Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

INSTANTES CÓSMICOS

SUA VIBRAÇÃO DE ASSINATURA


Saudações, queridos.

Eu sou eM. Uno-me a vocês neste dia para trazer uma mensagem de esperança, para ajudá-los a entender o que está ocorrendo em seu próprio corpo físico, porque as mudanças estão próximas. Vocês estão avançando, literalmente, elevando-se, não apenas de maneira vibratória, mas física, também. Vocês estão se movendo para um ponto em que podem começar a manter mais luz em seu corpo.

Estes são tempos críticos na Terra, queridos. Vocês se colocaram aqui, neste momento, porque levam algo muito importante para estas energias através das quais estão se movendo. Vocês levam um elemento fundamental e são parte de tudo o que existe, destas mudanças que estão ocorrendo na Terra agora. Vamos abordar o que está acontecendo no corpo físico. Se vocês olharem para as suas notícias e os eventos que estão acontecendo globalmente em sua Terra, verão que há um grande equilíbrio do masculino e do feminino. Esta é a razão que eu, como uma entidade equilibrada, posso compartilhar com vocês esta mensagem de esperança e de alegria. Sim, realmente  vocês, enquanto elevam o véu, estão começando a ver além das limitações e das ilusões do planeta Terra e de um período de tempo na humanidade. Estão começando a compreender mais sobre isto, à medida que avançam e se tornam mais familiarizados com a realidade da quinta dimensão e com os novos atributos que vêm com isto. O Cientista do Coração também falou sobre como o corpo físico está mudando e eu desejo continuar este processo, contando-lhes um pouco sobre o que é possível.

SEMENTES DE LUZ

Queridos, vocês já estiveram aqui antes. Vocês sabiam que estavam vindo para a Terra e plantaram sementes ao longo do caminho. Agora, o que é necessário para nutrir estas sementes? Às vezes, é simplesmente uma ativação e, outras vezes, é algo que acontece que lembra quem vocês realmente são. Vocês podem estar dirigindo pela estrada e verem um sinal ao lado da estrada que lembra algo, por causa de como as palavras são usadas em conjunto, ou, talvez, algum símbolo que desencadeou uma lembrança profunda. Estes são exatamente os tipos de coisas que vocês colocaram em seu próprio caminho antes de chegarem aqui. Estas são as sementes plantadas profundamente em seu espírito que podem ajudar com a ativação. Seu trabalho é procurar estas sincronicidades, descobrir o que chamamos de momentos cósmicos que verificam o seu eu verdadeiro. Pode ser palavras que vocês lêem ou um tom que ouvem, que, de repente, atinge o seu coração como verdade. Pedimos que quando isto acontecer, fechem o seu livro por apenas um momento e realmente inspirem isto em seu ser. Permitam que a energia realmente se instale em quem vocês são e emane de vocês. Por que? Porque isto abre a sua casca metamórfica e permite mais luz do que vocês já consideraram ser possível. Todos vocês estão entrando no corpo de luz, se assim o escolherem. Este é o processo que está ocorrendo lentamente na Terra e há muitos aspectos disto que se abriram. Queridos, as sincronicidades estão em todo lugar, se começarem a procurar.

Agora, há uma parte interessante sobre isso. Uma vez que vocês encontrem um destes momentos cósmicos e ele apareça em sua vida, é mais provável que procurem em outro lugar e vejam outro. É como se vocês estivessem se sintonizando para ver essas coisas que vocês plantaram e reconhecessem os gatilhos, o que permitirá que vocês entrem no próximo nível de sua própria energia e luz. Estes são mágicos e estão literalmente em todo o planeta Terra. Então, observem estes momentos cósmicos e coloque-os em vocês mesmos. Saibam que vocês também podem colocá-los nas pessoas ao seu redor. Embora vocês não saibam necessariamente o que pode desencadeá-los, podem encorajá-los a encontrar estes por eles mesmos.

UM ESTILO DE VIDA DE SINCRONICIDADE

Queridos, há não muito tempo, muitos de vocês começaram a perceber os números mestres. Às vezes, vocês viam 10, 10, 10 ou 11,11, ou, talvez, vocês olhavam no relógio e viam 9,  11 ou 9, 9, 9. Estes são gatilhos. Agora, o que isto significa? Bem, talvez, eles sempre estiveram lá, mas vocês simplesmente não os perceberam antes. Se considerarem a forma como o tempo é mantido, especialmente nos Estados Unidos, estes números aparecem em seu relógio duas vezes por dia, portanto, não é necessariamente sincronizado. Entretanto, considerem o que os faz olhar para o relógio, exatamente no momento preciso. É o seu espírito se sintonizando com as sincronicidades ao seu redor, vivendo um estilo de vida sincronizado. Vocês estão aprendendo a viver de uma maneira completamente diferente, o que é possível para cada um de vocês porque vocês estão na luz. Vocês aprenderam como fazer isto repetidamente. Queridos, nós lhes dizemos que a magia está chegando e vocês aprenderão a ser mágicos com estes momentos cósmicos. Vocês aprenderão como interpretar o espírito e a confiar em seu canal de uma forma diferente. Sim, algumas destas validações estarão em todos os lugares para vocês verem.

Nos próximos meses, vocês verão muitas destas sincronicidades e momentos cósmicos. Saibam que eles estão aqui para reafirmar que vocês estão no caminho certo. E se vocês não os estiverem vendo, mantenham abertos os seus olhos e observem. No momento em que verem o primeiro, tenham a opção de duvidar ou não.

Vocês podem dizer: “Oh, isto é apenas a minha imaginação. Estou imaginando algo novamente.” Ou vocês podem considerá-lo como um toque do Espírito, do outro lado do véu, um lembrete para vocês prestarem atenção, porque é assim que conversamos com vocês, queridos. Nem sempre lhes dizemos com tantas palavras o que está por vir. Muitas vezes, simplesmente plantamos as sementes de uma ideia com vocês e lhes pedimos que a deixem crescer. Então, observamos como vocês a nutrem, como a evoluem para algo muito mágico, bem além do que vocês poderiam ter feito de outra maneira. As sementes de luz estão com vocês agora e o seu espírito tem muitas destas que vocês estão recordando. A partir de um nível físico, como o Cientista do Coração disse, há muito acontecendo no Planeta Terra agora com uma tremenda quantidade de limpeza dos níveis físicos. Vocês estão quase do outro lado disto e verão a continuação deste processo. Mas vamos explicar uma parte disto que pode ser útil saber, à medida que avançam, especialmente quando começam a procurar estas sincronicidades e estes instantes cósmicos em sua vida.

VIBRAÇÃO DA ASSINATURA

Cada parte de seu corpo físico tem uma vibração. Vocês podem ver isto muito claramente se olharem para as suas mãos. A frente do seu dedo tem uma vibração diferente da unha, que é muito mais densa. Sim, a vibração é muito mais elevada em sua unha do que na frente do dedo. No entanto, toda a sua mão tem uma vibração coletiva. Na verdade, todo o seu corpo tem uma vibração coletiva que chamamos de vibração de sua assinatura. A vibração de sua assinatura pode ser desencadeada de muitas maneiras. Pode ser desencadeada ao ver ou ouvir algo. Muitas vezes, pode ser desencadeada ao ler ou experienciar algo que lembra um momento em que vocês tiveram esta vibração de assinatura fluindo livremente de cada parte do seu ser. Isto os leva ao Lar novamente. à saúde vibrante. Isto é possível agora, mais do que nunca. É parte do que faremos com a semente da assinatura, com as vibrações e ativações das sementes do espírito. Todos vocês podem se beneficiar disto de diferentes maneiras, porque agora o seu corpo está preparado para receber estas novamente. Nós os incentivamos a desenvolver o hábito de buscar e de alcançar estas sincronicidades, anotá-las ou ancorá-las de alguma maneira. Mesmo quando contam aos seus amigos sobre algo que aconteceu hoje, vocês começam um estilo de vida sincronizado que lhes permite encontrar o caminho de menor resistência através de quase todas as dificuldades que possam imaginar.

Estes são tempos de grandes mudanças em seu planeta e vocês são absolutamente uma parte disto. Assim, com este conhecimento, encontrem a sua própria energia. Descubram as músicas que ressoam com vocês, aquelas com um tom de energia que realmente signifiquem algo para vocês. Leiam as coisas que tragam o seu coração à superfície e se permitam ver as sincronicidades nos sinais de trânsito enquanto dirigem na rodovia. Quando sentirem algo desencadeado, fechem o livro por um momento e assimilem plenamente o significado das palavras. Desenvolvam um hábito de procurar as sincronicidades, pois falaremos com cada um de vocês durante estes momentos. Muitas destas sementes, vocês mesmos plantaram. Antes de entrarem neste corpo, vocês colocaram cristais em seu caminho para encontrar no momento perfeito de sua evolução. Os outros cristais simplesmente nos permitem a comunicação com vocês e lhes dizer o caminho mais fácil. Nós compartilhamos com vocês a sua vibração mais elevada, para ajudá-los a trazer de volta à alegria sempre que possível, através do processo que vocês estão fazendo.

MANTENHAM ABERTOS OS SEUS OLHOS

Vocês alcançaram um novo nível no planeta Terra e estão ancorando de uma nova maneira. Estes são tempos mágicos para cada um de vocês, e nós os saudamos. Sim, vocês estão indo muito bem. Entretanto, sabemos que há muita dificuldade neste momento. Há uma tremenda onda de separação em seu planeta agora. Todos parecem estar cuidando apenas de si mesmos e sem se preocupar com a consciência de unidade. Isto irá mudar e se transformar, pois vocês estão literalmente no nível de abertura destas portas e possibilidades, mas isto levará cada um de vocês a realizar isto. Isto é porque compartilhamos com vocês esta informação e o que estão começando a passar. Isto pode influenciar o seu corpo, emoções e as suas próprias energias. Isto também afeta a maneira com que trabalham com a vida e experienciam a alegria, que é a parte que queremos que retorne a cada um de vocês. Sim, esta luz em seus olhos quando ficam entusiasmados. Podemos mostrar isto para vocês através dos instantes cósmicos que estão agora ao seu redor. Tudo o que vocês precisam fazer, queridos, é manter os seus olhos abertos.

Estaremos falando com vocês através destes instantes cósmicos, assim reconheçam e comemorem isto. Vocês ouvirão muito do outro lado do véu enquanto o tempo avança, pois é realmente uma diminuição do véu que vocês estão experienciando. Vocês o conquistaram, queridos. Vocês alcançaram um nível onde podem começar a ouvir de uma nova maneira.

É com a maior honra que eu compartilho isto com vocês. Comemorem a humanidade alcançando estes belos níveis de luz e sendo capazes de mudar toda a história que vocês tiveram no planeta. Agora vocês têm a oportunidade de entrar em uma sociedade mais empoderada para cada um de vocês.

Nós os deixamos com três simples lembretes: Que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

Eu sou eM.

Espavo.

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário