Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

domingo, 24 de junho de 2018

ATRAVÉS DA MATRIX: Décimo Primeiro Capítulo

Os Arcturianos

Através de Suzanne Lie

21 de Junho de 2018

A JORNADA INTERDIMENSIONAL AO EU


Eu fui acordada no dia seguinte pelo sol nascente. Eu estava em uma área ensolarada, porém protegida, entre uma rocha enorme e uma árvore muito grande. Na verdade, era o lugar mais maravilhoso que eu poderia ter dormido porque a rocha mantinha o calor do dia que estava quase amanhecendo, e a árvore deixava as suas folhas por baixo e por cima de mim.

Na verdade, havia tantas folhas quentes ao meu redor que me perguntei se a árvore as enviara para mim.

“Por que, é claro que eu o  fiz! Todos nós, seres naturais, cuidamos de despertar os seres humanos ”.

"O que você quer dizer com despertar os humanos?" Eu disse enquanto me levantava e tirava as folhas do meu corpo.

“Querido ser humano, você quer dizer que não sabe que é um despertar? Até eu posso dizer que você está despertando, e eu sou uma árvore! ”

Quando a árvore se identificou, eu tinha certeza de que ainda estava dormindo e tendo um sonho. Eu estava prestes a me beliscar para acordar quando ouvi a Árvore dizer: “Espere, espere, criança. Você não deve acordar completamente agora, ou você duvidará de tudo que aconteceu e que está acontecendo dentro deste AGORA. ”

"Acontecendo neste AGORA?" Eu acho que disse para a árvore. Obviamente, eu ainda estava dormindo.

"Sim, você esteve dormindo durante toda a sua vida, mas agora está despertando."

"Para o que estou despertando?", Perguntei. "Estou plenamente ciente de que eu tinha acabado de ter um sonho muito longo, mas não sei quem fez as malas, ou como consegui chegar até aqui"

“Você acordou na floresta e não sabe como chegou aqui? Eu lhe lembrarei que nós, sua Família da Natureza, a chamamos aqui porque você despertou para sua nova vida, que é multidimensional. ”

"Multidimensional?", Perguntei. "O que isso significa? Sei que tenho uma enorme imaginação, e às vezes pareço tão perdida que me confundo com o que é um sonho, o que é minha imaginação e o que é real ”.

“Não parece 'real' que eu esteja falando com uma árvore. Quero dizer, imagino que vejo seres no céu, na água e até mesmo na terra e, acima de tudo, dentro de um fogo, mas isso é apenas minha imaginação vívida. Certo?” Eu perguntei.

“Você está tendo uma conversa contínua com uma árvore. E sou muito grata pela sua capacidade de comungar comigo. Podemos falar uns com os outros agora porque você está viajando nos planos mais elevados enquanto dorme.

"Mas, eu estava dormindo ali", eu disse enquanto apontava para o meu espaço de dormir.

“Sim”, respondeu a árvore, “mas enquanto o seu corpo físico da terceira dimensão estava dormindo, seu corpo astral de quarta dimensão estava acordado e conversou com meu corpo de árvore da quarta dimensão”.

De alguma forma, eu entendi exatamente o que a árvore estava me dizendo.

“É através de sua imaginação que vocês humanos podem ouvir e conversar com todos nós, Seres da Natureza. Nós, seres da natureza, temos conversado com você desde que você nasceu. É por essa razão que os Seres Mais Elevados da Luz nos disseram para cuidar de você. E vocês humanos tornaram essa tarefa muito difícil ”, a árvore pareceu sorrir quando disse isso para mim.

"Mas, espere um minuto, eu nunca pensei que uma árvore pudesse "dizer qualquer coisa", eu sussurrei sob a minha respiração.

"Lá vem você de novo", disse a árvore, "pensando e agindo como um ser humano quando VOCÊ é realmente um Ser da Natureza!"

"Um ser da natureza?", Perguntei à árvore. Obviamente, eu ainda estava dormindo e toda essa conversa era um sonho.

“Sim, respondeu a árvore:“ Você precisaria pensar nessa experiência de conversar com uma árvore para ser um “sonho”. De fato, suas experiências desde que você “correu para a floresta”, parecem um sonho para o seu eu.

“Mas a realidade é que você considerou essa experiência como um“ sonho ”, para que você pudesse se permitir“ ter um sonho ”de fazer algo que você possa muito facilmente, enquanto está acordada.”

“Querido Ser que está Despertando, nós somos o coletivo de seus Amigos da Natureza que ressoam na banda de freqüência da quinta dimensão, deste tempo e espaço! Portanto, em vez de nos escutar com os seus ouvidos, ouça-nos com o seu Coração e Mente.

Você não está mais no que chama de "plano físico". De fato, você iniciou sua "jornada interdimensional de volta ao EU".

Então, de repente, eu estava totalmente desperta para o meu mundo físico. No entanto, percebi que havia dormido entre a rocha quente e a árvore nutridora, pelo que fiquei muito grata. Além disso, enquanto falava com a Árvore, tive uma sensação no topo da minha cabeça, como se alguém estivesse fazendo cócegas com uma pena.

Eu afastei a pena invisível inúmeras vezes, até que percebi que a sensação estava chegando, não do topo da minha cabeça, mas de dentro do meu crânio. Por um momento fiquei com medo. Tudo estava acontecendo muito rápido, e havia muitos novos pensamentos, sentimentos e experiências para acompanhar.

Além disso, eu estava mudando. Essa mudança pareceu começar quando senti uma sensação, como se meu coração e minha mente estivessem se fundindo em uma unidade que eu nunca havia experimentado antes. "O que há de errado comigo?" Eu gritei para o céu.

Então, acordei e me encontrei na minha cabana. "Eu sonhei com todas essas experiências?" Perguntei ao meu mentor invisível. No entanto, meu mentor ficou em silêncio. Meu coração batia calmamente e minha mente me dizia que eu estava com fome.

"Não, não!" Eu gritei. Toda essa experiência foi real ou foi apenas um sonho?”

"Existe uma diferença?" Eu ouvi do meu interior e bem acima.

Suzanne Lie



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário