pudesse levá-lo mais longe do que vocês. Sim, isto é evolução e o que Amor fez durante estes dias. Especialmente quando ia dormir, Amor agradecia. Tudo em que vocês se concentram, retorna. Ele conhecia este segredo. E ele trabalhou com isto todas as noites antes de se deitar. Ele agradecia pelas coisas maravilhosas que aconteceram durante aquele dia, ou algo que ele pudesse achar que era maravilhoso e pelo qual pudesse agradecer. Ele era grato por poder transmitir algo mágico e a cada vez que ele dizia: ESPAVO, ele se lembrava desta experiência.

Nós os deixamos com estes belos momentos, como Amor agradecia naquele dia. Tudo era bom em Mu.

Eu sou o Guardião do Tempo.

Espavo.

O grupo

A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por assumir o seu Poder.”


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário