Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SINCRONICIDADE

OS FARÓIS DE LUZ

LEMBRETES DO LAR

20 de Fevereiro de 2018

22 ONDAS DE ENERGIA EM 2018


Saudações, queridos. Eu sou o Cientista do Coração.

Eu me uni a vocês neste dia com um propósito muito especial: dizer-lhes um pouco sobre o que está lhes acontecendo, aos seus corpos físicos, ao seu espírito, a próxima conexão. Colocamos também nossas cinco palavras a tempo. Aproveitem. É um novo jogo. Prontos? Vamos nos unir a vocês e compartilhar um pouco sobre o que está ocorrendo em toda parte no planeta Terra.

22 ONDAS DE ENERGIA

Houve um aumento de energia recentemente e com isto novas oportunidades. Essa é uma onda de energia que está acontecendo no seu planeta agora. No ano passado, nós dissemos que havia quatro ondas que estavam chegando para colocar em movimento grandes mudanças. A maioria de vocês sentiu as quatro ondas. Bem, agora dizemos que irá ser um pouco mais do que isso. Na verdade, não há quatro ondas distintas, há mais como 22 ondas e, elas vêm uma logo após a outra, algumas delas estarão até se sobrepondo de várias maneiras, então, há muitas mudanças ocorrendo no seu planeta agora, e isso é emocionante para nós. Isso é exatamente onde vocês queriam estar e parte do motivo que vocês encarnaram em seu planeta neste momento. Então, deixem-nos falar sobre algumas das coisas divertidas que estão ocorrendo.

MOVENDO-SE PARA A UNIDADE

E o mais importante ainda: a sua fisiologia está mudando. Sua biologia está começando a mudar para o que chamamos de uma trilogia. Muito simples. A biologia é o espírito e o ser físico associados. O que vemos acontecer é que vocês estão incorporando muito mais a conexão global entre vocês. E agora que os seres humanos estão em uma realidade de quinta dimensão, a consciência de unidade está aqui e pode ser experimentada de uma nova maneira. Agora, há muita resistência àquilo que é parte da razão pela qual vocês estão com tanta separação em seu planeta agora. As pessoas estão sentindo isso e, claro, muitos estão se rebelando contra isso porque isto é desconfortável para muitos. De repente, vocês percebem que não têm mais segredos e isto ameaça muitas pessoas. Muitas pessoas gostam de ter a individualidade que fazia parte de todo o processo de fingir estar separado. Para permitir que vocês encontrem a sua individualidade, sua expressão única do espírito. Assim, à medida que a energia começa a unir, as pessoas sentem que estão perdendo isso e há uma grande reação em muitos lugares do planeta para isso agora. Há também muitos seres que, literalmente, estão promovendo e propagando isso para seus próprios propósitos pessoais, por isso, procurem por isso e saibam que a unidade é o processo para o que vocês estão se movendo, mesmo que suas notícias não pareçam mostrar isso ou refletir dessa forma . Há tantas coisas que acontecem, queridos. É surpreendente.

Agora, no planeta Terra, os seres humanos estão lidando com um vírus da gripe que passou por quase todos os países. Honrem isso pelo que é, queridos. E mesmo que isso termine muito em breve, também dizemos que esse vírus da gripe literalmente eliminou um nível de resistência para muitos e, na verdade, ajudou muitos a dar o próximo passo, uma vez que ele limpou. Agora vai demorar um pouco para finalmente liberar o planeta Terra e este é um dos piores que vocês tiveram em muitos, muitos anos, em diferentes partes do mundo. Ele se propagou muito rapidamente. Nós também dizemos que serviu a um propósito e esse propósito é literalmente o de arejar e começar a encarar uma nova maneira de se ver como um espírito que finge ser um humano. Comemorem aqueles que tiveram que experimentá-lo e até mesmo morreram devido aos seus efeitos.

O Guardião se esqueceu de tirar o relógio. Vamos garantir que isso aconteça agora. (Eles deixaram cair o meu relógio no chão sem que eu o tocasse.)

ELEVANDO O SEU PONTO DE PERCEPÇÃO

Vamos lhes dizer como isto irá afetá-los porque o que está ocorrendo é que os seres humanos estão formando uma nova fisiologia. Ela pode manter mais luz e isto é parte do que este vírus fez, que circulou de tantas maneiras e atingiu tantas pessoas tão fortemente. Ele abriu a porta para liberar estas restrições. Isto facilitará uma conexão mais próxima e as pessoas começarão a sentir muito mais do que antes. Agora  muitos que são empáticos  declaram limites que nunca foram uma forte parte do seu ser. Foi difícil saber onde vocês começaram e onde outra pessoa terminou. Isto pode parecer um pouco pior no início porque vocês começarão a sentir as outras pessoas de maneiras que não sentiam. Agora, isto também é bom para muitos que são de vibração menos elevada. Nós também lhes dizemos que os seres de vibração inferior estão começando a ver mais. A maneira mais fácil de encarar isto é quando vocês elevam a sua vibração quase como se estivessem elevando o seu ponto de percepção e quando vocês obtêm um ponto de percepção muito elevado, vocês podem ver mais. Pode-se ver mais o que está ocorrendo e o que está por trás dos eventos. Pode-se ver agora como as coisas estão sendo manipuladas e isto é uma coisa boa. Agora, há muita mudança, muitas coisas que terão de ser descobertas e muitas frustrações que muitas pessoas experienciam enquanto isto ocorre. Mas isto já está acontecendo. Isto é de onde o “eu também” e os movimentos do tempo estão vindo. Todos estão começando a ver as coisas da maneira que elas realmente são, em vez de todas as ilusões que foram colocadas no lugar.

O SENTIDO DO ESPAÇO/TEMPO

Queridos, vocês têm muitos outros sentidos do que os cinco sentidos. Vários sentidos novos começarão a evoluir agora que vocês aterrissaram e estão evoluindo na realidade da quinta dimensão. Assim, vamos explicar um deles em particular, porque isto pode ser muito confuso no início. Um deles é simplesmente o seu sentido do espaço. Nós o chamamos de tempo/espaço porque os dois são parte um do outro. Se vocês encararem isto como uma onda em espiral, que estamos falando do tempo da quinta dimensão como uma espiral, se vocês o medirem de cima para baixo é o tempo; se o medirem lado a lado é o espaço. Assim, os dois estão ligados de uma maneira muito intrínseca. Vocês têm uma percepção do tempo/espaço em seu corpo físico. Vocês não estão cientes disto, porque vocês não têm palavras para descrevê-lo. A maneira mais fácil que podemos lhes falar sobre isto é que vocês têm sentidos de perceber a energia que vocês realmente não descreviam antes. Se vocês estão em uma sala e alguém chega atrás de vocês e vocês não podem vê-lo, vocês estão olhando para outro lado e de repente ele levanta a sua mão, ele envia energia, e, talvez, ele esteja olhando para você com amor ou ódio - de qualquer maneira não faz qualquer diferença. De repente, vocês sentem algo e se viram, olham e vêem alguém parado atrás de vocês. Este é um sentido de tempo/espaço que estará evoluindo muito ao longo dos próximos três a quatro anos. E, sim, vocês verão desafios, porque as pessoas não estão acostumadas a ter este nível de sensibilidade. Até mesmo os empáticos aumentarão em seu planeta. Nós lhes dizemos que vocês não estão acostumados a ter estes sentidos aperfeiçoados de forma acentuada, onde vocês podem sentir as coisas ao seu redor acontecendo no tempo/espaço. À medida que isto evolui, seria perfeitamente possível que vocês estivessem em uma casa sozinhos e de repente, vocês pudessem se virar e se sintonizar para descobrir se alguém estava em casa, mesmo em uma sala diferente. Vocês podem agora realmente trazer estes sentidos ao próximo nível.

Haverá três a quatro sentidos que serão trabalhados neste ano. Agora, aquele do qual falamos, um sentido do tempo/espaço estará evoluindo ao longo de vários anos. Mas vocês começarão a ver novas coisas ocorrendo. Agora vocês têm todas as dimensões de tempo ao redor de vocês. Vocês não estão sozinhos. Há 11 de vocês tendo experiências diferentes, fazendo escolhas diferentes, tendo energias diferentes trabalhadas através delas, e aprendendo coisas diferentes e vocês estiveram separados durante todo este tempo. Isto é parte do jogo. Vocês queriam evoluir o seu espírito, evoluir a sua personalidade da melhor maneira que podiam. Então, vocês escondem um pouquinho de sua perfeição em cada uma destas dimensões do tempo e do espaço.

DIMENSIONALIDADE INDIVIDUAL

Agora, para cada uma destas, está a dimensionalidade individual da qual falamos quando nos referimos à dimensionalidade - não a terceira, quarta e quinta dimensões que são dimensões coletivas, mas a dimensionalidade individual que os divide em 11 vocês diferentes. As paredes entre a dimensionalidade estão começando a diminuir muito, muito mais do que vocês já pensaram ser possível. Agora vocês foram capazes de sentir as emoções passarem por estas paredes. Emoções são magnéticas. Se vocês vêem a onda eletromagnética como uma espiral, se vocês a medirem verticalmente, ela é elétrica. Se a medirem horizontalmente, é magnética. A elétrica se relaciona com a sua cabeça e a magnética se relaciona com o seu coração, Assim, vocês estiveram sentindo coisas de suas outras dimensões do tempo e espaço porque estas porções magnéticas da onda passam por estas paredes com muita facilidade agora. Assim, se vocês tiverem um dos seus seres dimensionais que está tendo uma dificuldade, que, de repente, teve um desafio, de repente, teve uma interação de vida que lhes trouxe ao medo. Vocês estão sujeitos a subitamente sentir isto e ainda que nada em sua própria realidade os levasse a fazer isto, de repente, vocês são capazes de assimilar isto. Isto pode ser muito desafiador porque faz com que vocês duvidem de si mesmos. Por favor, queridos, este é um dos maiores desafios em seu planeta. Vocês estão se tornando criadores conscientes. Assim, o que acontece quando um criador consciente duvida de si mesmo? Ele entra em uma espiral descendente. Ele literalmente cria o que ele está pensando, assim sejam cuidadosos com o que colocam nesta máquina de criação e em que acreditam aqui, porque estes dois agora estão criando uma nova realidade para vocês que se move muito rapidamente.

Agora, as suas paredes dimensionais estiveram trazendo as suas ondas magnéticas e o que lhes dizemos agora é que em breve vocês começarão também a receber as ondas elétricas através destas paredes. Isto é novo. Isto não aconteceu antes. Então, o que isto significa? Isto significa que vocês podem receber ideias. Isto significa que vocês podem externar os seus problemas e deixá-los ir, e, de repente, vocês podem atrair uma ideia de uma de suas outras experiências multidimensionais. Isto é importante porque lhes dá acesso a sua perfeição. Nós lhes dizemos, queridos, no Planeta Terra, tudo deve ser imperfeito, isto faz parte do jogo. A perfeição não pode existir aqui e, de fato, suas pequenas imperfeições são a base do que vocês chamam de beleza. Nós retornaremos a isto em outro momento.

ACESSO ÀS EXPERIÊNCIAS DE TODAS AS SUAS DIMENSÕES NO TEMPO E ESPAÇO

Suponham que vocês estão trabalhando em um problema que pode ser todos os problemas divertidos que vocês experienciam como um ser humano. Pode ser um dos seus problemas de dinheiro. Oh, sim, este é um dos favoritos. As pessoas perguntam sobre os desafios de dinheiro ou de relacionamentos que são partes muito diferentes e, de repente, vocês continuam atingindo esta parede de tijolos. E se vocês pudessem colocar isto em movimento? Nós iremos lhes mostrar como fazer isto - como colocá-lo em movimento e liberá-lo. Em alguns dias, vocês terão um pensamento, terão uma ideia, terão algo sobre o qual não tinham pensado antes porque estão enviando este chamado a todas as suas dimensões do tempo e espaço. E agora, por causa da elevação da humanidade, por causa de tudo o que está ocorrendo na quinta dimensão, esta porção da parede também está diminuindo. Tenham em mente o que falamos desta espiral antes - magnética e elétrica. Bem, é quase como se as paredes tivessem pequenas fendas nelas que estavam nas laterais e por elas somente passassem as ondas magnéticas. Agora, elas estão começando a afinar completamente, deixando passar as porções elétricas de frequência mais elevada da onda, também. Isto significa que quando vocês estão pensando em algo e atingem um beco sem saída, vocês podem externá-lo para as outras partes de vocês e em 72 horas, vocês receberão uma resposta, terão uma ideia, um pensamento, uma nova maneira de encarar as coisas. Vocês começarão a ver possibilidades. Isto é novo.

Agora, no início, haverá muito disto. Haverá pessoas surgindo com suas grandes ideias e todos as estarão manifestando. Mas as suas ideias serão para vocês, primeiro. Algumas delas serão aplicáveis a todos no Planeta Terra e algumas, não. Cabe a vocês discernir qual é qual. Mas, nós lhes dizemos, quando vocês vêm à Terra, vocês são um ser perfeito, mas devem dividir esta perfeição, desde que nada perfeito pode estar aqui. Vocês escondem um pouco de sua perfeição em uma experiência e um pouco dela em outra. Parece que vocês não são muito bons nisto. Como vocês chamam a isto? Vocês o chamam de sugar algo. Bem, aqui, vocês são terríveis nisto.Mas isto geralmente significa que vocês atingem esta perfeição e esta outra parte de vocês em outra dimensão de sua própria experiência. Assim, ainda que vocês tivessem estes 11 seres caminhando, alguns deles no mesmo espaço em seu planeta, vocês nunca se verão. É magneticamente impossível vocês encontrarem estas pessoas. No entanto, vocês podem agora começar a acessar ideias. Vocês podem agora começar a acessar um pouco do processo ao redor da parte elétrica do cérebro que vocês não foram capazes de obter antes. As paredes entre as suas realidades dimensionais estão afinando e isto é novo. Esperamos ansiosamente para ver como vocês trabalharão com isto, como trarão isto. Nós também lhes dizemos que há maneiras de enviar a energia com muita facilidade e abordaremos algumas delas. Algumas delas estão surgindo no que chamaremos de Emissão da Luz para lhes mostrar o processo de emissão da Luz e como criar o chamado perfeito para que o universo traga as suas respostas. Mas agora lhes dizemos, não é apenas o universo, são os seus outros eus e a perfeição total de quem vocês são, que podem agora acessar cada parte de sua realidade dimensional e isto é novo. E não podemos esperar para ver o que farão com isto.

Nós os amamos, queridos. Observamos tudo com que lutam e trabalham. Estamos aqui para abrir portas para vocês e ajudamos a lembrá-los quem vocês são e os deixamos com três lembretes simples: Tratem-se com respeito, cuidem-se sempre que possível e joguem bem juntos.

Eu sou o Cientista do Coração.

Espavo.

Eu sou o Cientista do Coração.

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário