Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 20 de junho de 2018

ATRAVÉS DA MATRIX: Décimo Capítulo

Os Arcturianos

Através de Suzanne Lie

20 de Junho de 2018

O AMOR INCONDICIONAL EM AÇÃO


Fiquei bastante surpresa ao perceber que o Amor Incondicional é um sentimento. Mas, pelo menos para mim, o “sentimento” do Amor Incondicional não vem realmente do que as pessoas me dão. Em vez disso, o Amor Incondicional surge do que eu dou aos outros. Além disso, esses "outros" não são necessariamente humanos.

O poder do Amor Incondicional, uma vez dado, curará e protegerá uma pessoa. Mas também protegerá e gratificará aquele que deu esse Amor Incondicional a outro. Eu também percebi que o Amor Incondicional não é apenas de pessoa para pessoa. De fato, é realmente mais fácil lembrar de dar Amor Incondicional a um animal, a um jardim, uma árvore ou uma nuvem.

O Amor Incondicional é um presente a ser dado a todas as partes da nossa vida que nos nutriram e NOS educaram. Talvez eu não compreenda o Amor Incondicional porque nunca dei amor incondicional a mim mesma.

Eu acho que, talvez, eu tenha que me entender primeiro. No entanto, ultimamente, parece que não consegui encontrar “terreno sólido” suficiente em minha vida para aceitar o desafio de compreender, aceitar e dar o amor incondicional.

Eu acho que a razão para isso é porque eu não consigo lembrar de alguém que me deu amor "incondicional", exceto Shalone. Com todas as outras pessoas que eu conheço, ou elas me amam se eu fizer algo por elas, ou me ignoram se eu não fizer algo por elas.

Sempre acreditei que isso acontece comigo porque estou sempre me envolvendo com seres não humanos e amorosos. Eu acho que amo os humanos, mas parece que meu amor com os humanos é sempre condicional. "Eles irão me amar se eu os amar ... Mas eles não irão me amar, se você não os ama. Tudo é muito confuso para mim.

No entanto, quando estou com a Natureza, sem outros humanos, sinto amor ao meu redor. Sei que amo todos os seres da natureza, e posso sentir, não um amor humano, mas uma sensação de ser amada pela Natureza que me rodeia.

Shalone sempre me disse que essa foi minha bênção e minha maldição. Eu nunca soube o que isso significava, e ela nunca me contou.

OH, eu sinto muuuuita falta de Shalone. "Por que ela me deixou e quando ela voltará?"
Eu clamei ao céu. Mas o céu estava silencioso, assim como as árvores, as flores e toda a natureza.

O que está acontecendo? Eu nunca experimentei a natureza assim tão silenciosa.

"Por favor, por favor, respondam-me!" Eu gritei para a floresta e para o céu. Mas a floresta e o céu estavam silenciosos.

Talvez eu precise voltar para a Natureza para falar com eles. Sim, sim, é isso. Eu vou arrumar uma cesta de comida para mim, assim como algumas “guloseimas” para qualquer criatura que eu encontrar, e ter uma “discussão” com a Mãe Natureza. Sim, eu posso amar a Mãe Natureza incondicionalmente. Eu posso amá-la quando está chovendo, quando o dia está ensolarado, quente, frio, nos aviões, nas lagoas e na floresta.

"Sim, eu amo a Mãe Natureza!" Eu disse para mim mesma enquanto arrumava minha mala. “Sim, vou embrulhar meu cobertor de dormir e levar este também. Posso estar fora por dias. Escrevi uma nota rápida para a minha família dizendo-lhes que voltei para a floresta só para ter certeza de que eles não se preocupariam comigo.

No entanto, nunca tive a experiência de minha família se preocupar comigo. Por um minuto eu me perguntei se isso era porque eles realmente não me amavam. Mas eu decidi amá-los incondicionalmente e ser grata pela liberdade e aceitação amorosa que sempre tiveram por mim - eu acho?

Quero dizer, eu acho que eles me amam, mas nunca foi da maneira que Shalone me amou, ou mesmo da maneira que a natureza parece me amar. "Por que eu sou tão diferente?" Eu gritei para o céu. Então, quando abri a porta, com a mochila em minhas costas, vi a glória da natureza me aguardando.

Foi então que comecei a entender o Amor Incondicional.

Quando digo que comecei a entender, quero dizer que aceitei que o Amor Incondicional não é algo para entender ou mesmo aceitar. O amor incondicional é o que viemos ENTREGAR..

Decidi então que, quando saísse para a floresta desta vez, daria o meu Amor Incondicional a todos os seres vivos que encontrasse.

Saí pela porta dos fundos da nossa pequena cabana para que ninguém me visse saindo com tanta comida e roupa de dormir. Acho que foi então que comecei a me perguntar se este era um ato incondicionalmente amoroso.

Por que eu precisei sair como um ladrão na noite? Por que não contei a ninguém para onde estava indo e quando voltaria?

Então, de repente, uma onda de tristeza opressiva me envolveu. "Ninguém se importa!" Eu ouvi gritar na minha cabeça. "Eu quero ir para a natureza porque ninguém se importa comigo", eu disse com uma voz alta cheia de tristeza e raiva.

"Você alguma vez deu a eles uma chance de amá-la?" Eu ouvi na minha cabeça.
"Shalone, Shalone, é você?" Eu clamei através do telhado da nossa pequena casa. Quando não houve resposta, peguei minhas malas, deixei a casa, saí da Aldeia através do meu caminho particular e disse: "Ok, ninguém me ama aqui, então eu vou embora!"

Ao avançar para a floresta, senti lágrimas de raiva rolando pelo meu rosto. Eu as ignorei e andei mais rápido. Então meu nariz começou a escorrer junto com a crescente quantidade de lágrimas. Eu limpei o nariz com a manga da minha camisa e andei mais rápido. No entanto, eu não conseguia andar rápido o suficiente para deixar para trás minha tristeza, ou era autopiedade?.

Felizmente, enquanto eu caminhava cada vez para mais dentro da floresta, a brisa calma secava minhas lágrimas, os pássaros cantavam mais alto enquanto eu passava por eles, e minha pequena amiga corça correu de sua mãe para receber o meu amor.

Quando eu abracei a querida e pequena corça e vi que sua mãe cervo confiava em mim com sua prole, comecei a acalmar minha mente. O cervo bebê lambeu meu rosto e correu de volta para a mãe.

Então um enorme Gaio Azul pousou em um galho, logo acima da minha cabeça e compartilhou comigo a música dos pássaros. O sol brilhava através das árvores, e os muitos insetos voavam a minha volta à procura de comida.

"Sim", eu disse em voz alta: "Este lugar, essas árvores, esses pássaros, esses animais TODOS vivem pelo" amor incondicional! "

Todos me amam incondicionalmente. Eu sei, eu sinto que eles não vêm a mim apenas por comida, mas pelo carinho que eu sempre lhes dei. Eles se posicionam acima de mim, encontram o galho mais próximo da minha cabeça, ao meu lado ou relaxam perto de mim. Foi então que percebi que não fazia ideia de onde estava.

Eu estava em tal estado quando corri da casa com minha mochila pesada, que não dei atenção alguma aonde estava indo. Mas isso não está correto. Minha mente não foi aonde eu estava indo porque meus pensamentos eram muito negativos e perturbadores.

No entanto, meu coração sabia exatamente onde eu precisava estar. Eu precisava estar cercada pelo Amor Incondicional. Então, talvez, eu pudesse aprender, ou lembrar, como me amar incondicionalmente.


ENTRADA DE LISA

Minhas lágrimas caíram no texto, então, eu cuidadosa e amorosamente usei a minha saia para limpá-las suavemente da página. Posso eliminar a minha tristeza do meu coração tão simplesmente quanto limpei as minhas lágrimas desta página?

Eu não tenha a resposta para esta pergunta, mas como a jovem e corajosa Zara Lynn, continuarei a minha jornada para encontrar as minhas respostas. Ficarei bem nesta casa e farei “Uma jornada do Coração” para me lembrar como me amar incondicionalmente!

Suzanne Lie


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário