Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 20 de junho de 2018

ATRAVÉS DA MATRIX: Nono Capítulo

Os Arcturianos

Através de Suzanne Lie

20 de Junho de 2018

AMOR INCONDICIONAL


Minha jornada começou com uma estranha sensação de que eu estava me movendo, não era mais como dançar, dentro de um campo de energia invisível. Pelo menos, acho que era um campo de energia porque me senti envolvida por um sentimento que era muito parecido com ar quente. No entanto, esse “ar” estava constantemente se movendo e girando ao meu redor.

Às vezes, o campo de energia desse novo tipo de ar parecia ser amoroso e me guiando. E então, de repente, a sensação desse “ar” desapareceria completamente e eu pensava que estava apenas imaginando. “

“Claro que você está imaginando! Afinal, a imaginação é o pensamento da quinta dimensão - sussurrou uma voz invisível.

"Quem é você?" Eu gritei, não me incomodando em atender a importante mensagem que acabara de receber.

"Se você não ouvir o que eu estou lhe dizendo", falou a voz invisível, "eu vou deixá-la sozinha aqui."

"Espere, espere", eu gritei. "Por favor, não me deixe. Eu não sei onde estou. Portanto, como poderia voltar?

"Voltar para onde?", Disse a voz de uma maneira muito impaciente.

"Por favor, Sr., ou é a Sra. Voz, eu não posso lhe ver, então eu não sei quem você é."

"Por que pensaria que você deveria me ver, ou que de alguma forma, eu poderia levá-la de volta para onde quer que você queira voltar?" Disse a Voz em uma voz bastante rude e desagradável.

"Bem", disse a voz: "O que você espera? Você me chama no meu mais sagrado AGORA, e então você reclama que você não pode me ver. Ninguém pode me ver, incluindo eu mesma. Eu sou uma voz. Por que eu preciso de um corpo?”

“Eu sinto muito, querida Voz. Eu não queria insultá-la ou incomodá-la de alguma forma. É só que eu acabei de chegar de outro mundo e não conheço as regras da sua realidade. ”

“Regras?” Questionou a Voz. "O que são" regras? "Nós não temos esse termo, e provavelmente não temos esse conceito em nosso mundo. Mas não tenho certeza, pois não conheço o termo “regras”.

"Querida voz", eu disse tão calma e educadamente quanto pude, "eu também não sei sobre o seu mundo. Eu venho do que eles chamam de "mundo físico". No meu mundo, somos todos governados pelo tempo, espaço, separação e individualidade.”

“O que é 'individualidade?', Questionou a Voz. “No meu mundo, às vezes falamos sobre os 'tempos antigos' quando havia tempo e espaço que criavam uma ilusão de separação. Portanto, em alguns "tempos" pudemos perceber que havia "espaço" entre nossa forma e a forma de outras formas de vida. No entanto, nunca ouvimos falar do termo "individualidade". Você pode me dizer o que esse termo significa? "

Foi então que comecei a ficar impaciente com essa conversa. Como eu poderia me comunicar com um ser que não tivesse um senso de individualidade? Como isso poderia ser mesmo saber quem era quem?

"Bem", disse a Voz em uma voz que me fez perceber que eu tinha de alguma forma a insultado. “Sabemos quem é quem porque podemos sentir, ver e ouvir o seu campo de energia e seus pensamentos. Você percebe o quanto é difícil para mim falar com você em palavras separadas que, de alguma forma, precisam ser enfileiradas, o que você chama de sentença?

"Oh, por favor, me perdoe", eu disse. “Eu não estou acostumada com o seu mundo, e acho que me assustei com algo que era tão diferente do que eu conheço. Então, no meu medo, acho que pareci impaciente e grosseira. Sim, eu estava impaciente, mas não com você.”

“Bem, nós somos as únicas aqui. Você está dizendo que ficou impaciente com você mesma?

“Sim, querida Voz, eu estava, e ainda estou impaciente comigo mesma. Na verdade, não consigo me lembrar de uma época em minha vida em que não me sentisse impaciente com a minha incapacidade de entender muito do que eu percebia. Querida Voz, eu sou muito diferente de todos em meu mundo, exceto de minha mentora espiritual, Shalone.

“E agora Shalone me deixou, e estou muito confusa e solitária. Por que sou tão diferente de todos? Por que não posso ser como todos? ”

“Oh, querida Shara Lynn, seria um grande desserviço para você e para a sua Aldeia, se você se reduzisse a ser como os outros.”

"Espere, espere!" Eu gritei rudemente. "Como você sabe meu nome e o que você sabe sobre a minha aldeia?"

"Querida Shara Lynn", disse a Voz com a maior paciência e bondade. “Há muito que sei sobre você e sobre sua aldeia. Fui designada para ajudá-la porque sua ex-mentora, Shalone, foi chamada para outro importante dever.

Fiquei tão feliz em saber que eu tinha uma mentora nova, muito gentil e paciente, que comecei a chorar. Percebo agora que estava realmente chorando, pois sabia que provavelmente não veria Shalone novamente, mas talvez esse tipo de ser me ajudasse.

"Querida Shara Lynn", disse a Voz. “Sou conhecida em meu mundo por um nome que você não pode pronunciar. Portanto, por favor, me chame por um nome que lhe traga conforto e confiança, pois eu estou encarregada de ajudá-la na próxima parte de sua jornada. ”

Eu estava tão oprimida que comecei a chorar novamente. Eu chorei por causa da perda de Shalone na minha vida. Chorei pela gratidão que sentia por tudo que Shalone fizera por mim e chorei porque sabia que minha infância tinha acabado.

E chorei porque estava com medo de não conseguir viver de acordo com a grande oportunidade que agora estava me sendo oferecida. Minhas lágrimas caíram pelo meu rosto e fiquei envergonhada pela minha tristeza. De repente, senti uma energia quente e reconfortante me cercar. No entanto, quando finalmente limpei os olhos com lágrimas, a Voz não estava me tocando.

"Como isso pode ser?", Pensei.

"O amor incondicional não tem distância, pois ressoa além do espaço e do tempo."

"Isso significa que você me ama incondicionalmente?", eu perguntei.

Quando aquela mesma energia quente e reconfortante me cercou novamente, eu conhecia a minha resposta.

ENTRADA DE LISA

Lisa aqui. Foram necessárias 34 páginas antes de encontrar a coragem de realmente me envolver com essa história incrível, sem mencionar o fato de encontrar minha própria coragem da maneira como essa jovem corajosa.

Eu me sinto mal escrevendo este diário, mas onde mais eu sinto que posso ser tão honesta comigo mesma? Ler sobre a coragem da jovem garota chamada Shara Lynn me fez perceber que eu também era uma criança e adolescente bastante corajosa. Como e onde perdi essa coragem?

Talvez, se eu continuar a  ler, encontre uma maneira de encontrar minha coragem. Ou talvez eu possa encontrar algum amor incondicional - seja lá o que isso signifique.

Lisa


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário