Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 28 de junho de 2018

PACIÊNCIA

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

27 de Junho de 2018

PERMITA O TEMPO PARA QUE AS COISAS ACONTEÇAM


Você esteve liberando muitas coisas e assim você é lembrado de ser paciente com o processo,  pois agora o significado mais profundo, a autenticidade da vida é capaz de se manifestar, se você o permitir. Você está em uma jornada de descoberta e está descobrindo verdades mais profundas sobre si mesmo, sua vida e a vida ao seu redor. Dê tempo às coisas para se transformar e se revelarem para você.

Permaneça comprometido com um caminho de expansão. Faça uma nova promessa de que, a partir de agora, sua vida se revelará em formas de clareza e compreensão, e que você responderá de maneira diferente aos desafios. Abençoe os finais e veja que agora você está livre para avançar para coisas melhores e confie que todas as suas necessidades serão atendidas.

Pensamento para hoje: Paciência, querido. Deixe de lado o que não lhe serve mais e faça um novo voto de que sua vida se desdobrará com facilidade. Encontre seu alinhamento e confie que suas necessidades serão atendidas de todas as maneiras e em todos os níveis!

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário