Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O QUE SÃO TONS PINEAIS (Pineal Tones)



Realidade Quântica

No nível da compreensão quântica, tudo no universo são simplesmente ondas e vibrações. A produção de tons e sobre tons específicos podem, portanto acessar diretamente um nível mais profundo da realidade quântica. Os estados profundos e pacíficos gerados por cantos tibetanos ou os mantras da meditação transcendental (TM) mostram o poder de relaxar e recarregar o corpo com o som. Práticas de meditação realmente mostraram um estado de não envelhecimento que durou pelo menos uma década em seus praticantes.




A Genesis do The Pineal Tones ™ (Tons Pineais)
Em 2001, Dr Todd Ovokaitys iniciou o processo de lembrança de uma prática sagrada e antiga de entonação que ativou a glândula pineal e criou experiências profundamente expansivas. Ele sabia intuitivamente do poder dos tons e seus benefícios e impacto intrínsecos na extensão de vida, aumento no bem estar e melhora da saúde. Ainda não consciente de qualquer propósito maior para os tons ele os chamou de The Pineal Toning Technique ™ e começou a ensinar pequenos grupos a como usá-los para crescimento pessoal e cura. Há agora 26 tons pineais. De acordo com Kryon – uma entidade angelical canalizada por Lee Carroll – Dr Todd é o único humano no planeta com estes tons multidimensionais. 




A Origem e O Legado

Durante uma canalização no Monte Shasta em 2003, Kryon surpreendeu Dr. Todd ao identifica-lo como Yawee, um alto sacerdote nos dias da antiga Lemúria e o mestre do Coro que desenvolveu os tons e que conduzia um antigo coro em sua cerimônia ritual anual. Após uma década de desenvolvimento e ensino, um panorama maior foi revelado; O The Pineal Toning Technique ™ é realmente baseado em um antigo sistema Lemuriano que usava estas ressonâncias vibratórias para produzir um estado de ser profundamente pacífico e centrado. Isto permitiu a ativação da glândula pineal e a habilidade intrínseca do corpo para se curar e regenerar abrindo os caminhos perceptivos interiores para potencializar a intuição. As vibrações sutis deste método acessaram habilidades do corpo/mente que se encontravam dormentes. 



Em novembro de 2010, tornou-se claro o motivo pelo qual os “Pineal Tones” vieram com tanta familiaridade para Dr. Todd quando Kryon disse em sua canalização em San Diego:

“A ironia aqui é que esta não é a primeira vez que vocês no grupo se sentaram em frente a Yawee para que ele lhes entregasse os tons. Portanto há uma lembrança para alguns de vocês .. Vocês sentaram-se aos pés dele antes e isto ressoa em seu DNA e você sabe. Mais do que sons eles são expressões de quanticidade no campo de seu próprio DNA e se vocês pudessem ver ligações de influência interdimesionais, veriam que geram cores quando entoam. Portanto é a luz que vocês geram que faz a diferença. A luz é quântica.”


O que o The Pineal Toning ™ faz?

O sistema avançado e esotérico chamado de Pineal Toning produz estados de quietude mental especialmente profundos. A técnica não apenas reduz o stress, ela pode facilitar uma expansão para estados de consciência mais sutis. Segundo Kryon, os Pineal Tones criam um campo quântico para a saúde e extensão de vida. Eles ativam a coerência da glândula pineal para servir como um transmissor quântico. Isto é o que vai capacitar o Coro Lemuriano a transmitir um sinal quântico específico de agradecimento ao cosmos pela primeira vez em 26000 anos. 

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário