Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 5 de junho de 2018

Curso on line: VOCÊ SABE SE DESINTOXICAR?

TODOS PODEM LIBERTAR-SE DO PASSADO, DESCOBRIR A SAÚDE E ENSOLARAR SUA VIDA!


. Início: 13 de junho de 2018

Numa época em que a poluição aumenta no mundo inteiro, fazer este Curso não é um luxo mas uma necessidade.

Para suportar a poluição da vida moderna é importante aprender a se desintoxicar. As técnicas apresentadas neste Curso permitem evitar a doença ou melhorar, se já estamos doentes.

Você encontrará neste Curso uma síntese da Sabedoria Universal e das medicinas tradicionais de todos os países. Como a intoxicação do organismo está na origem de todas as doenças, aprender a se desintoxicar permite enfrentar doenças que vão desde problemas funcionais a problemas orgânicos, de problemas psíquicos leves a graves doenças psiquiátricas, de alergias a doenças da civilização – sem excluir câncer e Aids!

Assim como muitas pessoas idosas e pessoas felizes, descubra você também que é possível se livrar da doença e ter uma vida saudável e criativa!

É cada vez maior o número de pessoas a querer se aproximar da Natureza, a dar maior importância à criatividade pessoal e a participar plenamente de um mundo em constante mudança. Para isso, precisamos descobrir os princípios de saúde e harmonia, que permitem melhorar nosso relacionamento com nós mesmos e como o Mundo de que fazemos parte.

Existem, hoje, inúmeros métodos para promover a saúde. Alguns tem sua origem em Tradições Antigas, outros em estudos científicos modernos: o importante é perceber que se completam e fazer livremente a escolha para agir em benefício da nossa própria saúde.

Este Curso apresenta caminhos, mostra direções, ficando longe das brigas entre escolas e respeitando a convicção e as preferências de cada um. Nele, somos convidados a viver em crescente bem-estar, a melhorar nossa saúde e a cultivar a consciência de nós mesmos como ser humano completo: físico, social, emocional e espiritual.

O Curso é redigido em linguagem simples e com bom humor, para nos incentivar a sair das nossas limitações e optar por uma vida mais ampla, mais livre e mais dinâmica!


* Programação:

. Intoxicação e doenças da civilização
. A intoxicação e seus sintomas
. Por que aprender a se desintoxicar?
. A desintoxicação alimentar
. Dietas de desintoxicação
. O jejum
. Meios físicos de desintoxicação

- Retribuição: R$360,00

* Inscrições através do email: templodosol.org@gmail.com

Ministrante:
Mharcya de Sá
Templo do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário