Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O MOMENTO CULMINANTE DA TRANSIÇÃO CHEGOU!

Um resumo dos registros da Reunião dos 144.


Irmãos amados da superfície, uma coisa é certa ... o Momento culminante da Transição chegou e as transformações serão notadas, sem enganos, por todos. Ou realizamos, AGORA, as Transformações Internas pessoais necessárias para que possamos seguir o fluxo, ou não conseguiremos acompanhar o Processo!

E mais: os nossos companheiros Animais (e estou falando aqui de todas as espécies) já percebem a emergência do momento e já estão preparados ... Suas consciências estão cada vez mais desenvolvidas e eles estão cada vez mais cientes de suas Origens Estelares e de seus papéis neste momento, junto à humanidade ... Algumas espécies já cumpriram suas Missões junto a nós e estão se retirando em Retorno ao Lar, outras, se retirarão em breve ... Ao ferir ou magoar um animal, seja em que nível for, é a nós mesmos que estamos ferindo!

Como conhecemos o poder e energia das palavras e expressões, pedimos que, a partir de agora, se refiram à Energia a que chamam “Deus”, ou Energia Criadora deste Universo, como CONSCIÊNCIA SUPREMA.

Maia, uma Consciência Lemuriana do Interior da Terra
Através de Mharcya de Sá.

*Acompanhem nossas próximas postagens, onde estaremos divulgando maiores informações.

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário