Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MERKABAH: O Veículo de Luz

O VEÍCULO DE LUZ



A Merkabah é o Veículo de Luz do ser humano, capaz de transportar o Espírito (em estágios mais avançados até o corpo físico) para outras Dimensões.
Através de estudos dos Ensinamentos Sagrados de Lemúria, Atlântida e antigo Egito, unificando com conhecimentos e estudos sobre Física Quântica e Geometria Sagrada foi possível a descoberta de um poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a Ativação Completa do Corpo e Veículo de Luz. Juntamente com a abertura do chacra cardíaco e alcance da Vibração de Amor Incondicional, somos capazes de fazer uma limpeza dos Canais Energéticos e sutis de nossos corpos, ampliando e elevando nossa Consciência.
Através da Geometria Sagrada, trazemos à consciência a existência de vários Campos Magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela Estrela Tetraédrica), e através da Meditação da Merkaba, conseguimos acessar estes campos, acionando nosso Veículo de Luz e projetando nosso ser para outras Dimensões.
A Conscientização e Ativação do Veículo Merkaba de Luz pode trazer vários benefícios ao ser humano:

. Acelera consideravelmente o Processo de Ascensão;
. Possibilita uma Ampliação da Auto Consciência, assim como da Consciência nas relações com outros seres, planetas e Universo em geral;
. Ativação dos Canais Energéticos dos Corpos físico e sutis;
. Harmonia e Integração Completa do Ser;
. Acelera e aumenta os insights – Auto Consciência;
. Melhora o desempenho do corpo físico;
. Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial;
. Aumenta o Potencial Energético geral; 
. Aumento de habilidades como telepatia, clarividência, bilocação, multilocação, etc…, e
. Possibilita o alcance da Imortalidade Física.
A Merkabah é um Campo de Luz que gira em sentidos contrários e que afeta Espírito e corpo simultaneamente. É um Veículo que pode levar Espírito e corpo (ou a interpretação da realidade de uma pessoa) de um mundo ou dimensão para uma outra. Na verdade, a Merkabah é muito mais do que isso, porque ela pode criar uma realidade tanto quanto se mover entre realidades. Para nossos propósitos, entretanto, nos concentraremos principalmente no seu aspecto como um Veículo Interdimensional (Mer-Ka-Bah significa carruagem em hebraico) que nos ajudará a voltar ao nosso estado mais elevado de Consciência Original.
Merkabah é uma Energia que, segundo nosso entendimento, não tem dono e não pode ser qualificada. Podemos tentar qualificá-la, assim como alguns o fizeram com a Geometria Sagrada, mas só podemos fazê-lo em relação a generalidades, uma vez que se trata de Energia e de Substância Etérica da Consciência Suprema. Seu Propósito aparente é observar as Criações Divinas e avaliar para a Consciência Suprema se aquela consciência específica atingiu o nível prescrito, em quantidade e espécie, que lhe permita ascender a um nível mais elevado de Consciência ou Dimensão.

* Antes de ativarmos a nossa Merkabah, é necessário que façamos a Construção de nosso Antakarana:
http://templodosol2.blogspot.com.br/2018/02/on-line-construcao-do-antakarana.html

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário