Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Novo Curso on line: NUTRIÇÃO PARA O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

(A forma correta de se alimentar na Nova Terra de Quinta Dimensão)
Parte 1

. Início: 11 de julho

Quando comemos, podemos alimentar não só o corpo, mas também a Alma? Nossa dieta pode ter impacto sobre a Espiritualidade? Estas são questões fundamentais que podem ser respondidas com maior precisão se aliarmos as descobertas científicas mais recentes aos tradicionais princípios alimentares bíblicos e essênios.
Neste Curso discutiremos os temas de nutrição que atendem a essas perguntas, incluindo novidades nas áreas de absorção de nutrientes, Kundalini, equilíbrio da acidez no corpo, atitude em relação à comida e jejum, entre outros.
Os tópicos são discutidos do ponto de vista de um novo paradigma de Nutrição Espiritual, fruto da integração harmônica entre áreas-chave da ciência materialista, dos Conhecimentos Espirituais Tradicionais e do fator intuitivo, geralmente negligenciado, mais potencialmente poderoso pela Prática da Meditação.
A cor dos alimentos atua como a Mensagem da Natureza sobre o conteúdo bio-molecular e a energia ali presentes, e cada cor estimulará um chakra específico. Em função desses pressupostos, este Curso ensina a ler essa mensagem para mantermos uma alimentação mais saudável e proveitosa em todos os níveis. Afinal, a Verdadeira Nutrição exige a combinação harmoniosa entre Meditação, Sabedoria, Amor, Amizade e Alimento.

Programação da Parte 1
. A necessidade de um novo paradigma nutricional
. A criação de um novo paradigma de nutrição
. Fenômenos aberrantes e o novo paradigma
. A questão da assimilação
. O Sistema Chakra
. Anatomias Sutis

. Energia de Troca = R$360,00 (até o dia 09 de julho)

- Inscrições através do email: templodosol.org@gmail.com


TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário